1. Spirit Fanfics >
  2. Novatas de Sweet Amoris >
  3. Encontro e Shopping

História Novatas de Sweet Amoris - Encontro e Shopping


Escrita por: Emysandra

Capítulo 7 - Encontro e Shopping


Fanfic / Fanfiction Novatas de Sweet Amoris - Encontro e Shopping


Alisson Pov's on
(Hoje é sábado, dia que eu vou sair com o Armin, eu estou muito ansiosa, ele disse que ia vir me buscar as 19:00, então, eu tenho que começar a me arrumar, já são 18:10)
(Coloquei uma blusa com uma estampa muito bonita e uma saia preta, e achei que ficou muito bonito)
-Roupa nas notas finais
(Fui perguntar pra Emmy o que ela tinha achado)
Alisson: E aí? O que você achou?
Emmy: Miga sua loka, tá diva! Arrasa com azinimiga! Elas vão chorar no recalque!
Alisson: Eu sei que eu tô linda! Agora vo pegar meu PSP
Emmy: Até em um encontro você vai levar isso?
Alisson: Claro, foi por causa disso que nós viramos amigos!
(Ele chegou na minha casa 18:50)
Armin: E-eu não queria atrasar entã...
(Ele ficou de boca aberta, acho que ele até babou! Haha!
Alisson: Não tem problema, vamos!
(Ele me levou até o carro dele, gente ele sabe dirigir! Bom, na verdade sou eu que sou muito lerda e não dou conta mas...não vem ao caso agora, bom fomos a uma sorveteria, eu pedi um milkshake de chocolate e uma casquinha de baunilha e ele pediu uma casquinha de chocolate)
Alisson: Esse milkshake é muito bom né? Aqui beba comigo!
(Ele bebia em um canudinho e eu em outro, meu coração acelerava cada vez mais)
Alisson: Bom como já acabamos eu vou pagar!-eu disse abrindo a carteira
Armin: De jeito nenhum! Eu pago! Faço questão!-ele diz entregando o dinheiro a moça da sorveteria
(Ele é tão generoso! Depois disso fomos pro parque, ele passava as mãos no meu cabelo...)
Alisson: A-armin eu preciso te dizer uma c-coisa!
Armin: Espere!
(Ele me beija, um beijo muito profundo, ficamos sem ar, por isso paramos, meus olhos brilhavam e os dele também)
Alisson: Eu te amo Armin!-eu disse abraçando ele
Armin: Eu também te amo!-ele me disse, me beijando outra vez
Alisson: Eu posso te chamar de Armindoim?
Armin: C-claro, me chame do que quizer amor!
(Amor? Gente acho que vou morrer agora!)
Alisson: Você quer jogar no meu PSP?
Armin: Bom, eu trouxe meu PSP também, vamos jogar online!
Alisson: Ok!
(Jogamos muito, já estava bem mais escuro quando paramos)
Armin: Vem, eu te levo pra casa!
(Fomos pro carro, quando chegamos ele desceu e me acompanhou até a porta)
Alisson: Devemos fazer isso mais vezes-eu disse, o beijando
Armin: Claro!-ele me abraçou, se despediu e foi embora
(Nem fui falar com a Emmy, fui pro meu quarto, tranquei a porta e sentei encostada na mesma, pensei muito, muito mesmo! Bom, eu não sei se considero se já estamos namorando, mas, eu já o considero um...)
(Depois de muito tempo pensando, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Emmy que tinha sido enviada minutos depois de eu sair, que dizia que ela ia no shopping com a Rosalya e o Alexy, depois abri o Skype e fiquei o resto do tempo falando com o Armin e jogando League of Legends)
Emmy Pov's on
(Depois de a Alisson sair eu recebi uma mensagem da Rosalya perguntando se eu queria ir no shopping com ela e o Alexy, e claro que eu aceitei, enfim a mãe da Rosa veio me buscar e quando chegamos no shopping...)
???: Olhe só quem encontramos...
(Nos viramos para ver quem era, e no fim era o Lysandre e o Castiel)
Rosalya: O que vocês estão fazendo aqui?
Castiel: Eu vim comprar uma guitarra nova e o Lysandre veio me acompanhar
Lysandre: E vocês? O que fazem aqui?
Alexy: Viemos fazer compras!
Emmy: E aí Castiel?
Castiel: E aí Emmy?-fizemos cumprimentos daqueles tipo "toca aqui"
Emmy: Oi Lysandre! Tudo bem com você?
Lysandre: Estou ótimo!-ele beija minha mão
Rosalya: Bom, eu vi que já compraram a guitarra...querem acompanhar a gente?
Lysandre: É claro! Você vem Castiel?
Castiel: Sim-olhava pra mim
Alexy: Beleza, então vamos!

 


Notas Finais


Roupa da Alisson: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/70/0e/52/700e5278c07680ea92fadc35d5c08e6a.jpg
Gente esse foi o sétimo capítulo! Espero que tenham gostado! Qualquer erro deixe aqui nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...