1. Spirit Fanfics >
  2. Novatas de Sweet Amoris >
  3. A Festa de Sexta-feira

História Novatas de Sweet Amoris - A Festa de Sexta-feira


Escrita por: Emysandra

Capítulo 14 - A Festa de Sexta-feira


Emmy Pov's on
(Eu como sempre, fui dormir tarde, a gente vai no shopping amanhã 14:00 da tarde, conversei com o pessoal e eles vão vir, e o melhor: amanhã é sábado)
QUEBRA DE TEMPO-SÁBADO-9:30
Alisson Pov's on
(Acordei, 9:30 da manhã, fiz minhas higienes, peguei meu celular e desci pra fazer meu "café", é eu sei que são 9:30 da manhã mas...HOJE É SABADO, ENTÃO FODA-SE hshuahushaushua)
(O Armin como sempre, me dando um bom dia no Skype, a Emmy ontem a noite me disse que todo mundo ia vir  no shopping então tá de boa)
(Fui tomar banho, hoje eu e a Emmy vamos em um restaurante)
Emmy Pov's on
QUEBRA DE TEMPO-10:00
(Acordei, desci as escadas e fui comer alguma coisa, eu não gosto de café então...tomei Nescau com leite mesmo HSUAHSAUSA)
(Eu e a Alisson vamos em um restaurante hoje almoçar, e depois, o Armin vem buscar a gente, o restaurante fica na esquina de baixo então, é pertinho)
(Depois de a Alisson desocupar o banheiro, eu fui tomar banho, quando terminei de fazer tudo, já era 11:30)
Alisson Pov's on
(Depois de eu tomar banho coloquei uma blusa e um short)
(Emmy como sempre, levou uma eternidade pra terminar de tomar banho, quando ela terminou faltava 15 minutos pra gente ir almoçar)
Emmy Pov's on
(Coloquei uma blusa de manga comprida e um shorts marrom, e peguei minha bolsinha preta)
(Eu e a Alisson fomos até a esquina de baixo e entramos no restaurante, era um dos melhores da cidade, a comida é ótima, depois de almoçar, fui no banheiro do restaurante com a Alisson e escovamos os dentes com nossas escovas portáteis, aquela pequenininha)
(Fomos pro lado de fora do restaurante, Armin estava lá, me cumprimentou e deu um beijo na Alisson, ele nos levou até o carro, o Alexy estava lá, sentei no banco de trás com ele e a Alisson na frente)
(Chegamos no shopping e ficamos esperando a Maggie, o Cassy e o Lys lá, como o combinado, eles chegaram uns cinco minutos depois)
Emmy: Maggie!-abracei-a
Maggie: Oi Emmy!
Emmy: Essa aqui é a Alisson, a minha irmã que eu te falei
Alisson: Oi...
Maggie: Oi Alisson!
Lysandre: Emmy, que bom te ver, está tão bonita!-me deu um abraço
(Corei e olhei pra Alisson)
Emmy: O-oi Lysandre! É bom te ver também! Você também está bonito...
Castiel: Eu estava arrumando as coisas do carro, e aí pessoal?
Emmy: Oi...
Castiel Pov's on
(A Emmy estava tão gata, mal consegui falar...)
Emmy Pov's on
(Fomos lá dentro do shopping aonde a Alisson tinha dito que queria ficar, era um centro de jogos, lindíssimo, ela queria jogar um jogo que precisava de equipes, ela fez com o Armin, eu com a Maggie e o Castiel com o Lysandre, acabamos escontrando a Rosalya no shopping então ela acabou fazendo equipe com o Alexy)
(A equipe que mais fizesse pontos ganhava, eu não sou muito boa nesses jogos, mas tenho certeza que a Alisson e o Armin iriam ganhar, afinal, dois gamers...)
(No final os dois venceram, claro, fomos no Mc Donald's, pedimos nossas comidas e fomos sentar)
Maggie: Emmy, hoje eu posso ir na sua casa?
(Castiel olhava pra Maggie, desconfiado)
Emmy: Claro que pode! Que cara é essa Castiel?
Castiel: Nunca pensei que poderiam se dar bem a ESSE ponto...
Maggie: Ah, xiu!-ela riu
Alexy: Agora quem tá com ciúmes é o Castiel!-riu
Castiel: Nada a ver-ele corou, e eu sorri pra ele
(Acabamos o lanche e todos nós nos despedimos, o Castiel voltou pra casa com o Lysandre, porque a Maggie veio comigo com a Alisson, Armin e Alexy)
(Quando chegamos na minha casa todos nós nos despedimos e a Maggie entrou na casa)
Maggie: A casa de vocês é muito bonita!
Emmy e Alisson: Obrigada!
Alisson: Eu vou pro meu quarto jogar ok? Maggie fique a vontade!
Maggie: Ok, obrigada
Emmy: Vem Maggie, vamos pro meu quarto
