1. Spirit Fanfics >
  2. Novato Apaixonado, Veterano Chato. >
  3. Esquecer Jimin De Cueca Não Vai Ser Fácil.

História Novato Apaixonado, Veterano Chato. - Esquecer Jimin De Cueca Não Vai Ser Fácil.


Escrita por: hozeok

Notas do Autor


(づ ̄ ³ ̄)づ Como eu tinha prometido antes de Jesus voltar eu iria atualizaria a fic e cá estou eu aqui com o capítulo dez cheio de momentos fofos entre os futuros namorados que não sabem ainda que serão namorados (deu pra entender, né?).
COMO UM MILAGRE eu não irei texto-garelar tanto aqui (texto-garelar nada mais seria do que eu escrever uma nota enorme, eu realmente devia criar meu próprio dicionário).

Nesse capítulo vai ter referência de outra Fic minha então quem leu ela vai entender, porque amo fazer esses Easter Eggs, vai ter a primeira briga do Jimin e JungKook mas se acalmem! É por heróis SHAUSHAUS e também o momentinho ciumes do JungKook, ou melhor diria, ''Jeonlous''. (Jealous é ciumes em inglês, daí Jikookas juntam com o sobrenome do JungKook, ''Jeon'').

>>> ME VEJAM LÁ NAS NOTAS FINAIS, e qualquer erro de enredo e ortográfico peço perdão desde aqui porque ainda não re-li.

Capítulo 10 - Esquecer Jimin De Cueca Não Vai Ser Fácil.


JIMIN P.O.V

JungKook continuava com seu típico sorriso travesso e ainda segurando em minha mão direita, por um pequeno milésimo de segundos parece que o tempo tinha ficado estático e imoto, parado, e o motivo desse transe era o tão estranho sorriso desnecessariamente bonito e radiante de JungKook, como se fosse a personalização em sorriso dos raios de Sol cintilantes e quentinhos que entram pelas frestas da janela e iluminam meu rosto quando acordo, estupidamente seu sorriso estava vívido e...E...E...

— Jimin? Jimin! — JungKook balançava-me pelos ombros e me chamava com uma expressão confusa e baralhada.  — Ei, Jimin Hyung, em qual planeta você foi parar?

De forma automática fecho meus olhos e balanço minha cabeça, logo depois piscando algumas vezes seguidas até entender, ou tentar entender, o que diabos tinha acontecido com as engrenagens do meu cérebro naquele instante, desde quando seu sorriso ficou tão...DiferenteEu não o via desde o dia que torci meu pé então deve ser...Deve ser...Ahn, não sei o que diabos deve ser mas deve ter uma resposta, acho que o fato da droga da minha feição e paixão por detalhes e entrando em conversa com o meu proprio eu o JungKook era cheio de detalhes; a cicatriz perto do olho, suas pintas pequeninhas, os olhos totalmente redondos como uma verdadeira esfera negra ou como jabuticabas; ele era um poço de detalhes para ser observado e vai ver juntando isso com minha paixão pelos mesmos eu acabei - como diria bregamente o TaeHyung com as frases de bisavô dele - ''viajando na maionese'".

— Ahn?...A-Ah, é, d-diga JungKook o que se t-tá fazendo aqui? — Foi a única resposta que a ponta da minha língua tinha e pôde dar. JungKook ainda me encarava estranho mas agora era um estranho e curioso.

— Jimin? — Ele tomba a cabeça pro lado e franze as sobrancelhas curiosamente — Você paralisou feito estátua e agora se esqueceu dos meninos? Tava fumando ''um'' aí é? — Mais o que? Meninos, que meninos?

JungKook sai de minha frente e me dá a visão de NamJoon, SeokJin e YoonGi do lado de um carro preto , como eu tinha esquecidocido deles ali, tinha me esquecido? Mas como me esqueci? Certo, eu tô confuso pra um cacete.

— Tisc — Empurro seu ombro e acabo por rir de sua ideia idiota de que eu estava fumando maconha — Eu por acaso tenho a cara do NamJoon pra fumar maconha? — O respondo divertido e logo o citado com seu topete rosa e seu óculos amarelo, cool,  chega ao lado de JungKook e passa os braços pelo pescoço do mesmo.

— Ei, não fique fazendo tanto essa piada, se meus pais descobrem eu realmente estarei fodido pra vida inteira, perco minha herança e direitos na economia da família Kim — Diz NamJoon sorrindo, na realidade ele estava sendo irônico, no caso imitando a frase que seu pai o dizia quando o pegava fumando maconha; ele não estava nem aí se os jornais estampassem sua cara na primeira página com a manchete ''Filho dos milionários Kim é flagrado fumando cigarro suspeito'', segundo NamJoon seria muito divertido caso isso acontecesse. 

— Eu tenho tanta pena dos seus pais — Disse JungKook rindo após NamJoon revirar os olhos, conseguíamos ver isso pela lente amarela ser clara — Da última vez você ficou sem seu carro, quer dizer, a última vez foi a três dias atrás e por isso você tá com o carro do SeokJin.

— Fala sério Jeon, não vai bancar o papai comigo não é? Muito menos o maioral, pelo que eu me lembre do nosso clube o primeiro a experimentar foi você com o HoSeok — NamJoon falou despreocupado como se não tivesse revelado na minha frente essa bomba! 

— Você já fumou maconha JungKook? — Pergunto raivoso pro mesmo que me olhou apreensivo e logo depois desviou o olhar pro NamJoon como se pedisse ajuda, NamJoon só riu soprado um tipo de ''dane-se você'' — Fala logo seu pirralho, você sabe como isso faz mal?

