1. Spirit Fanfics >
  2. Novatas de Sweet Amoris >
  3. Castiel

História Novatas de Sweet Amoris - Castiel


Escrita por: Emysandra

Capítulo 2 - Castiel


Fanfic / Fanfiction Novatas de Sweet Amoris - Castiel

(Um tal de Nathaniel foi dar uma palestra no meio da aula...eu acho que ele é daqueles "queridinhos do professor" porque os professores AMAM aquele garoto. Eu achei ele meio boiola mas tudo bem)
(Nessa palestra o Castiel ficou conversando com uns dois garotos...aquilo estava realmente incomando o Nath (vô chamar ele de Nath) e parece que o Castiel sabia muito bem que nós tinhamos que prestar atenção no que o Nath dizia)
(De repende o professor Faraize que dá aula de história chamou o Castiel...sua voz ecoou até lá no fundão, onde o Castiel sentava)
Prof. Faraize: Castiel, você está prestando atenção na palestra do nosso querido aluno Nathaniel?
(Querido aluno? Agora está COMPROVADO que o Nath é um "queridinho do professor")
Castiel: Estou...
Prof.Faraize: Pois não parece, vire para frente.
(Umas garotas começaram a rir, e o Castiel olhou pra mim, quando ele percebeu que eu também estava olhando ele, rapidamente virou-se para o Nathaniel)
Prof. Faraize: Senhorita Emmy, você está conversando?
Emmy: Não eu...
Prof. Faraize: Vá sentar ali no fundo, do lado do Castiel
(Eu quase morri de vergonha, e ainda por cima tenho que sentar do lado desse garoto...)
(Ele cochichou)
Castiel: Bem vinda ao fundão Emmy...
Emmy: Vai se fuder Castiel
(Ele riu)
Castiel: Gostei de você...
Emmy: Haha, vai dizer agora que eu faço parte do seu "grupinho de amigos góticos"
Castiel: Eu não sou gótico...sou mais rockeiro, acho que você deve estar falando do Lysandre...
Emmy: Lysandre?
Castiel: Sim, ele é um amigo meu, ele está viajando e volta daqui dois dias...
Emmy: Ah ok, queria conhecer esse Lysandre...
Castiel: Você vai conhecê-lo...
(Bateu o sinal do recreio e a Rosalya veio na minha mesa)
Rosalya: O que você fez?
Emmy: Nada eu apenas estava olhando...
Castiel: Emmy vem cá...
(Era o Castiel, ele queria que eu pasasse o recreio com ele, eu queria ficar com a Rosa nesse recreio, mas amanhã eu fico com ela...Castiel me levou até o porão da escola...)
Castiel: Gostou?
Emmy: Gostei do que?
Castiel: Do nosso lugar
Emmy: Nosso?
Castiel: É, eu pensei que você gostaria de ficar aqui...
Emmy: M-mas eu gostei!
Castiel: Ok então esse é nosso lugar...gosta de rock?
Emmy: Gosto...não é muito fácil achar uma garota que goste né?
Castiel: Sim...
Emmy: Eu gosto da sua blusa...
Castiel: Pois é... é do grupo Winged Skull, conhece?
Emmy: Já ouvi falar...
*SINAL BATE PARA FIM DO INTERVALO*
Emmy: Vamos pra sal...
(Eu já ia me levantando quando Castiel segurou meu braço)
Castiel: Não fique mais um pouco...
Emmy: O sinal bateu, não ouviu? Acho melhor irmos ou vamos ter encrencas...
Castiel: Pode indo, daqui a pouco eu já vou...
Emmy: Ok, não demore muito
(Eu entro na sala e todos olham para mim, e nossa professora nesse horário era a Magdalaine, então fudeu...ouvi os alunos falerem mal dela...)
Prof. Magdalaine: Emmy? Está atrasada 3 minutos...
Emmy: D-desculpe professora, não vai se repetir...(Segunda vergonha do dia...parabéns Emmy)
(Eu estava super preocupada com o Castiel, não que eu me importe com ele...mas ele estava muito atrasado. Enfim, ele chegou 17 minutos atrasado...)
Prof. Magdalaine: Castiel, vá a sala da diretoria...
(Eu pedi para ir beber água e consegui alcançar o Castiel)
Emmy: Você é louco? 17 minutos de atraso! O que você estava fazendo?
Castiel: Enrolando...odeio aquela vadia...
Emmy: M-mas Castiel! Você teve que ir para a direção!
Castiel: Não se preocupe...é normal
(Ele sorriu e foi indo em direção a diretoria.Eu voltei para a sala bem na hora que recebemos um novo aluno na classe, parece que ele fez uma transferência de turma para ficar mais perto dos amigos ou algo do tipo...só sei que a Rosalya correu e deu um abração nele, e um tal de "Armin" riu...eu acho que eles são irmãos ou primos sei lá)
Rosalya: Purpurina sua louca!
???: Miga, calma, respira...
(Castiel voltou a sala quando todas aulas tinham acabado, e bem nessa hora eu tava falando com a Rosa e o "purpurina")
Rosalya: Miga, esse é o Alexy...
Alexy: Purpurina pra você, amor...não, to brincando, pode me chamar do jeito que quiser haha.
Emmy: Alexy gostei de ti, vamos ser bests!
Rosalya: Isso mesmo, vamos ser os MELHORES AMIGOS!
(Nós rimos,e pude perceber o Castiel me olhando a distância...)

 

 


Notas Finais


E esse foi o capítulo 2! Espero que tenham gostado! Se houver algum erro, avise aqui nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...