(Nós duas decidimos que iriamos ver Fairy Tail, mas antes ela disse que queria conversar comigo)
Maggie: Ei Emmy, desculpa por ter falado mal de você antes de te conhecer melhor...
Emmy: Tudo bem!-eu sorri
Maggie: É que...quero que você preste atenção no que eu vou dizer...
Emmy: Claro, pode mandar...
Maggie: Eu quero te dizer porque eu tenho tanto ciúmes dele...
Emmy: Ah ok, diga...
Maggie: Castiel tinha uma namorada chamada Debrah, ela fazia parte da banda do Castiel e do Lysandre, um dia eu vi ela conversando com um cara e ele tava chamando ela pra fazer uma carreira solo em outra cidade, e ela aceitou, investiguei melhor e eu vi que ela estava dando em cima do Nathaniel para que ele não contasse ao meu irmão, já que ele sabia, só que o Castiel viu os dois juntos, eu os observei atrás de uma parede, lembro-me bem, uma lágrima descia do olho de Castiel, eu nunca vou esquecer o que aquela vadia fez...e o pior foi depois...depois que ela foi embora, o Castiel começou a fumar, e fumar muito, nossos pais não sabem disso, e ele não sabe que eu estou sabendo, ele costuma fumar quando está dando tudo errado pra ele, o Lysandre sabe que ele fuma, então ele tenta ajuda-lo, mas nada adianta...Castiel entrou em depressão...
(Eu fiquei chocada, não sabia que tudo isso tinha acontecido, quando vi, já estava com lágrimas pouco a pouco descendo dos meus olhos)
Maggie: E é por isso que eu te tentei deixar longe dele, eu não queria ver meu irmão sofrer denovo!
(Ela começou a chorar e me abraçou, eu chorei com ela)
Emmy: M-me desculpe! E-eu não sabia que ele passava por tudo isso...
Maggie: Eu vi que você é realmente uma pessoa legal Emmy, e a Debrah...as vezes até me maltratava!
Emmy: E o Castiel continua fumando?
Maggie: Ele conseguiu parar, pelo o que eu vejo, espero que isso não aconteça denovo!
Emmy: Sim!
(Coloquei o anime e fomos assistir, depois de vermos três episódios seguidos eu perguntei)
Emmy: Quem te deu aquelas flores que estão lá no seu quarto?
Maggie: Foi o Dake, ele é um surfista que eu conheci, muito amigo meu...e ele bem, gosta de mim, né...
Emmy: E você gosta dele?
Maggie: Não sei na verdade...veremos...
Emmy: Ui que suspense!
Maggie: A.D.O.R.O
(Depois de um tempo o Castiel veio buscar a Maggie, me despedi dela, eu fui dormir tarde hoje, porque amanhã é domingo)
QUEBRA DE TEMPO-DOMINGO-10:00
(Acordei, fiz minhas higienes e desci pra comer alguma coisa, Alisson veio com um sorriso estampado na boca)
Alisson: Boa notícia!
Emmy: Manda!
Alisson: Sexta, as 23:00 horas rolar uma festa! Todas as salas foram convidadas e amanhã eles vão passar o endereço de aonde vai ser!
Emmy: Uma festa? Quem organizou?
Alisson: Foram umas meninas da nossa sala, enfim, eu acho que eu vou, você vai né?
Emmy: É...acho que sim!
Alisson: Eu já sei até que roupa eu vou usar!
Emmy: E eu preciso ir as compras...com a Rosa e o Alexy!
(O resto do dia foi normal, e eu vou dormir cedo hoje, não queria ficar com sono nas aulas)
QUEBRA DE TEMPO-SEGUNDA-9:30
(Acordei, coloquei uma blusa qualquer e uma calça, fiz minhas higienes, comi meu Nescau com leite maroto e fui pra escola com a Alisson, chegando lá, fui direto pro porão, como sempre, Castiel estava lá, só que dessa vez, com a Maggie)
Emmy: Oi pessoal!
Castiel: Eai Emmy?
Maggie: Oi!
Emmy: Ficaram sabendo da festa que vai rolar na sexta?
Maggie: Claro, todos só falam disso agora...
Emmy: E vocês acham que vão?
Maggie: Eu acho que vou sim!
Castiel: Depende...você vai?
Emmy: Acho que sim....
Castiel: Se você for, avise, quero ver a sua roupa...
Emmy: Haha, idiota!-ri e dei um tapa de leve em seu ombro
Lysandre: Cheguei!
Emmy: Lysandre! Você vai na festa que vai acontecer sexta?
Lysandre: Festa? Que festa?
Emmy: Vai ser 7:00 da noite, você vai? Todas as salas foram convidadas!
Lysandre: Ah, talvez...
Castiel: Lysandre sempre responde as perguntas com "talvez", se eu fosse você, não ficaria com muita esperança não...
Lysandre: Cala a boca!
Emmy: Ui, Lysandre ficou PUTO!