No final essa era minha preocupação, o mal que o causaria, eu não tenho nada contra quem usa maconha, ela não chega a fazer tão mal mas isso não a faz menos pior, começa com ela mas se a pessoa for do tipo muito influenciável, o que é o caso do JungKook, daí pra baixo é só ladeira, não queria ver JungKook caindo nessa ladeira...E claro que nem NamJoon.

Lembro-me de quando o JungKook, em nosso chat de mensagens privado, me contou um pouco sobre cada um dos garotos e me falou sobre NamJoon, praticamente ele era resumido em confusão, brigas, encrenqueiro, folgado, sabe como te divertir, sabe os melhores locais de festas secretas do tipo as que são no subterrâneo de lojinhas de conveniência, bom em jogos de mesa, péssimo em danças, claro fumava maconha mas apenas isso, sua vida era dedicada á contrariar seu pai e NamJoon era muito garanhão, cada semana era uma garota diferente, ele tinha o número de todas as líderes de torcida do colégio. Por mais ''idiota'' e babaca que NamJoon aparente ser como um verdadeiro ''Bad Boy encrenqueiro'' que ele seja JungKook disse que ele é extremamente inteligente, por isso ás vezes seu pai ''pesava'' menos na dele, as notas eram excelentes mas as atitudes...Totalmente o oposto.

— Au! — JungKook reclama depois deu lhe dar um tapa na nuca, ele franze os lábios — Calma aí Hyung! Deixa eu explicar! — JungKook bate os pés no chão.

— Não há o que explicar Jimin — Diz NamJoon com seu jeito despreocupado de ser, tirando seu óculos — Ele já fumou sim e olha ficou bem chapado a ponto de invadir a garagem de uma casa no condomínio fechado em que ele mora, comer quase cinco lanches combo num Fast Food e pra variar subir no balcão do Fast Food, dizer que estava vendo o Michael Jackson fazendo Aegyo... — Quando NamJoon ia terminar a frase, que eu já sabia qual era, JungKook tampa sua boca, só faltava sair fumaça dos ouvidos de JungKook de tão raivoso que ele estava.

— Argh, que merda NamJoon! Pare de reviver essas coisas. — Encaro JungKook com as sobrancelhas arqueadas, esperando sua resposta, certo...Eu nem sequer tinha qualquer direito para lhe cobrar alguma coisa porém era estranho e natural a minha preocupação com o meu Dongsaeng mais irresponsável.  — Jimin Hyung, isso f-foi a anos atrás e além do mais eu sequer experimentei de novo e nem quero — Ele dá ênfase nesta parte da frase quando olhou de canto pra NamJoon que rendeu as mãos rindo. — Foi algo do momento, por embalo e só, apenas. 

— Hum — Murmuro — Melhor mesmo. — Cruzo os braços.

— Falando desse jeito você parece a mãe dele Jimin e você JungKook parece um filhinho obediente dando explicações pra sua Omma, isso é muito cômico — NamJoon dizia rindo enquanto retirava um isqueiro do bolso de sua jaqueta.

— Ei, ei! — Seguro em sua mão — Vai fumar o que? — O pergunto e ele arqueia as sobrancelhas, que pergunta idiota a minha — Se for o que eu tô pensando vai pra lá, minha mãe chega mais cedo hoje então se ela sentir o cheiro impregnado aqui ela vai achar que sou eu que tava fumando esses ''espinafres''. 

JungKook e NamJoon riem de minha comparação dos espinafres com a planta maconha e então NamJoon concorda e logo voltou em direção ao carro.

— Ceeeeerto — JungKook prolonga — Vai se trocar ou sair mesmo com essas calças de pijama do Batman? — Perguntou JungKook olhando e apontando para minha calça conjunto da minha blusa do Batman, meu herói predileto. Meio que de jeito instantâneo sinto uma quentura no meu rosto, malditos sistemas do meu corpo que me fazem corar por tudo — Alias, péssima escolha pra super herói.

O olho chocado com o que ele disse, ele é realmente corajoso de dizer isso em frente ao maior fã devoto da DC COMICS...Ah...Só pode ser fã da MARVEL! O encaro como se saíssem os raios lasers do Super-Man de meus olhos e franzo os mesmos.

— Quem você sonha ser para dizer isso sobre o herói mais genial, inteligente, milionário, filantropo, magnata de negócios e dono de uma empresa bilionária, uh? — Falei rapidamente como se fosse um robô, era quase automático, um modo de defesa pra qualquer caso de alguém ousar falar mal do Batman, sempre estava na ponta da minha língua.

JungKook arqueia uma sobrancelha com uma expressão eu diria de ''sério?'' e logo ri soprado, ele me testa!

— Você só pode estar falando do Tony, ou melhor dizendo, do incrível, amado e odiado, considerado um dos super heróis mais marcantes de todos os tempos, Iron Man. — Sabia que era um mero fã da MARVEL.

— Diferente do Idiota Man o Batman não é um PlayBoy convencido, alias, ele não precisa de uma lata enferrujada pra se proteger — O revido com minha carta na manga, ah, os fãs do Iron Man se irritam ao extremo quando chamamos sua armadura de ''lata enferrujada''.

— E o Iron Man não precisa de uma cuequinha e uma máscara brega de morcego, alias, quem diabos apelida seu carro de ''Batmóvel''? Isso soa tão brega e sem criatividade. — Ele diz passando o dedo indicador em seu queixo  — Alias, pelo menos o Tony não leva foras da Mulher Maravilha e dá a bundinha pro Coringa.

