1. Spirit Fanfics >
  2. Novatas de Sweet Amoris >
  3. A Casa do Castiel

História Novatas de Sweet Amoris - A Casa do Castiel


Escrita por: Emysandra

Notas do Autor


Desculpem a demora pra postar o novo capítulo, mas aki vai:

Capítulo 13 - A Casa do Castiel


Fanfic / Fanfiction Novatas de Sweet Amoris - A Casa do Castiel

Emmy Pov's on
(Bom, amanhã depois da aula, eu irei na casa do Castiel, bom, eu espero que essa Maggie não fique tão "agressiva" comigo, eu sei que ela é muito ciumenta mas...eu acho que ela é uma pessoa boa)
Alisson: Conversando com o boy hein?
Emmy: Cala a boca!-corei
Alisson: Quando vocês vão dar uns pega?
Emmy: Talvez dia 30 de fevereiro...
Alisson: Engraçadinha...
(Bom nós duas fomos pra casa e ficamos na sala, eu, vendo televisão, a Alisson, mechendo no celular)
Emmy: Que cara triste é essa?
Alisson: O Armin ficou doente, e ele não vai vir amanhã, ele acha...
Emmy: Que pena...fala que eu mandei melhoras
Alisson: Ok...
Emmy: Não piore essa cara! Eu não vou pegar o Armin-eu disse rindo
Alisson: Claro, você é do Castiel...ou do Lysandre
Emmy: Para!-joguei uma almofada nela
Alisson: Mas na moral...de quem você gosta?
Emmy: De ninguém!
Alisson: Ah conta logo! Você está mais vermelha que o cabelo do Castiel
Emmy: Eu não sei...de verdade!
Alisson: Miga, quando você descobrir me conte, sou ótima em conselhos amorosos, aprendi com o Alexy
Emmy: Você e o Armin estão namorando?
Alisson: Claro né...
Emmy: Que fofa! Tem namoradinho!
Alisson: Cala a boca encalhada!-riu
Emmy: Vem calar!-ri
Alisson: O que você vai fazer depois da aula amanhã?
Emmy: Acho que vou na casa do Castiel...
(Ela sorri maliciosamente)
Emmy: COM O LYSANDRE!
Alisson: Que merda...esse menino só estraga o clima...
Emmy: O Lysandre é bem legal sabia?
Alisson: E qual deles você vai pegar?
Emmy: NENHUM! PARA COM ISSO!
Alisson: Ui, estressadinha!
(Eu fui dormir tarde hoje, espero não ficar com muito sono amanhã)
QUEBRA DE TEMPO-MANHÃ
(Acordei, coloquei uma blusa qualquer e uma calça jeans, fui pra escola, coloquei meus livros no armário e fechei, me deparei com uma menina loira acompanhada de outras duas)
???: Olhe só meninas uma novata!-disse a loira
Emmy: Pra sua informação eu estou aqui faz tempo, você que não percebeu...
???: Exatamente queridinha, não fico prestando atenção em lixo...
Emmy: Não presta atenção em si mesma? Acho melhor começar a prestar sim, porque esse seu saco de batata que você chama de roupa está totalmente fora de moda...
???: Ambre! Não deixe essa idiota falar mal de você!-disse uma de cabelo preto
Ambre: Olha só quem fala, querida, me diga quando você faz aniversário, vou te dar um espelho de presente, vamos Li e Charlotte, não queremos nos misturar com esse troço, vai que é contagioso...
(Essas filhas da puta me chamaram de troço? Agora vai ter treta, espere só elas vierem denovo...e bom, o saco de batata é a Ambre, a comedora de batom de cabelo preto é a Li e a outra que tem cara de favelada da Avenida Brasil é a Charlotte)
(Fui pro porão)
Castiel: Que cara é essa?
Emmy: Tem umas garotas me enchendo o saco...
Castiel: Quem?
Emmy: Um saco de batata, uma comedora de batom, e uma favelada da Avenida Brasil, conhece?
Castiel: Ambre e suas amigas? Conheço sim...