Lysandre: ...
Emmy: Haha, agora ele ficou MUDO!
SINAL PARA INÍCIO DAS AULAS
Maggie: Vamos pra aula!
(Fomos conversando até chegarmos na sala, depois nos sentamos e o professor deu aula normalmente...até que a diretora falou pelos auto-falantes da escola)
Auto-falante: Castiel, vá para a sala da diretoria imediatamente!
(A sala inteira quando ouviu, olhou pra Castiel, que foi já indo em direção a porta, enquanto ele passava segurei a mão dele e disse)
Emmy: Boa sorte!
(Ele sorriu pra mim)
(Depois que acabou a aula, Castiel chegou na sala, vindo conversar direto comigo)
Emmy: Eaí? Levou suspensão, alguma coisa do tipo?
Castiel: Não, mas você faz ideia do motivo que ela tinha me chamado?
Emmy: Não, porque ela te chamou?
Castiel: Sabe aquele dia que eu fui na sua casa? Que na verdade eu tinha que limpar uma coisa lá com o Nathaniel?
Emmy: Lembro!
Castiel: Então...aquele filho da puta disse para a diretora que teve que fazer todo o trabalho sozinho, e ainda disse que você estava conversando comigo
Emmy: Sério? Você será punido?
Castiel: Eu consegui explicar pra ela que você não tinha nada a ver, e ela deixou passar, mas eu levei "punição", a diretora disse que iria comunicar os meus pais, eu estou de boas, meus pais estão no exterior no momento e eles nem ligam pra mim mesmo...
Emmy: Ah...
(A Mary veio  entregar o convite da festa pra mim e pro Castiel, aproveitou e disse)
Mary: Espero que você venha na festa, gatinho!
Castiel: Cai fora!
(Ela olhou feio pra mim e saiu)
Emmy: Bom, eu acho que vou na festa sim!
Castiel: Eu também...
Emmy: Ei...pra te falar a verdade eu nunca fui nessas festas de escola sabe?
Castiel: Ah! Miss santinha!-ele riu e deu um tapa de leve em meu ombro
Emmy: É que...na minha escola eu não tinha tantos amigos assim, então eu não era chamada pra essas festas...
Castiel: Já que você tem amigos agora, trate de se acostumar, todo ano tem essas festas, além do baile
Emmy: Na minha escola também tinha esses bailes, eu não ia porque eu não tinha par, então eu ficava em casa mesmo, a Alisson também, só que ela ficava jogando
Castiel: Típico dela né?
Emmy: Sim!-sorri
(De repente, senti um empurrão atrás de mim, cai em cima do Castiel, nós dois no chão, um em cima do outro, foi muito constrangedor)
Rosalya: Haha! Eu não acredito!-dizia Rosa, morrendo de rir
Alexy: Miga do céu, o que foi isso?-ele ria
Emmy: F-foram vocês que me empurraram?
Rosalya: Digamos que foi um "empurrãozinho" sabe? Pra te aproximar mais do crush e talz
Emmy: EU VOU MATAR VOCÊS!
(Eles foram embora rindo e correndo, Castiel estava muito corado, e eu também)
Emmy: O-ok né...desculpe por isso...
Castiel: Não precisa se desculpar...
Maggie: Castiel! Finalmente te encontrei! Estamos atrasados pro treino! Ah, oi Emmy, a gente se vê por aí!
Emmy: Ok, vejo vocês mais tarde...
QUEBRA DE TEMPO-SEXTA
(Acordei hoje super animada por causa da festa, fui pra escola, corri pro porão e encontrei Castiel e Lysandre conversando)
Emmy: Oi meninos!-disse pulando nos pescoços deles
Lysandre: Você parece bem animada hoje, o que aconteceu?
Emmy: É a festa esqueceu?
Lysandre: Festa? Ah é! Eu tinha até me esquecido...
Emmy: Vocês vão né?
Lysandre e Castiel: Claro!
Emmy: Ótimo!
BATE O SINAL PARA INÍCIO DAS AULAS
(Nós três fomos pra aula, que foi normal, no final do dia, Rosalya e Alexy foram conversar comigo, eles queriam comprar roupas pra mim para ir na festa, e eu aceitei ir junto com eles. Chegando no shopping fomos numa loja que eu gosto bastante e compramos um vestido curto lindo)
(Depois, eu me despedi deles e fui pra casa, já eram 18:30, cheguei e Alisson me mostrou a roupa que ela ia, era um vestido bem bonito! Depois ela disse que não podiamos nos atrasar porque ela tinha marcado cabeleleiro pra nós duas, e gente...nem fiquei sabendo!)

 

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso, xau <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...