1. Spirit Fanfics >
  2. Novatas de Sweet Amoris >
  3. Escola Nova...

História Novatas de Sweet Amoris - Escola Nova...


Escrita por: Emysandra

Capítulo 1 - Escola Nova...


Fanfic / Fanfiction Novatas de Sweet Amoris - Escola Nova...

Emmy: Olha, eu realmente não queria ter mudado de escola mãe!
Mãe de Emmy: Emmy eu não posso fazer nada! Seu pai foi transferido pra cá e nós não podiamos ficar lá sozinhas! Vai arrumar suas coisas para seu primeiro dia de aula!
Emmy: Ah ta bom...(que merda)
(E essa foi a conversa com minha mãe de manhã...)
(Oi eu sou Emmy e eu tenho 17 anos...meu pai foi transferido de cidade e agora eu tenho que estudar nessa escola chamada "Sweet Amoris" nome bem merda né, mas tudo bem...)
(E eu só espero não ser "essas novatas de filminho da Disney" que sofrem bullying e depois matam as pessoas..pera, isso é Carrie a Estranha...)
(Eu entrei no carro e fui pra escola e dei de cara com uma velha diretora muito estranha, acho que ela não tem nariz)
Diretora: Olá! Bem vinda a escola Sweet Amoris...É Emmy né? Os alunos estão no pátio se você quizer ir lá...
Emmy: Muito obrigada diretora, estou indo lá...
(Eu não fazia ideia onde era o pátio, então eu só fui andando igual retardada pelos corredores...)
Emmy: Ai caralho!-Eu tinha batido de frente com uma garota de cabelos platinados
???: Me desculpe,qual seu nome? Eu sou Rosalya! Você é a novata né?
(Achei meio estranho eu chegar em um lugar e do nada as pessoas te perguntarem seu nome, mas tudo bem...)
Emmy: Sim eu sou a novata, me chamo Emmy,prazer!
Rosalya: O prazer é meu! Eu estou indo no pátio, quer vir junto?
Emmy: Claro! Eu estava procurando o pátio mesmo...vamos lá!
(Ela puxou o meu braço e foi correndo em direção ao pátio... e minha pergunta continua: essa menina é louca?)
(O pátio estava LOTADO e a Rosalya foi em direção a um ruivo meio gótico)
Rosalya: Castiel, você viu o Lysandre? O Leigh tava procurando ele
Castiel: Ele viajou,esqueceu? Só não entendi como o Leigh não sabe disso..
(Acho que esse tal de Castiel nem notou minha presença...ou notou, e apenas esta fingindo que não me vê...)
Rosalya: O Leigh quase não fica em casa esqueceu?-Rosalya disse-Essa é a Emma a novata que entrou no colégio!
Emmy: Na verdade é Emmy...
(Ele se calou...depois deu um sorriso)
Emmy: Oi Castiel
Castiel: Oi..
Emmy: Você não é muito de falar né?
Castiel: Tô apenas te zoando, sou Castiel, prazer...
Emmy: O prazer é meu...
(O sinal bate para as aulas. Descobri que eu tenho aula com o Castiel e com a Rosalya...ou seja, me fudi, dois loucos na mesma sala...)

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Esse foi só o primeiro capítulo! Vou postar os outros em breve! Se tiver algum erro, avisem nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...