Emmy: Só quero que essas putas venham aqui denovo pra eu meter porrada
Castiel: TA SAINDO DA JAULA A EMMY
Emmy: Aqui é trapézio descentente, bodybuilder porra!
Castiel: BIRL
Emmy: Ei, eu vou poder ir na sua casa hoje depois da aula?
Castiel: Vai, meus pais não vão estar em casa, o que é ótimo, mas a Maggie vai estar lá
Emmy: Sempre que você for na casa do Castiel eu estarei lá...tá parei, eu já avisei a Alisson, Lysandre também vai né?
Castiel: Sim, e olhe, é ele descendo as escadas...
Emmy: Lysandre, tudo bem?-abracei ele
Lysandre: Tudo ótimo, e você?
Emmy: Bom, apareceram umas garotas pra me encher o saco, mas fora isso tudo bem!-sorri
Lysandre: E a propósito Castiel, você viu meu bloco de notas?
Castiel: Não...
Emmy: Deixe que eu procuro pra você!
???: LYSANDRE!!!!!!!!!
(Uma garota loira com um vestido preto apareceu gritando, era uma lolita, seus cabelos eram tingidos de rosa nas pontas, ela o abraçou)
Lysandre: N-nina pare com isso!
Nina: E quem é essa aí?
Lysandre: Essa é a Emmy, minha amiga!
Nina: O QUE VOCÊ DISSE?
(Ela ficou sombria e assustadora, seu olhar me dava medo)
Emmy: O-oi, é um prazer de conhecer Nina!
(Castiel tentava segurar o riso, mas teve uma hora que ele não conseguiu mais)
Nina: FIQUE LONGE DO LYSANDRE!
Lysandre: Pare Nina!
(Porra, outra Maggie?)
Lysandre: Volte pra sua escola! Não quero que você tenha problemas!
BATE O SINAL PARA INÍCIO DAS AULAS
Nina: Tchau Lysandre <3
Lysandre: Tchau...
(Fomos conversando até chegar na sala)
Emmy: Maggie 2?
Castiel: Pode crer, essa aí é louca...
Lysandre: Eu descobri que ela criou um fã-clube meu...
Emmy: Haha, sério?
Lysandre: Sim, tem até camiseta...
Castiel: Por falar em Maggie, Emmy, acho melhor você tomar cuidado, eu não avisei que vocês iam aparecer lá em casa, então...
Emmy: Então...fudeu!
Castiel: Exatamente!
(Chegamos na sala, Maggie me olhava com aquele olhar fatal, principalmente porque o Castiel estava comigo...)
(O Armin não veio, então eu sentei do lado da Alisson, ela parecia bem triste, e pra piorar a situação, o Castiel sentou atrás de mim e o Lysandre na frente, ou seja...Maggie vai me matar, podem preparar meu funeral)
Prof.Faraize: Alunos, hoje, nós vamos ter uma atividade em quarteto, então formem aí a equipe de vocês...
(Tava difícil, eu não sei se escolhia Castiel, Lysandre, eu e a Alisson, ou, Rosalya, Alexy, eu e a Alisson...mas no fim escolhi fazer com a Rosa e o Lexy)
Rosalya: Que cara triste é essa Alisson?
Alisson: O Armin tá doente, e ele está no hospital...
Alexy: Eu vou visitar ele no hospital depois da aula, quer vir comigo?
Alisson: Claro!
Alexy: Emmy, você também vem?
Emmy: Não, eu vou estar na casa do Castiel...
(Alexy e Rosalya sorriem maliciosamente)
Emmy: COM O LYSANDRE!
Alexy: Então vai ser uma suruba?
Emmy: CALA A BOCA!
BATE SINAL PARA FIM DA AULA
(A Alisson vai de ônibus com o Alexy, e eu estava procurando o Castiel)
Maggie Pov's on
(Hoje não tem treino depois da aula, eu vou fazer uma maratona de séries hoje a noite, espero que nada me atrapalhe...)
(Eu estava esperando o Castiel na porta da escola, quando ele veio com a EMMY e o Lysandre)
Castiel: Maggie, hoje a Emmy e o Lysandre vão ficar lá em casa um pouco, ok?
Maggie: VOCÊ ESTÁ BRINCANDO? Você nem me contou que eles iriam ir lá em casa, eu já tinha preparado tudo pra fazer MINHA maratona de séries, e tanto que eu não quero essa garota na MINHA casa!