— Ha-ha-ha que piadista — Falo pausadamente — O Bruce namorou mais mulheres em duas edições de Gibis do que o Tony a vida toda, ele já namorou a Julie Madson isso na edição de mil novecentos e trinta e nove, a Vicki Vale que alias era extremamente a cara dele e uma gata, a Mulher Gato, Talia Head também a doutora Shondra — Enquanto vou falando os nomes dos casos amorosos do Batman eu vou numerando com os dedos — A Vesper e até a Canário Negro que não resistiu ao morcegão e traiu o Arqueiro Verde e enquanto isso o Tony só com a Pepper, tudo bem que ela não é de se jogar fora mas quem é ela perto da Mulher Maravilha? Uh? — Pergunto o provocando.

— Blá, blá, blá não quero saber sobre as heroínas e personagens da DC e alias a Pepper é uma das heroínas mais independentes e poderosas dos quadrinhos pra sua informação fãnzinho da DC.

Acabo rindo ao perceber que JungKook é do tipo que leva mesmo essas discussões pro lado pessoal, interessante ao extremo, irei lhe irritar ainda mais.

— Ah sim! Pepper, a que trocou o Tony pelo motorista, qual o nome dele? Hum, deixa eu lemb..Ah! O Harold, que belo pé na bunda! Alias, nem amigos ele tem porque o único que tinha estava a vida inteira tramando sua morte pra assumir seu cargo — Falo gargalhando mas JungKook parecia não querer me deixar sair ganhando nessa nossa discussão saudável de fãs de quadrinhos, o quão CDF's podemos ser

— Tony já teve lance com a Viúva Negra, Anna Wei, Rumiko e até a Sunset, fora a Kathleen Dare, vai me dizer o quê? Alias, Batman nem tem amigos, os próprios heróis da Liga Da Justiça não aturam a chatice dele.

— Fala sério, a Kathleen atirou no Tony porque era uma obsessiva por ele e deixou ele paralítico e ainda se suicidou, sou mais a minha Vicki Vale. — Falo empinando o nariz.

— Pra um odiador da MARVEL você sabe toda a história do Tony, não é? Te chamaria de...Hum...Fã encubado, que está se corroendo aí pra não assistir o próximo Os Vingadores. Vamos Jimin Hyung, assuma, eu guardo segredo — Ele pisca debochado e acabo rindo exageradamente alto de sua ideia maluca deu gastar minha preciosa mesada pra assistir um filme ruim.

— Não é isso, mas é como diziam, você precisa conhecer seu inimigo pra saber ataca-lo, além disso voc... — Nossa leve discussão de CDF's é interrompida por SeokJin.

— Mas que saco, será que os CDF's podem parar? No fim o Batman dá a bundinha pro Coringa e o Iron Man pro Monge de Ferro, fim de papo, alias, os dois são bem parecidos, milionários, PlayBoys, babacas, inteligentes, convencidos e pegaram muitas gatas e heroínas, pronto fãnzinhos? — Ele nos encara arqueando as sobrancelhas. — Todos sabem que o Hellboy sozinho consegue matar os dois.

Essa é a hora em que um fã da DC e da MARVEL se unem para rirem juntos.

— O capeta em forma de herói consegue matar nossos heróis? — Diz JungKook aos risos — Isso é piada Jin? 

''Jin'' era realmente melhor que ''SeokJin'', que apelido bacana, será que já sou íntimo do SeokJin hyung para usa-lo?

— Vocês parecem os virgens do colégio — NamJoon aparecendo entre o SeokJin e JungKook, colocando ambos seus braços no ombro dos dois.  — Vamos logo porque eu tô animado pra pichar a casa daquele velho.

Olho confuso para JungKook e o mesmo nega com a cabeça, uma linguagem corporal do tipo ''também não entendi'', alias, percebi desde o dia na sala de aula que nós dois parecíamos saber decifrar o que o outro dizia apenas por gestos e olhares, isso é diferente, esquisito mas muito bom pra certos casos como tentar ''colar'' na prova.

 — Pichar? Você não nos disse isso NamJoon! — JungKook o avisa repreendendo — Que história é essa? Iriamos apenas sair pra dar uma volta, no mínimo invadir a construção daquela mansão abandonada.

Olho pra JungKook mais surpreso ainda, o retardado ainda me diz ''no mínimo'', ele sabe que esse seu mínimo é um crime?

— Tanto faz, os dois são crimes no final — Diz SeokJin dando de ombros como se não estivessem falando de dois crimes.

— Falando assim parece que vamos assaltar um banco ou estamos bolando o assassinato no diretor do colégio. — Disse NamJoon debochando. — Fala sério Jimin! Quando eu disse nos ''divertir'' você não achou que era levantar a saia das garotas como babacas ou tocar campainhas e sair correndo, não é?  —  NamJoon vem ao meu lado sorrindo angelicalmente falso e apertando minha bochecha esquerda.

— Não!...Mas também não sabia que íamos praticar invasão de domicílio. — O respondo.

— ''Invasão de domicílio'' soa mais assustador e sério, prefiro dizer apenas ''entrar numa construção abandonada sem ter autorização'' — Dizia NamJoon apertando mais minhas bochechas — Qual é Jimin, você tem que vir com a gente.

— Eu preciso concordar com esse idiota nisso Jimin Hyung — JungKook disse suspirando.

—  Urgh...Ainda não sei, porque NamJoon eu ach...

— Não, não, não me chame mais de NamJoon, pode me chamar de Joonie, soa mais amigo —  Fico feliz ao ouvir ele dizer isso, ele já me considera amigo mas também sei que ele tava fazendo isso um por cento pra eu poder sair com eles — Olhe só, fazemos assim, hoje não fumo nada, posso jogar fora o pacotinho que eu comprei, topa se for assim? Vai Jimin, o JungKook vai ficar com cara de bunda se você não for, ele já é chato e com cara de bunda piorou.

