1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain >
  3. Camila

História November Rain - Camila


Escrita por: jaguerao

Notas do Autor


HEY YOOOOOOOOOOOO, como vocês estão? Já superaram a saída da Camila? Bem, eu não, mas vida que segue. Todo sucesso do mundo pro meu bolinho nessa nova fase. E pro novo ot4 de respeito o dobro, triplo do que foi o ano de 2016, afinal esse ano foi de foder pro grupo!
Aqui estamos com um capítulo lindo pra vocês, eu não parei de sorrir enquanto escrevia esse capítulo. Simplesmente meu capítulo favorito da fic. Espero que gostem. - Lari

"Hey! Amores,  estamos aqui com mais um capítulo maravilhoso pra vocês!
Eu realmente espero que você gostem pois foi feito com muito amor pra vocês...
Peço que comentem mais, e interajam com a gente no tt...

Amo cada uma de vocês.  Sem mais delongas, fiquem com esse capítulo maravilhoso ." - Wan

Pro capítulo hoje quando tiver indicado escutem Give Me Love do Ed Sheeran e deixem no repeat. Qualquer erro corrijo depois. Sem mais, vejo vocês lá embaixo.

xoxo.

Capítulo 10 - Camila


Fanfic / Fanfiction November Rain - Camila

O caminho de volta de Coney Island era tranquilo, Lauren se mantinha atenta a estrada, mas hora ou outra acariciava a mão esquerda de camila que pousava em sua coxa. A latina tinha adormecido após cinco minutos dentro do carro, assim como Dinah e Normani emboladas atrás do banco do motorista. Mais uma parada, já que o trafego em Nova York parecia não querer colaborar com o cansaço presente em todas, afinal os dois dias na praia foram bem movimentados. Lauren se permitiu olhar para a menina-mulher que ressonava tranquilamente ao seu lado, cada traço delicado presente na face de Camila encantava Lauren de uma forma nunca antes feita por ninguém, trazia brilho aos seus olhos e paz ao seu coração. Ela sabia do que se tratava a forma como seu coração batia como louco e mesmo assim estava em paz, mas ainda não tinha se permitido admitir. Até agora. 


Mais uma olhada intensa para o rosto encostado na janela do outro lado do carro e desviou os olhos para suas mãos unidas em sua coxa, parecia tão certo que ela não podia mais bloquear. "Eu estou irrevogavelmente apaixonada por você, Camila Cabello" . Foi em pensamento, mas considerando a pessoa em questão tinha sido um avanço grandioso.


- Você a faz feliz... - Ally que também estava no carro despertou Lauren de seus devaneios de como Camila era linda. Lauren olhou para a baixinha no banco de trás um pouco envergonhada por ter sido pega encarando Camila, mas sorriu largo ao finalmente assimilar o que Ally estava dizendo. - Falo sério, não me lembro de ter visto Camila tão envolvida desse jeito antes. E isso me deixa feliz também. - Ela sabia que Camila iria ficar envergonha se a ouvisse falando essas coisas, mas a baixinha já tinha percebido Lauren e suas inseguranças, então ela estava apenas dando um empurrãozinho.


- Ela também me faz feliz... Muito, na verdade. 


- Bom. - Disse sorrindo, mas logo fechou a expressão e deu um olhar congelante para Lauren através do  espelho retrovisor. - Já que ninguém teve 'A conversa' com você, vejo que esse papel terá que ser feito por mim... Eu sei que você é uma boa pessoa, mas antes prevenir do que remediar. Então se você ousar machucar a Mila, saiba que não vou medir esforços para acabar com você, Jauregui, e pode apostar que eu vou te caçar até no inferno. - Lauren estava com os olhos arregalados, como podia uma pessoa tão pequena e fofa intimidar daquela forma.


A morena tomou alguns segundos pra si, respirou fundo e colocou toda sua sinceridade pra fora.


- Eu jamais a machucaria. Eu prefiro morrer a isso... pode parecer exagero, mas a forma como me encontro por essa mulher não me deixaria nunca magoá-la, Ally. Eu estou apaixonada por Camila. - Dizer aquilo em voz alta era tão bom. Lauren tinha feito muitos avanços em tão pouco tempo, quero dizer, num minuto ela admitiu pra si mesma que estava apaixonada e agora foi capaz de dizer para alguém. Só faltava falar isso diretamente para a latina. - Eu só quero fazê-la feliz.