Emmy: O-ok, eu vou embora então, tchau gent...
Castiel: Não, você vai ficar! Maggie, desde quando você manda em mim?
Emmy Pov's on
(Ela ficou furiosa)
(No fim, ela cedeu e fomos pro carro, o Castiel dirige! Eu nem sabia...enfim, quando chegamos, veio um cachorro bem grande em cima de mim, quase morri de susto)
Emmy: AH! SAI DE MIM!
(Maggie se matava de rir, Castiel veio e pegou o cachorro)
Castiel: Esqueci de te falar que eu tenho um cachorro! O nome dele é Dragon...
Emmy: Que nome bonito, vocês treinam ele?
Castiel: A Maggie e eu costumamos treinar ele sim, ele é o nosso vigia!-fazia carinho no cão
Emmy: Oh, que fofo!-eu peguei o cachorro e fiz carinho nele
Maggie: É, tá bom, vamos entrando...
(A casa deles era muito bonita, a sala era branca e preta, a cozinha era bem organizada!)
Castiel: Ok, venham ver meu quarto...
(Nó subimos para o andar de cima)
(O quarto do Castiel era do estilo "rockeiro", as paredes eram pretas, muitas coisas no quarto eram vermelhas, e tinha uma guitarra pendurada na parede)
Emmy: Uau! Que foda...
Lysandre: Eu já tinha vindo aqui antes, mas hoje está mais organizado, ficou doente Castiel? Organizou o quarto?
Castiel: Você acha mesmo que eu organizo minhas coisas? Foi a empregada...
Lysandre: Explicado...
Emmy: Posso ver seu quarto, Maggie?
Maggie: Pode-disse fria
(Entramos no quarto da Maggie, era lindo, tinha um lustre deslumbrante, as paredes eram roxas, o tom da cama era muito bonito, tinha até um vaso de flores)
-Quarto da Maggie nas notas finais
Castiel: Da onde você tirou esse vaso de flores?
Maggie: Eu ganhei de presente de alguém...
Lysandre: Humm-sorria maliciosamente
Maggie: Ridículos...
Castiel: Ei, vamos ver algum filme?  
Emmy: Claro!
Castiel: Beleza, eu vou ir fazer a pipoca, vamos pro andar de baixo...
(O Castiel foi fazer pipoca e o Lysandre foi no banheiro, então estava eu e a Maggie sentadas no tapete da sala, ela estava procurando algum filme na Netiflix, resolvi quebrar o silêncio)
Emmy: Então quer dizer que você é a treinadora do clube de basquete?
Maggie: Sim, eu estou treinando os meninos faz uns quatro anos...
Emmy: Nossa! É bastante tempo!
Maggie: É...
Emmy: Você gosta de algum anime?
Maggie: Bom, eu vejo só um na verdade...
Emmy: Eu também, o nome é Fairy Tail
Maggie: OMG! Eu também assisto Fairy Tail!
Emmy: Sua diva! Não creio, e você já terminou de ver?
Maggie: Não, eu estou quase no episódio 100, então está bem longe...
Emmy: Eu também estou próxima do episódio 100! Algum dia vamos assistir juntas?
Maggie: Claro!
(Eu acho que o Castiel deve ter ouvido nós duas  gritando de alegria e veio ver)
Castiel: Quer dizer que as duas estão se dando bem?
Emmy e Maggie: Vamos dizer que...sim?
(Nós duas rimos, e Castiel nos observava com um sorriso)
Emmy: Um dia eu forcei a Alisson a assitir Fairy Tail mas ela não gostou, ela gosta mais de Tokyo Ghoul
Maggie: E quem é essa Alisson?
Emmy: Ela é minha irmã
Castiel: Ela quis dizer, copia gêmea da Emmy
Emmy: Cala a boca, nós não somos nada parecidas...
Maggie: E onde está essa Alisson?
Emmy: Ela está no hospital...o namorado dela está doente e ela foi visita-lo
Maggie: Eu talvez algum dia vou ver ela?
