1. Spirit Fanfics >
  2. Novatas de Sweet Amoris >
  3. Mary

História Novatas de Sweet Amoris - Mary


Escrita por: Emysandra

Capítulo 9 - Mary


Fanfic / Fanfiction Novatas de Sweet Amoris - Mary

Alisson Pov's on
(Depois de o Armin me beijar o Alexy tem falado comigo muito! Me mandado mensagem e tudo mais! Coitado do Armin! Ter que aguentar esse irmão lokão)
(Bom, hoje tem aula, e eu estava animada pra encontrar o Armindoim! Eu espero que hoje seja meu dia de sorte...se é que vocês me entendem! Eu queria que ele me pedisse em namoro! Mas, eu estou tão nervosa! Não sei porque!)
Emmy Pov's on
(Acordei com a Alisson me chamando denovo! Parece que ela estava bem animada pra encontrar o Armin! Eles são tão fofinhos juntos! E eu...bem, estava morrendo do preguiça! Mas tive que levantar mesmo assim!)
(Fomos pra escola e fui pro porão direto, porque eu já sabia que o Castiel estava lá)
Alisson Pov's on
(O Armin veio correndo me beijar, eu o abracei, todos olhavam pra gente tipo: vocês tem demência? Mas eu não liguei! Fomos pra sala e jogamos nos nossos PSPs)
Emmy pov's on
(É...o Castiel estava lá no porão!)
Emmy: E aí Cassy? Tudo bem?
Castiel: Cassy? Haha! Quanta intimidade!-ele riu
Emmy: Pensei que fossemos amigos!-ri
Castiel: Toma aqui o fone, escuta essa música!
(Era uma das melhores músicas que eu ouvi na minha vida!)
Emmy: Não acredito que você gosta deles!-eu o abracei
Castiel: Pois é-ele corou
Emmy: Ain você fica tão fofo quanto cora!
Castiel: Você fica tão gata naquela roupa!
Emmy: Porra Castiel para!-ri e bati em seu rosto de leve
Castiel: Quanta agressividade "senhorita" Emmy!
Emmy: Agressividade é o caralho!
Lysandre: Então vocês estão aí?
Emmy: Oi Lys!-corri e abracei ele
Lysandre: Oi Emmy!
(Castiel tirou o sorriso do rosto)
Emmy: Está tudo bem, Castiel?
Castiel: Claro, eu só lembrei de uma coisa...
SINAL BATE PARA INÍCIO DAS AULAS
(Fomos pra sala de aula, o que é bem triste, porque eu queria ficar lá em baixo conversando...)
Prof.Letícia: Gente hoje é a atividade em dupla, e eu vou deixar vocês formarem!
(Eu estava pegando minhas coisas para sentar com o Castiel, mas vi que ele estava sentado com outra garota...e era a Mary)
(Lembram da Mary da festa do pijama? Então! É ela...esqueci de dizer sobre ela)
(Seus cabelos são loiros, olhos azuis e tem uma reputação de safada, bom, isso é tudo)
(Só sei que eles juntos me incomodavam muito! Eu não sei porque...a Mary fazia ele fazer biquinho e ficava acariciando o rosto dele)
Mary: Ah Castiel! Seu gato! Haha! Não me faça rir!
(Quando senti alguém pegar no meu braço)
Lysandre: Hey Emmy! Quer sentar comigo?
Emmy: S-sim!
(Bom, eu sentei com o Lys, a Mary com o Cassy, a Rosa com o purpurina e a Alisson com o Armin)
(No final da aula, eu queria falar com o Castiel, eu não encontrava ele na sala, então fui procurar ele nos corredores...e essa hora, não tinha mais ninguém na escola)
(E quando eu vi...a Mary beijando o Castiel, no fim do corredor)
(Eu não sei porque, eu chorei, chorei muito mesmo! Eu corri pro banheiro! Me tranquei em uma cabine e fiquei lá)
(Depois de uns 10 minutos a Alisson entrou no banheiro)
Alisson: EMMY? VOCÊ ESTÁ AÍ?
(Destranquei a cabine, ainda chorando)
Alisson: VOCÊ NÃO FAZ IDEIA! EU TE PROCUREI EM TUDO QUANTO É CANT...
(Eu a abracei, bem forte, e chorei)
Alisson: E-emmy?
Emmy: Porque ela fez isso?
Alisson: Vem vamos pra casa, você me conta quando chegarmos
(Quando chegamos, nós duas fomos pro quarto, eu deitei peguei uns travesseiros e tapei meu rosto)
Alisson: Me conte o que aconteceu!
Emmy: E-eu estava procurando o Castiel e vi a Mary beijando ele!-chorei mais ainda
Alisson: Vem cá!-ela me abraçou
Emmy: Ele não é meu namorado entende? Porque eu estou chorando?
Alisson: Você gosta dele?
Emmy: Gosto como amigo! Porque eu sinto isso?
Alisson: Acalme-se, vai ficar tudo bem!
(Depois de um tempo eu adormeci, acordei de manhã, já no outro dia)
Alisson: Hey garota! Acorda!
Emmy: Estou indo!
(Coloquei uma blusinha e uma calça jeans e fui pra escola, e fui falar com o Cassy)
Emmy: CASTIEL!-eu corri e abracei ele
Castiel: E-emmy?
Emmy: V-você e a Mary estão namorando?-disse com lágrimas quase caindo
Castiel: Namorando? Aquela vadia me beijou! Depois disso eu empurrei ela, disse que eu não ia nunca mais falar com ela! Eu sabia que ela era uma puta, mas eu não sabia que ela faria isso assim desse jeito!
Emmy: Castiel...
Castiel: O que?
Emmy: Você é meu melhor amigo!-chorei e o abracei mais forte ainda
(Ele corou, e me abraçou também, depois fomos para a sala, o sinal tinha batido)
Prof.Faraize: Alunos, amanhã faremos um acampamento!
(Meus olhos brilhavam, eu nunca tinha acampado antes! Imagine com os amigos!)
(O Prof.Faraize nos deu a lista de coisas para levar e claro, pediu a assinatura dos pais e bom, eu e a Alisson depois da aula fomos pedir pro Castiel falsificar a assinatura, afinal, meus pais não estavam em casa, e eu queria MUITO ir!)

 

 

 


Notas Finais


E esse foi o nono capítulo! Espero que tenham gostado! Qualquer erro avise nos comentários <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...