História November


Escrita por: ~


Sinopse:
Em seu último ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, tudo o que Bellatrix Black esperava não era nada mais do que as coisas com as quais ela se deparou nos anos anteriores, mas, em uma noite no começo de novembro, na biblioteca, ela soube que algo, ou pelo menos alguém, esperava algo diferente para aquele ano. A verdadeira pergunta era: o que ela tinha a ver com isso? Sabia que tinha alguma coisa, pois, Tom Riddle, parecia estar analisando cada passo que ela dava.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Tom Riddle Jr.
Tags Bellamort, Bellatrix, Christian Coulson, Harry Potter, Katie Mcgrath, Voldemort
Exibições 439
Comentários 42
Palavras 3.578
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction November
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
18
189
468
 
2.
Mestiço!
13
142
1.492
 
3.
O Convite
11
108
1.618

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TpmOrihara
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~TpmOrihara
Usuário
Apaixonei desde o primeiro parágrafo, pensando bem, não, foi desde as notas do autor, ou melhor, desde a divulgação linda e diva que recebi.
Disse que leria, não disse? Já me deixou "em cólicas" por mais, falando sério, como não amar Bellamort? São perfeitos, como sua fic e os Black (pior piadista do ano? Acho que ganho o primeiro lugar), não consigo explicar em palavras o que sinto, mas de duas coisas tenho certeza.
1. Vou continuar lendo essa fic e espero acompanha-la até seu desfecho.
2. O Spirit deveria ter notas maiores que cinco.