JungKook dá um cascudo na cabeça do NamJ...Joonie, e eu acabo rindo da expressão dolorosa de Joonie, ás vezes sem querer o JungKook podia machucar, era como você querer brincar com o filhote de um tigre, sem querer ele vai te machucar.

— Falando assim parece que  meu humor é dependente do Jimin Hyung — Disse JungKook movendo a cabeça apontando pra mim.

— E não é? — SeokJin o responde cruzando os braços — Quando o Jimin dizia no chat que ia dormir você dizia que ia também fora que na última aula de Biologia você disse que seria melhor se Jimin estivesse lá. — Olho surpreso para JungKook, ele disse isso mesmo?

— Ahn...C-claro, o Jimin me passaria as respostas das questões — JungKook respondeu rapidamente sem ninguém questionar nada, parecia já estar na ponta da língua.

— Ah tá, tá, tá, vamos, anda logo Jimin, eu não fico um dia longe do meu verdinho por qualquer coisa, então agiliza ai e tira esse pijaminha do Batman que é o pior herói do planeta. — O olho impressionado, como assim o Joonie falando isso do Batman? Alias, ele lá por acaso era fã de quadrinhos?

JungKook, claro, estava rindo da minha cara de revoltado com esse complô contra o herói mais genial do mundo.

— Joonie, como você diz uma calúnia dessas? — O pergunto o empurrando de meu lado —  Se prefere a MARVEL não é? Faz parte do clubinho desse babaca aí — Aponto pro JungKook.

— Ele sabe o que é bom, além disso nos filmes somos amigos, eu Iron e ele Huck. — Diz JungKook abraçando Joonie pelos ombros.

— Falando a real não ligo pra isso de heróis e blá blá blá, isso é muito virgem pra mim mas prefiro o Huck mesmo. — Joonie disse enquanto arrumava seu topete que as vezes caía pra frente.

— Huck? Porquê logo o herói mais nada há ver e clichê. — Perguntou SeokJin curioso e eu concordo com ele, afinal, um bicho grandão, raivoso e forte, o quão clichê isso pode ser?

— É óbvio que é por ele ser verde. — Joonie diz com a expressão de ''porra isso é óbvio''.

Todos ali começam rir do motivo pra então o Huck ser o herói favorito do Joonie, claro, ele era verde. Quase sem ar eu cesso minha risada e por fim entro em casa avisando que tomaria uma ducha e logo desceria, eles poderiam me esperar na sala ou no carro mesmo, Joonie e JungKook optaram por me esperar na sala enquanto SeokJin ficava com YoonGi no carro.

Já consigo subir as escadas de forma natural e sem sentir dor, precisar de muletas ou pulando em um pé só, simplesmente a dor parece ter sumido e o combo do inchaço com a marca roxeada também. Quando estava no último degrau da escada ouço Joonie falar para JungKook 

— Vamos espionar? — Disse de forma animada, acabei rindo e negando com  a cabeça, eles podem fazer uma expedição aqui e não acharam nada. Logo vou em direção ao meu quarto, decido escolher a roupa que mais seria '' a cara dos B-BOYS'', sim, esse era o nome do nosso clube, de primeira eu ri muito porque soa como um nome brega de algum grupo de POP mas depois me acostumei. Digamos que os ''B-BOYS'' são estilosos, todos fora do colégio sem aquela farda eram descolados; calças pretas e rasgadas, jaquetas Jeans ou de coro, botas cano-baixo pretas ou tênis de marcas clássicas do tipo RED ROSE, ADIDAS e o velho e bom VANS, Joonie disse que teve que adaptar JungKook já que ele se vestia como o namorado da Barbie, usando tons claros e pastéis, blusas polos e Shorts marrom claro e hoje ver JungKook com uma calça preta e uma jaqueta Jeans era a maior evolução que a terra presenciou. Então...Acho que vou usar minha jaqueta preta, quem sabe minha calça Jeans claro...Ah não, uma calça preta ficará mais a cara deles, hum...Que tal meu cinto? Sei lá, pra dar mais detalhes e acessórios, uns anéis ficaram legais já que quase não uso, o mínimo de acessório que uso são meus piercings nas orelhas...Um topete ficará melhor? Geralmente apenas o reparto mas acho que posso adotar isso, calça rasgada? Eu vou parecer mesmo um BadBoy, Joonie vai adorar isso, YoonGi provavelmente me entupir de elogios, SeokJin dirá um ''agora sim um verdadeiro membro dos B-BOYS'' mas e JungKook? Ele gostaria? O que diria?

[...]

JUNGKOOK P.O.V

— Cala a boca Joonie, espionar o quê? Isso é muito...Muito sem respeito. — Falo o repreendendo por essa ideia idiota de sair curiando a casa de Jimin Hyung. Logo ouço sua risada sarcástica.

— E invadir a garagem de uma casa não é? — Joonie sempre tinha as repostas na manga, isso me irritava, ele era bom em discussões.

