1. Spirit Fanfics >
  2. Novatas de Sweet Amoris >
  3. Armin e Alisson

História Novatas de Sweet Amoris - Armin e Alisson


Escrita por: Emysandra

Capítulo 6 - Armin e Alisson


Fanfic / Fanfiction Novatas de Sweet Amoris - Armin e Alisson

Emmy Pov's on
(Chamei todo mundo pra ir no meu quarto jogar "Verdade ou Desafio" e fui procurar a Alisson...enfim achei ela no quarto dela com o Armin HSUAHUA)
Emmy: Ah, então os pombinhos estão aí!
(Alisson saiu da cama rapidamente e pegou um chinelo)
Alisson: REPETE?!
Emmy: C-calma, vamos pro meu quarto jogar verdade ou desafio...Armin você vai vir?
Armin: Vou!
(Nós três fomos para o quarto nos encontrar com o resto do pessoal, coloquei a garrafa no meio, e fizemos uma rodinha ao redor dela...Kim toda hora ficava pondo a mão no ombro do Castiel, ou abraçando, eles são namorados?)
Alexy: Pronto, deu Emmy pra Kim...
Emmy: Verdade ou desafio?
Kim: Verdade!
Emmy: Você e o Castiel namoram?
(Todos riram, menos eu e a Alisson)
Kim: Não, nós somos amigos desde pequenos, somos como irmãos...porque? Está com ciúmes?
(Todos dizem OOOOOOOO)
Emmy: N-Não eu só queria saber!
(Deu Alexy pra Armin)
Íris: Vish!
Rosalya: Vai dar merda...vai dar merda...oh vai!
Alexy: Verdade ou desafio?-ele sorri com um sorriso malicioso
Armin: Desafio!
Alexy: Desafio você...a beijar a Alisson, na bochecha!
Armin: O que?!
(Todo mundo olha a Alisson que cora imediatamente...em seguida todo mundo grita, BEIJA! BEIJA!
Rosalya: BEIJA!
Melody: BEIJA!
Alexy: BEIJA!
(Percebi que Armin tremia, mas no fim ele beijou ela...)
Todos: UHUUUUUUUUUU!
Alisson: PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO NUMA BANHEIRA!
Alisson Pov's on
(Não acredito que ele me beijou...mesmo sendo na bochecha...estou sonhando? Armin sussura pra mim...)
Armin: Eu gosto de você...
(Eu não podia acreditar! Gente! Eu ouvi certo? Ele realmente gosta de mim? Meu sonho está se tornando realidade!)
Emmy Pov's on
(Deu Rosalya pra mim...)
Rosalya: Verdade ou desafio?
Emmy: Verdade!
Rosalya: De quem você gosta que está aqui na roda?
(PUTA QUE ME PARIU! Não acredito que ela fez isso...)
Emmy: D-do...Zé
Todos: Que Zé?
Emmy: Zé ninguém! HSUAHSAU troslei vocês!
Rosalya: Filha da put...
(Consegui me livrar da pergunta...graças a Deus!)
Rosalya: Mary pra Violette...se fudeu Violette desculpa!
(Ouvi dizer que essa tal de "Mary" tem uma reputação de "safada", então estou com pena da Violette)
Mary: Verdade ou desafio amor?
Violette: D-desafio!
(Porra Violette...se fudeu)
Mary: Desafio você a se declarar pra quem você gosta!
(Bem, podia ter sido BEM pior...)
Violette: A-alexy...eu sei que você é gay e tudo mais e...
~Alexy da um selinho na Violette~
Alexy: Não desista! Talvez eu goste de muheres algum dia...
(Viollete desmaiou então tivemos que ligar pra emergência porque não faziamos ideia do que fazer...enfim...depois ela foi pra casa e continuamos nossa festa)
Emmy: Bora contar história de terror!
Kim: Ok, já volto vou pegar a lanterna...
(Kim voltou com a lanterna, voltamos para a sala, desligamos as luzes e ela ligou a luz da lanterna em sua cara
Kim: Vou contar a história da professora Magdalaine, bom, quando ela era pequena ela não tinha amigos...ela sempre ficava sozinha na escola, os trabalhos? Fazia sozinha! Os recreios? Ficava sozinha...os namoros? Bom...ela era muito feia... então, certo dia, uma garota começou a implicar com ela e sabe o que Magdalaine fez?
Todos: O que?!
Kim: Nada, ela é muito touxa, fim!
Mary: Depois dessa...suicídio é uma boa!
Kim: Haha, peguei vocês, enganei vocês, vocês acharam que era outra pessoa, sou eu o TIRIRICA!
(Percebi que Armin e Alisson não estavam ali, então fui procura-los, procurei no quarto, na sala, na coznha, no banheiro, e enfim, eles estavam nos fundos da casa...bom, eu não queria atrapalhar a cena romântica deles, então, me escondi atrás da parede e ouvi a conversa)
Alisson Pov's on
(Depois de o Armin me beijar na bochecha, eu fui pros fundos da casa, eu estava muito tensa, não sei porque...bom, o Armin me seguiu e sentou ao meu lado)
Armin: A-alisson...quer sair depois? Pra tomar um sorvete?
Alisson: C-claro! Seria um prazer!-corei
Autora Pov's on
Ele goxta dela
Ela goxta dele
Alisson: Eu já disse pra parar!
Autora: MUAHAHAHAHA!
Alisson Pov's on
Alisson: Vamos jogar no meu PSP?
Armin: Só se for agora! Mas...QUEM VAI ALCANÇAR PRIMEIRO?
Alisson: Tá brincando? Haha!
(Nós corremos até meu quarto, ele fechou a porta para que eu não entrasse, ele pegou o PSP e correu em direção aos fundos, e eu o segui)
Armin: Se quizer, pode sentar no meu colo!
Alisson: T-tudo bem!
(E foi isso que eu fiz, sentei no colo dele! Ain gente! Eu tô tão feliz. e não tenho tanta certeza se ele gosta de mim ou não, mas, ou ele se revela ou eu...)
Emmy Pov's on
(Ain que fofis <333 , eu bem que queria fazer uma entrada truinfal e matar os dois de coração mas, deixei pra lá...mas eu vou assustar os dois...um dia! Haha!)

 

 


Notas Finais


E esse foi o capítulo seis! Espero que tenham gostado <333! Qualquer erro, informe aqui nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...