Emmy: Talvez...mas vou avisando: ela pode até nem notar sua presença, ela só fica no videogame...
Maggie: Então o namorado dela é o Armin?
Emmy: É...como você sabe?
Maggie: Eu ouvi dizer que ele ganhou um campeonato de viodegames na escola
Emmy: Uau! Sério?
Maggie: Sim, eu já vi ele jogar, ele é muito bom!
Emmy: Acabei de lembrar que você já viu a Alisson!
Maggie: Sério? Que dia?
Emmy: No dia do treino! Aquela lá de cabelo castanho quase preto!
Maggie: Eu não lembro...
Lysandre: Voltei!
Emmy: Lysandre! Porque demorou tanto?
Lysandre: Eu estava brincando com o Dragon
Emmy: Meu Deus...
Castiel: Tomem aqui a pipoca, já decidiram que filme vamos ver?
Maggie: Na verdade...não!
Castiel: Porra Maggie, deixa eu escolher então!
(Ele pegou o controle da mão da Maggie e colocou em um filme de terror, ele deitou no sofá e eu a Maggie e o Lysandre no tapete)
Emmy: Eu não gosto desses filmes!-me escondi atrás do Lysandre, que me abraçou
Maggie: Me dê esse controle-ela roubou o conrole da mão de Castiel
(Ela colocou um filme de comédia, é realmente muito engraçado, no meio do filme a Alisson me mandou mensagem dizendo que o Armin já estava bem e que ela iria pra casa)
(Depois de ver o filme já estava tarde, então eu e o Lysandre decidimos que iriamos embora)
Maggie: Tchau gente!
Emmy: Tchau!
Maggie: Ei Emmy espere!
Emmy: Sim?
Maggie: Me passa o número do seu telefone?
Emmy: Claro!
(Eu peguei um papel e escrevi meu número e entreguei pra Maggie)
Maggie: Obrigada, tchau!
(Depois de atravessarmos a rua o Lysandre falou)
Lysandre: Emmy, não posso te deixar ir embora sozinha, eu te acompanho
Emmy: Lysandre, não precisa! Eu posso me virar sozinha!-respondi com um sorriso
Lysandre: Eu insisto!-ele sorriu e segurou minha mão
(Nós andamos de mão dadas o tempo inteiro, eu estava com o coração acelerado por algum motivo, e para piorar: a Alisson estava na frente da casa)
(Ela nos viu de mão dadas e não pode segurar)
Alisson: Noooossa! A Emmy está namorando e nem me conta!
Emmy: Nós não estamos namorando!
Lysandre: Até logo Emmy!-ele beija minha mão e vai embora
(Eu, morta de vergonha, entrei em casa, Alisson veio junto)
Alisson: Ah Emmy! Ele até beijou sua mão!
Emmy: É porque ele é um cavalheiro!
Alisson: E você gosta dele?
Emmy: Não! Quer dizer...sim! Quer dizer...eu não sei! Somos só amigos, não tem nada demais...
Alisson: E você acha que vocês tem chances de tornar isso...alguma coisa a mais?
Emmy: ALISSON!
Alisson: É...eu estou vendo filme de romance de mais...mas a culpa foi do Alexy!
Emmy: Eu só acho ele...fofo!
Alisson: HUUUUUUUM! Eu sabia! Sabia! Eu sou vidente!
Emmy: Quer parar?
Alisson: E mudando de assunto, eu e o Armin vamos amanhã no centro de jogos no shopping, vai querer ir?
Emmy: Claro! Eu posso chamar o Lys, o Cassy e a Maggie?
Alisson: Maggie?
Emmy: É, ela é irmã do Castiel, ela é bem legal
Alisson: Nossa! Já conheceu até a cunhadinha!
Emmy: Alisson, larga de ser idiota! E aí? Posso chamar?
Alisson: Pode, e não esquece de avisar que é amanhã!
Emmy: Beleza...
Alisson: O Armin vai nos levar de carro...
Emmy: Ei Alisson, você já sabe como vai contar pra mamãe e pro papai que você tá namorando?
Alisson: OMG! Eu tinha esquecido disso!
Emmy: Fudeu
Alisson: Fudeu Bahia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...