1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain >
  3. Finally first date

História November Rain - Finally first date


Escrita por: jaguerao

Notas do Autor


HEY YO! como estão? espero que muito bem ;)
A nossa querida Lari postou duas One-Shots uma chamada VOYER e outra WASTED LOVE. Vale muito a pena vocês darem uma conferida e tal, lá no wttp.
Bem amores pra hoje tá bem bonitinho cap e focado em Camren. Vocês não fazem ideia do que está por vir logo logo 🌚

Pro capítulo de hoje é essencial que vocês escutem Sweater Weather - The Neighbourhood, vai ter indicado quando dar play. Por enquanto é isso, comentem, votem e compartilhem e nos façam feliz aqui e vamos ao capítulo. Vejo vocês lá embaixo.

Capítulo 4 - Finally first date


Nova York - NY - 19:25

"Olá Camila, é a Lauren"

A morena escreveu rapidamente, mas apagou na mesma velocidade. Pelas minhas contas era a décima vez que Lauren fazia isso. Se eu fosse um ser humano provavelmente estaria revirando os olhos pra tanto nervosismo. Mas não podia culpa-la porque a quinze minutos dali Camila olhava pro celular de dois em dois minutos, mas nenhum sinal de algum número novo lhe mandando mensagem. Estava na hora de agir meus queridos amigos.
De volta pra Lauren que seguia digitando e apagando quando mais uma vez um golpe do acaso aconteceu fazendo seu dedo escorregar e ao invés de apagar outra vez um "Hey Camz, é a Lauren" foi enviado. O pânico que tomou conta da morena foi tão grande que ela começou a andar de um lado para o outro resmungando palavrões.

- Puta merda! Meu Deus! - era o que ela mais repetia agarrando os cabelos com força.

Já Camila quase soltou fogos de artifício quando a notificação de um número desconhecido chegou lhe chamando de uma forma única. A latina já estava começando a hiperventilar quando se lembrou de que teria que responder. Ela ficou tão preocupada surtando que deixou Lauren surtando em meio aos seus palavrões.

Camz (19:32) Oi Laur, como você tá?

E assim elas começaram o mais novo vícios das duas. Mesmo que estivessem tímidas no começo,elas apenas foram apenas elas mesmas, como se precisasse de algo a mais pra conquistarem uma a outra. A conversa entre as duas fluía fácil e assim elas começaram a compartilhar informações sobre elas, adormecendo com os celulares em mãos e um sorriso bobo nos lábios.

(...)

Duas semanas mais tarde e Lauren ainda não tinha chamado Camila pra sair e por mais que seus amigos e até mesmo Dinah a incentivasse -já que agora todos almoçavam juntos - a morena travava até mesmo por mensagem, o que era ridículo, mas Lauren ficava tão nervosa que parecia que seus dedos atrofiavam e nenhum comando que seu cérebro mandava era correspondido.

- Laur já chega disso! Toma coragem logo, é só chamá-la pra sair. Qual a dificuldade? - Normani dizia pela terceira vez em menos de cinco minutos, mas nada de Lauren de mover.

- Não é tão fácil assim Mani e você sabe. E-eu chego perto dela e-e simplesmente viro uma geleia e nada sai. - A morena respondeu frustrada - Aí tá vendo, só de falar sobre ela eu já fico nervosa.

- Escuta branquela, ela está bem ali, ande, diga o seu "oi Camz" que ela se derrete e você chama ela pra sair - Disse apontando em direção a Camila que estava perto da porta do refeitório conversando com Dinah - Vamos logo, eu te dou cobertura. - e saiu puxando  Lauren pela mão em direção às outras duas garotas.

- Não! Não Mani! - até tentou protestar.

- Hey DJ! Vem, vamos dar uma volta. - Pegou uma Dinah pela mão sem entender nada e apenas piscou para Camila. - Depois te explico linda. - Disse simples para a loira.

Lauren estava incrédula com a morena "Então essa é a cobertura dela?" pensou, mas pensou bem alto em forma de resmungo tirando uma risadinha de Camila.

- Tudo bem Laur? - decidiu que não iria constranger mais a morena.

- Si-sim e você ? - praguejou Deus e o mundo por ter gaguejado.

- Tudo ótimo.

Elas já tinham uma pequena intimidade, se falavam todos os dias. Camila era seu 'bom dia' e seu 'boa noite' era o que completava seu dia, estava se tornando a parte essencial. Lauren sabia que queria ser mais que amiga de Camila e também sabia que teria que ir devagar pois ainda era muito insegura quanto à sua condição e ao que a latina achava sobre, por mais que parecesse que não se importava nenhum pouco com isso e Camila não se importava mesmo, pra ela a morena era incrível, um tanto quanto lenta, mas na medida certa pra ela. Lauren teria que sobrepor a vontade que tinha de conhecer cada parte da latina ao seu nervosismo.

- Eu estava pensando... - começou meio incerta do que diria - Tem esse bar novo no centro com um karaokê bem legal, eu ainda não conheci e é sexta... - ela já estava começando a divagar e Camila permanecia ouvindo com um sorriso bobo e ansioso no rosto. Lauren respirou fundo mais uma vez e prosseguiu - Você não quer ir comigo? - finalmente ela conseguiu finalizar.