Reviro os olhos e dou de ombros, indo em direção ao sofá preto e forrado com uma estampa florida, toda a decoração era tão...Afeminada. Jimin mencionou morar apenas com sua mãe, vai ver é isso, também não tô acostumado com tanta cor assim, lá em casa é tudo tão moderno e escuro, preto, marrom e cinza, mas aqui eu via uma mesa do centro amarela, um sofá de estampa floral, conseguia ver de longe a cozinha com uma geladeira vermelha, tudo muito vívido e colorido, alegre. Ainda curiando a decoração da casa de Jimin Hyung...Ah, que droga, desde o dia em que ele me repreendeu por não tê-lo chamado pelo honorífico eu me sinto meio errado por não chama-lo de ''Hyung'' mas já somos tão próximos, qual problema deu não falar ''Hyung'', todos já sabem que ele é mais velho que eu...Isso é tão, argh

— Cara, se essa for a mãe do Jimin ela é muito gostosa — Ouço Joonie dizer enquanto segurava em sua mão um porta-retratos.

Ás vezes esqueço do tesão que Joonie tem por Noonas.

— Vem ver só JungKook, o Jimin nunca falou sobre ter uma irmã então só pode ser a mãe mesmo ou sei lá quem mas é muito gostosa — Ainda dizia Joonie.

— Provavelmente se ele tivesse uma irma não diria porque não ia querer ter um cunhado como você. — Falo ao risos, afinal, quando Joonie me pediu o número de JiSoo eu dei pra ele o número do diretor do colégio. — E eu já vi a mãe do Jimin, a Senhora Park é realmente muito jovem de aparência, ela é muito bonita mesmo.

— Você a conhece? Uhm...—  Joonie analisa outras retratos fotográficos — Que cara mais de caga na cueca esse garoto — Disse Joonie e eu franzo a sobrancelha, com certeza não era sobre Jimin Hyung que ele estava falando, logo então vou ao seu lado e encaro a foto.

Era uma foto de Jimin ao lado de um garoto com óculos, cabelo no corte tigela, usando suéter e fazendo um sinal de ''joia'' com a mão, ele sorria muito aberto nas fotos, seu sorriso era curioso e diferente, esteticamente falando, ele era quadrilátero e aparecia um pouco de sua boca por dentro...Ele aparentava até ser bonito mas debaixo desse estilo vovô todo essa beleza ficava escondida, parecia eu quando me vestia, como Joonie apelidou, de ''namorado da Barbie''. Olhando pros outros porta-retratos eu via mais e mais fotos desse mesmo garoto com Jimin, eles pareciam tão próximos, sempre grudados nas fotos e sorridentes, era estranho notar que os sorrisos não aparentavam ser ensaiados pras fotos, eram reais e espontâneos.

— Conhece o cara de Peter Park? — Joonie diz ainda olhando pras fotos. Franzo as sobrancelhas e nego com a cabeça. — Deve ser amigo mesmo, primo, sei lá quem é o borra calças.

— Deixa isso aí, do jeito que você tem sorte irá quebrar — Aviso Joonie e decido ir andando até a cozinha. Ouço os passos rápidos de Joonie atrás de mim.

— Pra quem não queria espionar, não é? — Ele fala me empurrando pelo ombro.

— Fica quieto, eu só vou...Vou...Beber água.— O respondo e por fim ele apenas ri debochado, esse idiota sempre debocha de tudo e todos, Kim Debochoon.

Entrando na cozinha acabo apreciando a decoração tão colorida dela, o conjunto de bule de café era azul bebê, que bacana, diferente do meu que era uma garrafa térmica preta. Joonie se senta na bancada da mesa.

— Seu imbecil, pra que existem cadeiras? — Bufo com a folga dele, ainda esse lado dele me dá nos nervos.

— Tá, tá, pega lá um cacho de uva pra mim — O olho impressionado com sua folga, eu lá tinha cara de mordomo? — O que é? Nossa, sua mão irá cair se pegar algo que tá nem a dois centímetros longe de você?

Reviro os olhos e pego o cacho de uvas dando pro idiota que sorriu vitorioso.

— Joonie, o lance de pichação? Que porra é essa? Não vai assustar ou pegar tão pesado assim com o Jimin na primeira vez que ele sai com nós. — O alerto, afinal, logo de primeira o Jimin se encrencar por nossa causa era idiotice nossa.

— Calma cara, tá preocupadinho com sua Omma? Isso aí tá me cheirando a incesto, será que denun —  Antes dele terminar vou até ele e belisco seus mamilos por de cima de sua camisa branca já que sua jaqueta estava aberta, isso doía pra caramba, eu sei, por isso estava fazendo — Aaaaaaah, ai, ai, ai para seu desgraçado — Joonie gritou e me empurrou logo depois acariciando o local.

— Para com esse papo esquisito aí — Aponto o dedo pra ele e ele resmunga algo que não consegui ouvir mas logo ameaço voltar e ele então se desculpa.

— A gente vai só pichar uma frase curta e vazar só isso JungKook — Explicou Joonie comendo as uvas — Isso é pra aquele velho nojento não tentar mais evitar que eu me encontre com a SoHee. 

— Isso tudo por causa de uma garota? Qual é Joonie, logo você? — Falo isso porque Joonie sempre foi muito nem aí se alguma garota terminasse com ele, cobrasse que o relacionamento fosse mais sério, se xingasse ele de filho da puta e coisas assim, ele nunca tava nem aí mas a SoHee parecia mesmo mexer sentimentalmente com ele, isso era bom, mostrava que aquele idiota tinha algum sentimento que não fosse só pela maconha e por revistas de mulheres peladas.

— Isso não é por ela mas sim por aquele babaca ter grande parcela de culpa por eu não ter ganhando meu apê, argh, porque ele tem que ser sócio do meu pai, daí os dois amiguinhos se juntam pra me foder todo...Merda. — Dizia Joonie exalando ira por palavras. —  Vou só deixar um recadinho pra ele, quero ver ele provar que fui eu, nem tem câmeras naquela construção então não se preocupa, além disso fiança pra invasão é barata e pechincha pra nós.