Ally asentiu sorrindo mais que satisfeita com a resposta da morena. Depois desse momento Lauren se concentrou apenas na estrada a sua frente e no calor da mão da latina na sua coxa, enquanto Ally voltou a sua atenção para o celular. A morena pousou novamente a sua mão por cima da de Camila e inconscientemente a latina virou a palma para que seus dedos entrelaçassem fazendo Lauren sorrir e encarar sua face tranquila com um pequeno sorriso nos labios. "Ela deve estar tendo um sonho bom..." 


Nota do Destino: Camila estava acordada durante a conversa de Lauren e Ally.





(...)


Depois de deixar Normani e Ally em seus respectivos apartamentos, Lauren seguia agora para o apartamento que Camila dividia com Dinah - as duas agora acordadas- em meio ao uma conversa aleatória sobre como elas deviam reunir o pessoal e fazer aventuras como essa mais vezes. Mais alguns minutos e a morena estacionou o carro em frente ao prédio, Lauren como uma boa cavalheira ajudou com as bolsas.


- Valeu pela carona, Ralph! - Dinah agradeceu de forma sonolenta . - Se despeçam rápido, nada de amassos no meio da rua... Te vejo pelo campus - Jogou um beijo para Lauren e subiu os degraus que antecediam a porta do prédio e sumiu pela mesma. Lauren apenas soltou uma risadinha e se encostou na lateral de seu carro e encarou sua garota, Camila com cara de sono mais parecia uma criança indefesa do que tudo, isso fazia a morena apenas querer segurá-la em seus braços e protegê-la de tudo - como se isso fosse possível- e ela faria o possível.


- Vou sentir falta de dormir com você - Camila quebrou o silêncio e se aproximou mais de Lauren.


- Eu também vou, você é bem confortável 


- Eu sou confortável?! Que eu saiba eu dormi quem dormiu em cima de você fui e não o contrário. - A latina comentou rindo. - Aliás devo ter de dado dores, desculpe por isso - Fez um bico adorável e enlaçou o pescoço da morena com seus braços.


- Realmente, acho que minha coluna entortou - Brincou apertando Camila contra si  e ganhou uma mordida na bochecha. - Ouch, Camz! Estou apenas brincando... Você é bem leve pra falar a verdade - Completou acariciando o local mordido. - Agora sim você me deixou com dor.


- Resmungona.





- Canibal.


- Linda! - Touché, Camila Cabello. A latina sabia direitinho desconcertar Lauren - Queria era te deixar com outras dores - Disse sugestiva movendo suas sobrancelhas. 


- Você as vezes é tão direta - Lauren estava com um sorriso no canto dos lábios tão atrativo que Camila não se conteve e logo estava com os seus lábios grudados aos da morena num beijo carinhoso e preciso para ambas, fazia algum tempo que não se beijavam, talvez só algumas horas, mas parecia uma eternidade. Então lá estavam elas se provando uma vez mais, saciando um pouco dos seus desejos. O ritmo foi diminuindo até que realmente parou e elas permaneceram com os olhos fechados e de testas coladas. - É melhor você ir ou a Dinah vem buscar você pelos cabelos - Lauren quebrou o silêncio fazendo a latina rir. 


- Eu vou, mas só porque não quero Dinah berrando de lá de cima e temos que acordar cedo amanhã. - Terminou a frase fazendo uma falsa cara triste.  - Então... Tchau... - E foi se inclinando para selar seus lábios com os da morena, mas antes que fechasse a distância Lauren a interrompeu.


- Am... Camz... você vai fazer algo no fim de semana? - Lauren perguntou praticamente em cima dos lábios da latina, essa que soltou um suspiro por ter sido interrompida.


- Hm... não, porque? - Disse roçando seus lábios aos de Lauren.


- Quero te levar em um lugar. O segundo lugar surpresa. SURPRESA, ok? - Frisou bem o 'surpresa'.


- Maldade! - Camila exclamou incrédula, Lauren sabia o quanto a latina era curiosa e mesmo assim insistia a fazer essas surpresas, não que ela não gostasse, mas a curiosidade a matava. - Ta bem... Que horas tenho que estar pronta?