Camila a olhou atentamente e pode ver que a morena mordia o lábios inferior nervosamente aguardando sua resposta. Fez mais um pouco de suspense e então sorriu mais abertamente e respondeu

- Claro Lern, vai ser divertido - Lauren soltou um suspiro de alívio tão grande que Camila não conseguiu segurar o riso sendo acompanhada pela mesma.

- Então é... te pego as 20h ? - perguntou quando os risos cessaram e a latina assentiu com um sorriso tímido no rosto. Lauren sorriu mais uma vez e dei um beijo na bochecha de Camila e se despediu com um 'até de noite' ansioso.

(...)

Lauren estacionou o seu GT500 preto e logo Camila saiu pela portaria de seu prédio simplesmente deslumbrante em uma calça jeans rasgada, botas pretas e uma camisa xadrez vermelha que a deixou casual e simples, mas não menos linda do que já era normalmente. Já Lauren estava toda de preto que a deixou totalmente sexy e linda. Camila nem ao menos disfarçou o olhar penetrante que deu na morena encostada em seu carro. A morena estava com uma única rosa branca em suas mãos que logo tratou de estender para a latina.

Lauren estava sendo uma perfeita cavalheira, levou apenas uma rosa porque achava mais romântico, foi pontual ao buscar a latina e abriu a porta do carro pra ela. Tudo como manda o figurino, agora elas conversavam coisas aleatórias a caminho do bar. Assim que chegaram ao MacLaren's pub a morena pediu uma cerveja, Camila não costumava a beber muito, mas resolveu acompanhar Lauren na cerveja.

- Esse lugar é incrível Lern! Bem aconchegante, eu amei - Camila disse animada após observar o ambiente.

- Que bom que gostou, também achei bem incrível.

- Sabe, Dinah tem me enchido de comentários maliciosos sobre nós - disse com um sorriso divertido mas ao mesmo tempo corava violentamente.

- Eu vou querer saber? - Lauren perguntou receosa e a latina riu  e apenas meneou negativamente.

- Ela se diz a capitã do ship, é bem engraçado ver ela insinuando suas intenções comigo. - as duas riram, sabiam muito bem como a loira era - Disse que gosta muito de você, mas que se me machucar ela acaba com você - Lauren quase engasgou com sua cerveja, mas logo se recompôs

- Eu jamais machucaria você, te acho incrível demais pra isso Camz.

Trocaram sorrisos cúmplices e seguiram bebendo suas cervejas em meio a conversas sobre tudo e nada ao mesmo tempo, aproveitando a companhia uma da outra dentro da bolha que elas nem percebiam que criavam. Depois de mais algumas cervejas Lauren se sentiu mais corajosa e decidiu cantar. Foi até o responsável pelo karaokê e escolheu a música sob um olhar curioso de Camila.

- A próxima a cantar é Lauren Jauregui! - as pessoas próximas ao palco aplaudiram brevemente e a morena que sorriu em agradecimento

(PLAY)

A melodia de Sweater Weather inundou o pub e Camila sorriu abertamente ao identificar uma de suas músicas preferidas, esse mesmo sorriso pareceu se alargar mais quando a voz rouca de Lauren iniciou a primeira parte.

All I am is a man
( tudo que eu sou é um homem )

I want the world in my hands
( eu quero o mundo em minhas mãos )

I hate the beach
( eu odeio a praia )

But I stand in California with my toes in the sand
( mas permaneço na Califórnia com meia pés na areia )

Use the sleeves of my sweater
( use as mangas do meu suéter )

Let's have an adventure
( vamos ter uma aventura)

Head in the clouds but my gravity's centered
(cabeça nas nuvens, mas minha gravidade é centrada)

Touch my neck and I'll touch yours
( toque meu pescoço e eu tocarei o seu )

You in those little high-waisted shorts
( você nesses pequenos shorts de cintura alta )

Assim que iniciou o refrão Lauren focou seu olhar no da latina e ali permaneceu hipnotizando a futura designer. Parecia que não existia mais ninguém ali, apenas elas e aquela melodia alternativa que as embalava. A cada verso Camila se arrepiava, ela não sabia o que mais a inebriava, se era a voz que se assemelhava a de um anjo ou o olhar da morena conectado ao dela . Assim ficaram mais uma vez verde no castanho até que a música se encerrou e uma chuva de aplausos despertaram ambas de sua bolha que mais uma vez foi construída sem que elas mesmas percebessem.

- Uau Lauren! Isso foi... uau! - Camila se levantou e foi abraçar a morena assim que a mesma voltou para a mesa.

- Obrigada boo - respondeu toda sem graça

- Sério mesmo, a sua voz é maravilhosa e cantando essa música ainda não facilita pra mim - a latina estava mesmo impressionada com a potência vocal da morena, apesar de Lauren já ter mencionado que amava cantar nas horas vagas, Camila não imaginou que ela seria tão boa.

- Que bom que gostou, eu cantei pra você - disse mais tímida ainda

- Awww Lern você é incrível! Meu deus! Eu disse não facilita - disse abraçando mais uma vez a morena dos olhos verdes que ainda não entendia o que ela não facilitava. Mas mal ela sabia que não faltava muito pra descobrir.


Notas Finais


HEY HEY HEY! como foi? muito amorzinho né. QUERIA DIZER QUE PREPARE OS CUS DE VOCÊS PRO PRÓXIMO CAP ~spoiler alert~ 🌚
Venham comentar conosco @_buenolari & @juuhgarghetti


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...