— Mas e pro Jimin? Tudo bem que ele não  seja tão sem grana mas de qualquer forma pode dar dor de cabeça pra mãe dele. — Falo pra Joonie que pareceu pensar em uma solução.

— Já sei.

— Diga.

— Você paga.

— Eu? Porque eu? — Não que seria um peso pagar a fiança  pro Jimin mas fiquei curioso por ele pensar logo em mim sendo que de nós cinco o mais bem de grana era o Jin.

— Pra cumprir bem seu papel de namorado. — Ele começa a rir, não aguento mais essas piadinhas dele pego uma laranja e taco em sua cabeça e ele já reclama de dor. — Au, caralho JungKook você não sabe levar as coisas com humor? Eu hein. 

Ele dizia resmungando acariciando sua cabeça e eu sorrio satisfeito.

— Não, eu não sei então guarde elas pra você. — Falo cruzando os braços e olhando para um relógio que tinha pendurado na parede perto da geladeira — Será que Jimin já terminou? Ele não precisa demorar tanto assim.

Falo impaciente batendo os pés e olhando o relógio.

— Olhe só, agindo feito um namorado esperando sua namorada que enrola pra se arrumar. — Joonie solta mais uma de suas piadas idiotas e antes que eu pudesse tacar o conjunto todo de facas ele saí correndo ao risos pra sala.

Sigo em direção a sala e vejo Joonie já deitado no sofá, o jeito folgado dele de ser, e reviro os olhos.

— Será que subo lá em cima para chama-lo? — Pergunto receoso pra Joonie e o mesmo apenas dá de ombros.

— Eu sei lá.

— Tisc.

Olho pra um lado e pro outro...Melhor ir ver, sei lá, homens não demoram tanto assim pra se arrumarem e tomar uma ducha rápida, e se ele escorregou no Box do banheiro? E se ele bateu a cabeça? Ou se...Se...Pode ter acontecido várias coisas, não é? Irei ver.

Subo as escadas em passos leves e encaro o único corredor do andar de cima, só tinha quatro portas, então deduzo : uma é de sua mãe, uma é dele, banheiro e quarto de hóspedes, talvez? 

Agora a dúvida era qual escolher, já pensou abrir uma num impulso e dar de cara com um Jimin pelado?

Decido escolher a última do corredor, com a maior cautela do mundo vou entrando e abrindo a porta.

— Jimin? Jimin Hyung está aqui? — Já logo entro e vejo Jimin sair de uma outra porta em seu quarto, provavelmente ele tinha seu próprio banheiro, ele estava com um secador rosa nas mãos e sem camisa...Espere, secador rosa e sem camisa.

— Oi JungKook, já estou terminando aqui, só vou colocar minha camiseta e a jaqueta. — Ele fala um pouco alto pelo fato do secador ainda estar ligado.

O secador era rosa e tinha Glitters...Só pode ser da mãe dele, claro, e...E...Ele estava sem camisa, como ele agia normalmente sendo que estava sem camisa em minha frente?...Espere, eu já vi tantas vezes meus Hyungs nus, quando tomávamos banho depois dos treinos no colégio não entendo porque diabos Jimin sem camisa me incomodou tanto assim...Digo, não foi incomodo, foi uma sensação...sensação...Caralho, ele tá vindo só de cueca pra minha direção, o que esse garoto tem na cabeça?

— Ah, essa calça Jeans não vai ficar legal, decidi por a outra, o que acha? — Ele diz jogando uma das calças em cima da cama e eu estou feito uma estátua idiota em frente a porta. — O que acha JungKook? Qual uso, a preta ou a azul Jeans?

— Ahn? E-eu...eu, eu...E-eu s-sei lá Jimin...Hyung — Completo com o honorífico antes que ele pense em me corrigir — Põe qualquer uma.

Falo desviando o olhar pro chão ou pra qualquer porra de canto desse quarto que não fosse a porra da bunda do Jimin coberta por aquela cueca Box branca.

Jimin olhava indeciso pra qual calça por, parecia uma garota, falo por experiência própria quando decidia sair com JiSoo e ela demorava séculos pra decidir entre um sapato ou sapatilha; o pior era ele ficar ali, parado, como se não tivesse apenas de cueca na minha frente exibindo suas nádegas exageradamente grandes e redondas que pareciam fazer que a cueca explodiria, ou suas coxas que na parte mais alta eram brancas ao extremo, suas costas tinham a linha espinhal marcada e os músculos tão...tão...porra, eu tô com calor, preciso descer.

— J-Jimin e-eu...é, que, ahn...Descer, eu descer, não! Quer dizer eu vou d-descer lá embaixo e...E... — Ele se vira pra minha frente com um rosto aéreo e eu quase grito internalmente comigo mesmo porque diabos eu olhei a porra do pau dele, isso é tão errado, eu não devia estar olhando,  isso é contra meus conceitos, caras não olham o pau de outros caras e muito menos as bundas enormes e tã...Descer, tenho que descer.

— Tudo bem, eu só irei me vestir e já desço, perdão se demorei muito. — Ele fala se agachando — Irei procurar minha bota preta, deve tá perdida aqui embaixo da cama mas eu já desço, tá? — Foi praticamente impossível responde-lo quando ele ficou completamente de quatro empinado procurando seu tênis, bota, sei lá que caralho era, mas que porra Park Jimin está fazendo, fazendo com minhas reações corporais? Eu tô quente, quente até demais, minhas mãos fechei em pulso mas porque fiz isso? Normalmente faço quando estou nervoso mas não estou nervoso, não agora, eu tô bem, minha respiração parece contradizer isso porque tô respirando como se tivesse acabado de correr mil quilômetros a pé.

