1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain >
  3. Haven's rooftop

História November Rain - Haven's rooftop


Escrita por: jaguerao

Notas do Autor


HEY! SABE O QUE ME DEIXARIA FELIZ??? Nos deixarem saber o que vocês estão achando. Certo?
Como vocês estão?
Capítulo tá maravilhoso hoje, vou recomendar que escutem You Give Me Something - James Morrison, vai ter indicação de onde dar o play. Então sem mais enrolação.
Vejo vocês lá embaixo - Lari e Wan

Capítulo 7 - Haven's rooftop


Mais uma manhã fria e cinza em Nova York, parecia mais com aqueles dias em que você só quer ficar na cama. Lauren até pensou assim, mas ao checar seu telefone como todas as manhã uma chama de animação se acendeu em seu interior. Lhes digo já o porque.

Camz ❤ (2:45) Você provavelmente deve estar dormindo e espero que esteja dormindo muito bem. Mas é, eu acabei de chegar e como você pediu pra eu te avisar quando o fizesse, aqui estou. Enfim, bons sonhos Lern ❤

Na mente de Lauren não tinha melhor forma de acordar do que aquela, a morena estava ansiosa pra volta da latina, queria muito saber como ela estava e finalmente fazer a surpresa que ela tanto queria. O lugar especial.
Se levantou rapidamente e fez toda sua higiene matinal e se vestiu o mais confortavelmente possível pra se aquecer do dia frio.

A quinze minutos dali Camila se levantava sonolenta e seguia para seu tão necessitado longo banho, a latina se sentiu melhor apesar da tristeza que ainda lhe acompanhava. Aproveitou o banho pra colocar os pensamentos no lugar, o sonho com a sua avó não saía de sua mente, nunca tivera um sonho tão intenso, vamos assim dizer. Assim que acabou de se vestir em seu moletom surrado ouviu seu celular apitar.

Lern �� (10:15) Você tem exatamente dez minutos pra descer devidamente vestida Srta Cabello, estou te esperando aqui embaixo.

"mas o que?"

Foi rapidamente pra janela de seu apartamento e avistou Lauren encostada em seu carro olhando em sua direção com um sorriso tímido nos lábios, mas logo desviou a atenção para o aparelho em suas mãos e em segundos Camila sentiu o seu próprio vibrar.

Lern ❤ (10:16) Vamos Camz, está frio, não me faça esperar :(

Voltou sua atenção para a morena do lado de fora e a mesma fez um bico adorável que arrancou uma gargalhada da latina. Camila fez um sinal para que ela esperasse e correu pra trocar de roupa e logo desceu. Passou pelo portão com borboletas no estômago já por ver Lauren de perto, a morena tinha o mesmo sorriso tímido nos lábios e os braços abertos que Camila logicamente não tardou a se emaranhar no abraço aconchegante que a morena possuía.

- Como você está Camz? - Lauren perguntou quando elas se afastaram.

- Melhorando e você ?

- Estou bem sweets - respondeu Lauren abrindo a porta do passageiro de seu carro. - Deixe-me ajudar com essa melhora então. - Se inclinou e pegou dois copos do starbucks  de cima do banco - Chocolate quente com creme, seu preferido! - entregou um dos copos para Camila que logo viu que tinha "senti sua falta Camz" escrito em seu copo.

- Você não existe Lern, obrigada. - agradeceu sorrindo abertamente para Lauren.

- Não precisa agradecer Camz. Agora venha, tenho uma surpresa pra você.

- Eu odeio surpresas Lauren - e era verdade, a latina sempre foi muito curiosa, por isso não gostava de surpresas.

- Shhh resmungona, dessa você vai gostar. Confie em mim. Agora trate de entrar nesse carro... por favor - disse de uma forma fofa que nem se quisesse Camila recusaria. Entrou no carro e viu Lauren dar a volta logo depois de fechar a sua porta.

A morena dirigia animada, cantarolando algumas musicas que tocava no rádio. Enquanto Camila estava se mordendo de curiosidade pra saber aonde Lauren estava a levando. Não precisou tentar descobrir muito pois logo estavam estacionando em frente a um prédio comum, típico de Nova York. Lauren saiu rapidamente e foi até o lado de Camila abrindo sua porta.

- Eu fico muito impressionada como você é cavalheira Lern - Disse assim que saiu do carro e a morena riu.

- É uma de minhas muitas qualidades pequeno coala - soltou convencida.

- Vou apenas ignorar seu lado convencida porque adorei ser chamada de 'pequeno coala'.

- Bom saber, chamarei mais vezes assim - disse e sorriu. - Mas agora vem - e saiu puxando Camila pela mão prédio adentro.
Alguns lances de escadas até atingirem o último andar do prédio e Lauren abrir a porta de seu apartamento.

- Oh, eu estou realmente surpresa. Achei que você fosse bagunceira - Camila disse risonha ao entrar

- Engraçadinha, mas essa não é a surpresa  - cerrou os olhos pra latina a fazendo rir - Mais tarde te mostro o resto, agora vem. - mais uma vez saiu puxando Camila pela mão e a mais baixa se deixava ir, afinal era Lauren, ou melhor Lern, ali.
Lauren abriu a janela que dava acesso a escada de emergência e ajudou Camila a passar e a seguiu. Apenas um lance de escada as separavam do terraço, quando estavam na metade da escada Lauren parou.