- As nove em ponto, nem um minuto a mais nem um minuto a menos, certo Cabello?


- Deixa comigo, Jauregui - Bateu continência apenas para implicar com a morena. - Agora... Será que posso ganhar meu beijo de boa noite? - Perguntou já se inclinando e Lauren não se opôs, apenas assentiu e se deixou ser beijada pela sua latina.


Após mais alguns minutos de beijo e carícias Lauren entrou em seu carro e seguiu tranquilamente para seu apartamento, com certeza ela demoraria para dormir aquela noite, afinal dormir com o calor do corpo de Camila no seu é bem melhor do que dormir sozinha em sua cama.





(...)


Sábado - 9:00 a.m  


Lá estava Camila abrindo a porta de seu prédio avistando a bela morena dos olhos verdes parada encostada em seu carro com dois copos de capuccino na mão. Deus, ela poderia fotografar aquela cena e emoldurar apenas para que colocasse em seu quarto, ela jamais se cansaria de ter a visão de Lauren Jauregui vestida toda de preto com calça rasgada, jaqueta de couro e Ray-Ban aviador. E ainda tinha um sorriso discreto no canto dos lábios que a deixava de pernas bambas. 


"Deus, eu estou tão apaixonada por ela" 


- Bom dia, linda! - Lauren disse assim que Camila estava a sua frente.


 A latina se inclinou e roubou se inclinou e roubou um selinho. - Agora sim, Bom dia! - Devolveu com um sorriso travesso, Lauren apenas meneou com a cabeça e lhe entregou um dos copos.


- Vamos, temos que pegar a estrada.


- Aonde vamos? - Pergunto curiosa.


- New Jersey - Respondeu simples, Camila até estranhou o quão fácil a morena lhe disse o lugar dessa vez. Mas, ela ainda não sabia exatamente o que elas iriam fazer. - E isso é tudo que vou te dizer. Agora vamos. - Disse abrindo a porta para a latina.


New Jersey não é tão longe assim de New York, mas com o trafego horrível da Big Apple o tempo se estendia mais do que o necessário, esse foi um dos motivos que levou Lauren a querer ir mais cedo. Elas estavam rindo loucamente de alguma piada ruim que Camila tinha aprendido com Sofia na última chamada de vídeo que elas fizeram, mais conversas aleatórias e mais risadas de Lauren vendo Camila gravar snapchats dublando as músicas que elas ouviam. Até que finalmente elas adentraram os portões de um terreno enorme numa área mais afastada em New Jersey.


- Ok... Já pode me dizer onde estamos? - Camila perguntou olhando em volta fazendo Lauren soltar uma risada leve enquanto direcionava o carro para debaixo de uma árvore mais ao canto do terreno. De lá a latina pôde avistar uma casa grande, devia ter uns quatro quartos, a casa era muito bem cuidada e cheia de janelas. 


- Essa é a casa de campo dos meus pais...


- Uau... é linda... - A latina estava maravilhada com o lugar.


Lauren estacionou o carro e tirou sua jaqueta já que o sol estava mais forte agora.


- Vem, vamos conhecer a casa.


LAUREN'S POV


Camila admirava cada canto que eu mostrava, suas feições eram tão lindas, eu ficava cada vez mais encantada com ela. Quando paramos no quarto que eu sempre fico quando passamos um tempo aqui em família ela não parou de falou o quão fofa eu era quando criança me fazendo ficar vermelha, até mesmo ficou impressionada com os meus troféus de softball. Mas, ainda não tínhamos chegado no lugar que eu realmente queria que ela conhecesse.


- Você vai adorar o Jardim de trás, tem até uma piscina. - Disse puxando ela em direção a porta dos fundos.


Caminhamos calmamente pelo jardim, algumas vezes eu contava algumas coisas que eu me lembrava que tinha acontecido naquele lugar junto com Taylor e Cris, arrancando algumas risadas da latina. 


- Vocês parecem ser bem próximos - Comentou me olhando enquanto caminhávamos em direção a casa da árvore. 