Balanço minha cabeça rapidamente e ''como'' um trovão saio do quarto de Jimin correndo pro andar de baixo. 

Mas que droga foi aquela? Que reações malditas foram essas? Porque ver meus amigos pelados todos os dias não me causa nada mas ter visto Jimin de cueca me deu...Me deu...Ah não, que merda. Acho que é por ser a primeira vez o que vejo assim...Mas ele pareceu nem sequer ligar ou ficar tímido! Quando notei seu pijama do Batman ele ficou corado, pessoas coradas são pessoas tímidas ma eu vê-lo só de cueca não o causou nada? Nada a ponto dele ficar naquela posição tão...EróticaQue bosta JungKook, vai ver é só você mesmo de mente podre e maliciosa idealizando tudo isso.

Passo a mão no rosto e suspiro, fui pra sala ao lado de Joonie e pensei que isso logo passaria, foi coisa do momento mas não, a imagem daquela bunda enorme do senhor Park Jimin tava impregnada na minha mente, esqueça isso memória maldita

— JungKook? — Olho assustado pra Joonie, como se ele pudesse ler meus pensamentos e ver que neles tinha a bunda do Jimin — Decidi que não vamos pichar a casa do velho desgraçado.

— Hein? — O pergunto, não tinha o ouvido, apenas ouvia o Jimin dizer ''eu já desço tá?'' e se agachando no chão...Minha mente é uma desgraçada, geralmente esqueço as coisas com facilidade, não era de se impressionar com as vezes eu esquecendo o aniversário até de JiSoo, ótimo, quando quero realmente esquecer de algo a minha mente não esquece, ou é porque meu subconsciente dizia que não queria esquecer? Isso faz sent...AH NÃO, NÃO, NÃO, EU NÃO POSSO FICAR COM ISSO NA CABEÇA, ele é meu amigo, meu Hyung, o ruivo chato e reclamão, argh!

— Caralho seu filho da puta eu tô falando com você e você nem ouve! — Joonie empurra minha cabeça com certa força — Ouviu o que eu disse? Tá em que mundo seu chapado? Fumou minha maconha por acaso?

Sacudo a cabeça como se aquilo fosse tirar a imagem que se repetia da bunda avantajada de Jimin em minha cabeça, caralho eu sou homem! 

— Uh? Eu lá fumo maconha? Devo tá na cama da sua mãe — Joonie me chuta e eu resmungo de dor — Au, seu filho da pu...

— Fala isso e eu acerto suas bolas. — Ele ameaça, logo então desisto. 

— Fala logo o que você tava dizendo.

— O que eu disse e você não ouviu você quis dizer — Ele se levanta do sofá e se despreguiça — Decidi não pichar mais a casa do velho, vamos só pro seu apê, beber e rir um pouco.

Sério? O Joonie dizendo isso? Amarelando? Ele nunca fazia isso, quando encanhava alguma na sua cabeça ficava ali e ninguém tirava, será que meu papo com Jimin colou? Porque na real eu não queria confusão hoje, sempre me safava por pouco e ainda acho que um dia essa sorte vai me abandonar.

— Porque mudou assim de repente? — O pergunto realmente curioso.

— Porque eu decidi não arranjar problemas com a SoHee, tudo bem que o velho me fode muito mais infelizmente ainda é o papaizinho da SoHee e eu sei que a SoHee do jeito certinho dela vai odiar isso. — Ele fala meio decepcionado por seu plano ir pro ralo.

— É engraçado pensar na SoHee tão filha da família, patricinha e estudante de medicina com você, o oposto de tudo —  Falo pra Joonie notando como eles eram os antônimos um do outro, ou seja, o contrário.

— É como dizem, elas preferem caras errados. — Joonie sacode sua jaqueta tentando parecer descolado mas na real parecia como o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris tentando ser descolado, acabei rindo disso.  

— Qual é? Tá rindo do que?

— Dessa sua tentat... — Sou interrompido mas não por Joonie e sim por Jimin.

— Já tô pronto. — Ouço a voz calma e ansiosa de Jimin.

— Aê caralho, porra Jimin demorou um ano e meio mas valeu a pena, agora sim você tá um B-BOY legítimo! Se eu fosse uma garota eu até te pegaria, eu não falo muito isso então se sinta muito honrado . — Vejo Joonie falar e logo sair de minha visão, provavelmente indo até Jimin.

Criando toda coragem do mundo, pra uma coisa tão idiota e simples mas que agora parece ser a coisa mais difícil do universo pra mim, eu me viro para ver Jimin.

Estupidamente bonito, atraente, lindo, charmoso, qualquer droga de sinônimo que essas palavras tinham, ele estava...tão bonito. Essa sensação de o ar faltar, parecer que você virou uma pedra de gelo, que o chão se abriu e você ficou sem ele, que porcaria de sensação é essa? Porque agora? Porque...Com Jimin?

Ele estava com calças de couro preta, destacando mais as amaldiçoadas de suas coxas grandes, a jaqueta de couro, com anéis, ele estava com topete, isso combinou tanto com ele, ficou mais tão...tão...tão, cala a boca Jeongguk.

— O que achou JungKook? — Jimin vem até mim sorridente porém com as sobrancelhas arqueadas em sinal de apreensão, nada, eu não achei nada, era isso que eu ia responder pra ele.