- Esse é o meu lugar especial, eu nunca trouxe ninguém aqui. - disse tímida e Camila sorriu docemente pra ela.

- Eu sei que vou gostar - afirmou acariciando a mão da morena que ainda estava junto à sua.
Terminaram de subir e quando Camila viu o terraço prendeu a respiração.

- É lindo não é?! - A morena perguntou retoricamente, observou a reação mais que surpresa de Camila e continuou - Quem fez foi o Sr Carlos do apartamento ao lado, ele que cuida pessoalmente de tudo isso aqui, ninguém mais vem aqui além de nós dois. Bem agora tem você. - disparou a falar nervosamente e viu os olhos de Camila marejarem - Camz? O que foi?

- Puta merda! - exclamou a latina com a voz embargada - É o jardim do sonho - disse olhando em volta

- Sonho? Que sonho? - Lauren perguntou.

- Enquanto eu dormia no avião voltando pra cá eu tive um sonho com a minha abuela, exatamente aqui. - explicou - Puta merda! - exclamou mais uma vez e algumas lágrimas escorreram de seus olhos

- Espero que tenho sido um sonho bom - Lauren disse meio atordoada com a informação, ela sempre achou sonhos poderosos e o de Camila era com certeza um dos mais poderosos. A morena passou um de seus braços pelos ombros da latina a trazendo pra perto de si e começou a andar pelo terraço para que Camila pudesse apreciar toda a beleza daquele jardim.
Camila sentou-se em uma das beiradas do terraço e se deixou observar aquele lugar por alguns instantes. Era de tirar o fôlego, os diversos tipos de flores distribuídos pelo local formavam uma harmonia, uma paz tão grande que fazia a latina sorrir.

- Você está sorrindo... No que está pensando - Lauren quis saber.

- Estou me lembrando do sonho. Foi tão real Lern, ela me abraçou tão forte que quando eu acordei podia sentir ela ali comigo. - começou a contar o sonho e o sorriso não saía do rosto apesar dos olhos marejados - Ela disse que não queria que eu chorasse, que ficasse triste pois ela estava muito bem. Depois ela me disse que tinha um conselho pra me dar e então mandou eu viver intensamente, como se fosse o último dia mesmo que não fosse o último.

- Bem, ela está certa Camz - Lauren disse sentando ao lado da latina e pagando sua mão entre as suas em um carinho terno.

- Eu pensei sobre isso mais cedo e tem tanta coisa que eu quero fazer pra começar a viver intensamente - Camila falou olhando pra sua mão junto das mãos da Lauren.

- Pois então faça, comece agora. Eu te ajudo. Me diga o que quer fazer? - Lauren perguntou empolgada, mas não sabia que isso viraria mais um pouco seu mundo de cabeça pra baixo.

PLAY NA MÚSICA

Camila sorriu e em seguida acariciou o rosto alegre de Lauren, só tinha uma coisa que a latina queria fazer no momento e com certeza ela precisaria da ajuda da morena.

- Eu quero isso. - disse puxando Lauren delicadamente pela nuca, aproximando o rosto da morena do seu e selou seus lábios aos lábios macios de Lauren.
Mesmo supresa Lauren se deixou levar, seu interior se revirava em pura euforia. Elas moviam seus lábios sem pressa alguma, um roçar de lábios com a pressão certa pra satisfação de ambas. Camila capturou o lábio inferior de Lauren entre os seus e sugou levemente arrancando um suspiro da morena que colocou uma mão na cintura da latina e a outra soltou a mão da outra que segurava até então e deixou seus dedos se emaranharem nos cabelos castanhos, entre abriu seus lábios permitindo que Camila aprofundasse o beijo e levasse a língua de encontro à sua. Elas finalmente estavam provando uma da outra como quiseram desde que se esbarraram pelo campus. Continuavam naquele beijo lento e intenso que ajudava a desabrochar a flor do sentimento de ambas, a medida que o ar foi faltando elas foram se separando ainda trocando  alguns selinhos preguiçosos, não queriam finalizar aquele beijo nunca se fosse possível. Camila sentia que fogos de artifícios tivessem a dominado a partir daquele momento, estava de olhos fechados ainda quando sentiu Lauren sorrir sobre seus lábios e sorriu junto. Abriu seus olhos encontrando a imensidão verde brilhando a sua frente.

- Isso aconteceu mesmo? - Lauren perguntou ainda meio aérea com aquele beijo, tinha certeza que suas pernas estavam bambas.
Em resposta ganhou mais um beijo, dessa vez um pouco mais rápido, pois logo a latina já tinha deixado seus lábios mais uma vez.

- Isso responde sua pergunta? - Camila perguntou risonha e Lauren corou e sorriu. Elas estavam tão felizes naquele momento.

E era assim que devia ser meus caros, o inevitável aconteceu. O que não é surpresa pra ninguém, a não ser pra elas mesmas. Mas convenhamos uma hora ou outra nós sabíamos que iria acontecer. Tinha que acontecer.


Notas Finais


HEY HEY TEVE BEIJO CAMREN AMÉMMMMMMM!! Como foi? Digam o que acharam, surtem conosco! Pode vir no twitter também.
@_buenolari & @ jaguerao

see ya :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...