1. Spirit Fanfics >
  2. Novas mudanças >
  3. Conhecendo

História Novas mudanças - Conhecendo


Escrita por: vudalfor1 e vudalfor

Notas do Autor


Em breve quero tentar novas ideias, se tiverem sugestões eu to aceitando, kissus!

Capítulo 3 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction Novas mudanças - Conhecendo

Uns dias depois do "ocorrido", Naruto não reencontrou o estranho em lugar nenhum, por mais que pra ele isso fosse talvez até bom, ele ainda precisava devolver o caderno surrado que acabou levando para sua casa a pedido de um professor.

Era cedo, através da janela ainda dava para notar a neve caindo sobre os telhados, o frio congelava os pés recém tirados das cobertas vermelhas. O loiro se vestia lentamente pensando em deixar sua irmã em casa, pois não gostaria de ser culpado de uma gripe ou coisa assim; como ele só teria as duas primeiras aulas decidiu se apressar e voltar antes de Dianna acordar.

E saindo de casa tão vestido quanto um esquimó, Naru caminhou o mais rápido que pode,  a cada passo, ele percebia que a neve ia ficando cada vez pior, mais densa e rigorosa.

Mesmo em um frio tão grande, e uma neve que parecia mais areia movediça, o garoto chegou as instalações do colégio.

-- Finalment.... cade todo mundo!- Se deparando com corredores e salas vazias naru se direcionou para a biblioteca, pois como já estava ali, iria estudar... mesmo sem ter aula.

Lá, naru ligou o aquecedor do lugar, e começou a chacoalhar e retirar algumas das varias peças de roupa que se molharam devido ao tempo.

-- Hnnn, cara, por que tá sem camisa!-- Uma voz um tanto quanto grave foi ouvida de traz do loiro, que se assustou com o mais alto ali, sendo que não havia ninguém no local e a porta foi fechada depois que o loiro entrou.

-- ann... foi mal, hey, isso é seu!-- Naru entregou o caderno ao moreno com um sorriso singelo no rosto; o outro ao notar, ficou realmente surpreso, e ao que parece agradecido também!

-- Eu não acredito, eu jurei que tinha perdido, obrigado mesmo Naruto.... eu podia até mesmo te dar um beijo por isso.-- Mesmo não fazendo por querer aquelas palavras conseguiram fazer o loiro corar violentamente.

Shino era um garoto esquisito, ok até demais, mais agora estava bem diferente do dia que conheceu o menor, estava mais feliz, simpático, e até agradável. Os dois estavam rindo e comentando sobre os rabiscos e poemas do aburame, mais o aquecedor alí, não estava dando conta, e o frio começava a dominar o local.

-- Nossa, tá ficando frio, acho que já ta na hora de ir Em bora!-- Naruto estava saindo de seu lugar quando foi abraçado do nada pelo maior.

-- Por favor nã6 vai agora... sei que você me acha esquisito como quase todo mundo, mais.. eu só quero ficar um tempo aqui, e dessa vez não sozinho!-- Essas poucas palavras doeram no coração mole do loiro, que se virou e retribuiu o abraço.

-- Calma, tá tudo bem, vou ficar aqui... haha só acho que essa cena tá meio ridícula hahaha

--hnn, por que!-- Shino não entendia o porque das risadas.

-- por que, cara, você tem quase o dobro da minha altura, e olha que isso seria normal se eu não tivesse 1,71 hahah.

     E mais ou menos foi assim aquela tarde; mesmo se atrasando muito, naru se sentia extremamente confortável ali, oque é algo bem controverso, já que os dois quase saíram na mão no primeiro dia que se viram.

Conversas e conversas seguidas de risadas eram concluídas, e quando se deram por conta, o tempo fora dali já nem estava visível, era basicamente impossível sair do colégio.

-- Desculpe por te deixar preso comigo... mesmo que pra mim isso não seja tão ruim!-- E mais risadas de ambos eram soltas.

-- tudo bem, minha irmãzinha sabe se virar, bom, só espero que ela não bote fogo em nada até eu chegar! -- O clima era tão agradável, tão calmo que qualquer tipo de assunto fluía calmamente.

Os dois garotos se sentaram em meio a duas colunas de estantes, rindo e contando historias sobre coisas esquisitas; encostaram suas costas e fecharam seus olhos de tanto rir, respirando pesadamente com sorrisos idiotas.

-- Sabe, me desculpe pelos seus pulsos, está marcado ainda né.-- O moreno segurava as mãos do menor com cautela, talvez para não o machucar novamente.

-- n..na verdade não foi nada, não sinto muita coisa no pulso... então não tem problema nenhum.

-- Sério, ou só tá falando isso pra mim não se sentir culpado ou coisa assim pirralho-- Shino espreitava seus olhos por traz  dos óculos.

-- hnn, primeiro vou tirar isso aqui, por que não tem sentido usar óculos de sol em um lugar fechado e ainda mais no inverno.-- Sem aviso os olhos castanhos novamente foram revelados.

O aburame abaixava sua cabeça na tentativa falha de esconder seu rubor e constrangimento; mais as brancas mãos do loiro o alcançaram o forçando a levantar o olhar para si.

-- Hey, não entendo o por que disso, seus olhos são... legais haha, e.. bonitos, você realmente é bonito então pare com isso, sei que deve ter varias meninas correndo  atrás de você e coisas assim..-- As palavras de Naru saiam atropeladas e inroladas, até mesmo para ele estava ficando confuso.

E delas o moreno só conseguiu se focar e ficar pensando na : você realmente é bonito. Como assim bonito, de tudo que já foi chamado, essa era a coisa mais estranha, não que o incomodasse mais, sua curiosidade estava o matando....

E também o grande discurso do garoto a sua frente; que mesmo tentando o interromper, o maior não era escutado.

A única coisa que os reflexos do Aburame conseguiu realizar, foi um beijo, um tão errado, apressado e brusco, que acabou derrubando os dois, os deixando em certas posições um tanto quanto, constrangedoras... mais para Naruto.


Notas Finais


Não ficou bem como eu queria, ma5s tá ai, obg por lerem, kissus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...