- Nós somos, sempre que posso vou vê-los em casa, mas ultimamente tenho estado tão ocupada no estágio e na faculdade que mal me sobra tempo. Nó somos como os três mosqueteiros, sabe? - Falei sem olhá-la realmente, várias lembranças dos meus irmãos me invadiram a mente. - Sei que posso contar com eles pra tudo, somos melhores amigos além de irmãos. - A latina sorriu enquanto eu falava. Então paramos de frente a escada que dava acesso a  casa da árvore - Meu pai construiu essa casa quando eu tinha sete anos, eu e Cris o ajudamos. Foi a coisa mais legal que fizemos na época e agora quero que você conheça o QG dos irmãos Jauregui! 


Fiz um sinal para que ela subisse e logo subi atrás. Ela esperou até que eu acabasse de subir para entrarmos, Camila olhou todos os cantos da casa com um sorriso largo nos lábios.


- É incrivel! - Exclamou quando voltou seu olhar pra mim. 


- Eu sou mesmo. - Brinquei.


- Engraçadinha - Disse mostrando a língua pra mim - Eu estava falado desse lugar, mas é... até que você pode ser bem incrível também - Finalizou sorrindo largo, eu tinha adoração pelo sorriso de Camila, ela parecia uma criança travessa quando sorria largo.


Me dirigi ao rádio que tinha perto da janela e o liguei, sempre deixava um pen-drive com as minhas músicas preferidas ali. Selecionei a pasta número três e deixei tocar. 


- Me concede essa dança? - Perguntei fazendo uma reverência em sua direção. Camila riu, mas segurou a minha mão estendida se deixando ser puxada para perto de mim. 


Comecei uma dança lenta, apenas sentindo seu corpo contra o meu de forma pura e deliciosa. Me trazia uma paz imensa ficar próxima de Camila e eu queria muito mais disso.


PLAY GIVE ME LOVE - ED SHEERAN


Give me love começou a tocar e de repente sua respiração calma próxima ao meu ouvido era tudo o que existia, naquele momento não existia nada lá fora, somente nós duas naquela casa da árvore, a música tocando e meu coração disparado no peito. Não existia inseguranças, não existia o preconceito, não existia nada de ruim, só conseguia sentir ela. 


- Sabe... - Comecei meio incerta das palavras que eu usaria, mas com a certeza de que eu queria falar pra ela tudo o que me fazia sentir. - Quando eu te conheci eu finalmente entendi o que as pessoas queriam dizer com " quando você menos espera, o destino bate a sua porta". No meu caso foi quando você menos espera o destino esbarra com você e literalmente te derruba. - Não consegui segurar o riso e nem ela. - Mas eu não poderia me importar menos com isso, assim que coloquei meus olhos em você algo dentro de mim despertou e me fez sentir bem, ótima, depois te conhecer aos poucos foi melhor ainda, uma conversa e eu sabia que queria ter você na minha vida por muito tempo. Então outras conversas foram surgindo e junto com elas eu percebi que queria ficar cada vez mais próxima de você. O que eu estou tentando dizer é que quanto mais tempo eu passo com você eu me encanto cada vez mais. - Me afastei o suficiente para que pudesse tirar do bolso da calça a pequena caixa de veludo preto, eu não sabia decifrar a expressão de Camila no momento então decidi prosseguir, abri a caixa e lá estava. - Essas são as primeiras alianças que meu avô deu pra minha avó, naquela época eles não tinham anéis de compromisso, mas meu avô quis fazer diferente, ele juntou um dinheiro com o trabalho duro e comprou. Tomou coragem e foi até a casa da minha avó pedi-la em namoro para toda família. Minha vó me deu logo depois que meu vô morreu, ela até me fez prometer que só iria compartilhar com a pessoa que eu tivesse certeza que era "A pessoa certa" - Fiz aspas no final da frase pra frisar bem o que queria dizer. - E... a verdade é que eu estou apaixonada por você, Camila, tipo pra caralho! Eu me sinto tão em paz quando estou com você apesar do meu coração bater feito um louco dentro do meu peito, exatamente como ele está fazendo agora. Eu não faço ideia se você se sente da mesma forma, mas o que eu quero dizer é... - Respirei fundo, eu já cheguei muito longe pra travar justo agora. - Camila... - Ela não dizia nada, seus olhos não desviavam dos meus. Respirei mais uma vez. Seria agora. Agora ou nunca. - Camila Cabello, você me daria a honra de ser a minha namorada?


Notas Finais


________________
HEY HEY como estamos?? algum tiro?

já volto...
@_buenolari & @jaguerao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...