— Você tá...Bonito. — Como eu disse ''ia'' e ''ia'' não é ''vou''. Jimin parece ficar meio decepcionado com a resposta o que me fez irritar-me comigo mesmo, afinal, ele um dia deses me disse que eu era um cara lindo, estiloso e de ar charmoso e hoje eu lhe respondo um simples ''bonito''? Que pedaço de merda eu sou? — N-não, quer dizer, v-você tá lindo, é...na v-verdade extremamente lindo, tá muito bonito mesmo Jimin Hyung, ficou legal e combinou — Me refiro ao topete dele, e as bochechas rechonchudas dele logo ganham um tom quente avermelhado, ele cora com elogios mas não cora em eu lhe ver de cueca, qual seu problema Park Jimin

— A-ah, ob-brigado JunKi, n-não, quer dizer, JungKook — Ele confundiu meu nome por nervosismo, percebi isso por seu olhar ficar a toda hora desviando pros cantos da casa. — Mesmo, obrigada.— Ele sorri depois, só pra fechar com chave de ouro essa porra de sensação esquisita em mim, vá embora sensação desgraçada, depois de vê-lo de cueca será que ela iria embora? 

Ela precisa ir.

— Vamos logo seus lerdos. — Ouvimos Joonie gritar já na porta. Chegando no carro sou o último a entrar, Joonie ia na frente, SeokJin dirigia e YoonGi ficou no meio mas agora o safado tava no lugar que era meu, lugar qual era ao lado do Jimin, já saquei sua jogadinha.

Ao entrar arqueio as sobrancelhas, silenciosamente pedindo pra ele sair dali e ele negou com a cabeça.

— YoonGi, eu quem estava aí, saía do meu lugar. — Peço pro mesmo que se mantém duro como pedra no lugar. Na verdade não sei o porquê disso, dane-se que eu estava ali, certo?...Não, errado, ali era meu lugar do lado do Jimin mas...Caralho, e daí que o Jimin tá ali

— Seu pai patentou esse lugar do banco como seu? — YoonGi me pergunta sarcástico e ele sabe como odeio quando ele age assim comigo.

— Vaza logo do meu lugar gasparzinho. — Faço um sinal com as mãos pra ele sair, vendo que eu não desistiria fácil ele revira os olhos e vai mais pro lado.

Entro no carro encostando a porta e conseguindo o que queria, o lugar que era o certo, meu lugar...do lado do Jimin.

[...] 

Já passava das quatro horas da manhã, e o estado do meu apê que estava novinho em folha era deplorável, parecia que algum furacão entrou lá dentro. 

Quando chegamos ainda sóbrios começamos apenas a beber batidas que foram feitas pelo YoonGi, ele era realmente bom com batidas caseiras, mas depois vieram as cervejas, Vodkas, limões e tequilas, misturamos tantas coisas que num só dia meu sangue tinha tanto teor de álcool do que algum bêbado; era Vodka com maracujá, leite condensado e vinho, sequer sei como não vomitei por experimentar tanta coisa. Joonie deu a ideia idiota de convidarmos mais pessoas pra estrear meu apartamento mas o síndico só naquele dia foi três vezes lá em cima reclamar pra caralho só com nós cinco cantando alto e deixando os armários da sala caírem, pra variar o Jin derrubou um vaso enorme de vidros e vomitou na minha varanda, YoonGi era o bêbado que chora então ficou pedindo pra ouvirmos músicas tristes, Joonie era o que gritava e queria mais farra, eu era o tonto zonzo que estava em outra galáxia e Jimin...Jimin era o que ficava extremamente sensual como o inferno. Os olhos inchados e semicerrados, a boca mais vermelha que o normal, o rosto suado e vermelho de tanto dançar, a blusa colada ao corpo, eu só podia tá bêbado mesmo pra tá agindo assim de forma tão...contra minha heterossexualidade mas porra, se qualquer visse ele dançando enquanto fechava os olhos iria pensar assim, como eu.  Quando percebi que estava reparando demais no que não devia decidi - sem saber porquê - me jogar no sofá e caí no sono, depois de uma tarde cheia de reclamações do sindico, Joonie rindo feito hiena e xingando o pai de SoHee, YoonGi chorando lembrando do vídeo de um filhote de ovelha e Jin quebrando tudo que via pelo meu apê, minha decoração foi pro ralo e se meu pai chegar aqui amanhã provavelmente vai mandar eu me virar sozinho e conseguir achar alguma decoradora.

Eu fui dormir no sofá mas agora abrindo os olhos vejo que estou na minha cama, como vim parar aqui? Provavelmente nem me lembro do que fiz e disse e isso é o que me assusta, merda, odeio ficar bêbado, era melhor mesmo ter ido pichar a casa do pai de SoHee. Decido me levantar e checar a catástrofe que deveria estar o apertamento e se duvidar o Jin estaria dormindo no próprio vômito, na realidade faço menção de levantar mas não consigo, há um peso em cima de mim, argh, minha cabeça já logo começa a latejar infernalmente, sejam bem vindos sintomas da ressaca; que peso é esse em mim...Cabelos laranjas, respiração calma, esse cheiro...Parece meio que...Meio que...Não parece, é o Jimin!

O que o Jimin tá fazendo deitado em cima de mim? O que aconteceu aqui?


Notas Finais


O que acham que aconteceu? Será que teve jogo da garrafa e rolou beijinho? Será que JungKook deixou escapar a atração repentina (nem tão repentina) dele pelo Jimin? O que o Jimin tá fazendo em cima do JungKook? A gente descobre no próximo capítulo que não demora a sair!

E EU TÔ CUMPRINDO MINHAS PROMESSAS ME DEEM ESSE CRÉDITO (∩︵∩)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...