1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain >
  3. Descovering

História November Rain - Descovering


Escrita por: jaguerao

Notas do Autor


HEY ! FINALMENTE VOLTAMOS! Eu tenho que pedir um zilhão de desculpas por essa demora, e pedir que não desistam da gente.

votem e comentem bastante ok? Não se acanhem, queremos muito saber o que vocês estão achando da estória. 

Pro capítulo de hoje vou sugerir I Lied, Write On Me e Squeeze das Quintas, deixem no repeat o cap todo ok? Vejo vocês lá embaixo
- Wan

Capítulo 8 - Descovering



Não importa o quanto você sonhe como vai ser o amor da sua vida. Você nunca vai estar preparada pra quando ele chegar, sempre será da forma que você menos espera. Pode ser em qualquer lugar e até mesmo em um esbarrão e você mal vai se dar conta, quando vê já está acontecendo. Lauren e Camila, ambas passaram a vida toda sonhando com o amor, depois de vários livros, inúmeros filmes e algumas - muitas- situações imaginadas em suas mentes ainda não tinham se dado conta, mas estavam começando a desfrutar de algo tão bonito e intenso, estavam bem perto de descobrir.  Afinal, os sintomas não são tão difíceis de reconhecer.

- Acho que poderia ficar aqui pra sempre - Camila disse suspirando. Sim elas ainda estavam no terraço.

- Se não estivesse tão frio eu concordaria com você - Lauren riu - Mas acho que já não to sinto meus dedos

- Eu pouco ligo pro frio, tenho você aqui.

- Então nós duas morreríamos congeladas aqui.

- Esse é seu jeito de dizer que ficaria aqui comigo pra sempre se eu pedisse? Como você é romântica Lern - A latina brincou e prendeu o riso quando viu Lauren ficar envergonhada. - Devo dizer que você fica linda sem jeito, Jauregui.

- Ah é, Cabello? - Questionou tentando se recompor.

- Muito, por sinal. - Sorriu de canto. - E por isso eu tenho  uma forma muito boa pra te agradecer. Aliás, tenho muito pelo que te agradecer, tudo o que tem feito por mim, é magnifico Lauren. Você tem sido uma amiga incrível, em tão pouco tempo você conquistou muito de mim.  - Ficou de frente pra Lauren que enlaçou sua cintura  a puxando mais pra perto. Tirou uma mecha de seu rosto que impedia de ver toda aquela beleza por completo e se inclinou levemente e enfim selou seus lábios aos da morena que logo tratou de aprofundar o contato inserindo sua língua na boca de Camila. O beijo delas era lento e apaixonado, tinha muito mais sentimento do que ambas se davam conta que transmitiam.

- Vem, vamos entrar um pouco - Lauren disse ao quebrarem o beijo. Ambas desceram passando pela janela do apartamento da morena e finalmente entrando em um ambiente quente.

- É realmente a sua cara esse apartamento - Camila murmurou enquanto andava pela pequena sala e se apoiava na bancada que separava a cozinha - Quero dizer, cada canto grita "Lauren" por aqui.

- Espero que isso seja bom - Lauren brincou.

- Não seja boba... Claro que é. Eu gosto.

- Fico feliz em saber. - Sorriu tímida e se virou pra pegar alguns utensílios pra preparar algo para um café da manhã digno - Deixa eu ver se eu acerto... panquecas de banana com calda de maçã e um pouco de nutella?! - disse meio incerta fazendo Camila rir pela careta adotável que a morena fazia enquanto falava pausadamente.

- Acertou na mosca! - a latina exclamou parecendo uma criança.

E assim seguiu a preparação das panquecas e o café da manhã, as duas pareciam duas crianças comendo já que se sujavam a todo momento. Conversas aleatórias, algumas carícias. Coisas de gente descobrindo a paixão e o amor. Coisas de Lauren e Camila, nada poderia ser comparado a isso, olhares cúmplices e silencio confortável.
Quando acabaram tudo Camila fez questão de ajudar com a louça e Lauren mesmo que a contragosto deixou a latina ajudá-la.

- Quer que eu te leve agora ou prefere ficar e ver um filme comigo? - a morena disse abraçando a latina por trás e depositando um beijo casto em seu pescoço - Se quiser pode ficar o dia todo aqui.

- Proposta tentadora Jauregui... irrecusável eu diria - Camila já estava rendida e Lauren sabia disso.

- Vem.

E saiu puxando a latina pra sala onde ambas se ajeitaram no sofá de forma que ficassem agarradas e escolheram alguma comédia do Adam Sandler pra ver. Depois de muito rirem trocaram pra um suspense qualquer, mas o filme não era assim tão bom, já que em algum momento elas perderam o interesse na TV e voltaram a trocar beijos. Beijos de todos os tipos, elas simplesmente não cansavam, nem mesmo as pausas pra respirar impediu de começarem uma sessão de amassos no sofá.

Mas é aí que mora o perigo. Camila já estava praticamente em cima de Lauren e descia com beijos pelo pescoço da mesma, intercalando entre algumas chupadas e mordidas leves e excitantes na pele alva. Uma das mãos de Lauren encontraram morada entre os cabelos da latina a incentivando, já a outra mudava de lugar o tempo todo, às vezes por debaixo da blusa de Camila, às vezes apertando a coxa da mesma. A latina estava totalmente concentrada na pele alva do pescoço de Lauren. Desviou a atenção para o lóbulo da orelha da morena sugando e mordendo levemente e então resolveu se dedicar a um ponto sensível um pouco atrás da orelha da mesma e então sentiu um pressão deliciosa no meio das suas pernas que a deixou arfando. Mais um fio de sua sanidade tinha sido arrancado. A latina passou sua perna de vez pelas de Lauren sentando em seu quadril e voltou a atacar os lábios da morena que já estavam mais do que inchados, foi quando a primeira rebolada veio.

- Porra - Lauren soltou sob os lábios de Camila que pareceu não se dar conta dos movimentos que fazia, mas Lauren já estava queimando como brasa e suas mãos desviaram para a bunda da latina num aperto firme fazendo a mesma soltar um leve gemido sobre seus lábios e então mais uma rebolada.

A latina só pareceu se dar conta do quanto afetadas estavam quando sentiu a excitação de Lauren. O que a fez parar e restaurar sua razão, finalmente entendendo pra onde estavam caminhando.

- Tá quente agora né? - Disse ofegante.

- Você não faz ideia - Lauren respondeu - E se você assim como eu não pretende terminar isso agora, sugiro que saia de cima de mim. A pressão que sua bunda está fazendo aqui embaixo não está ajudando - Disse um pouco sem graça. Então Camila apenas voltou a deitar ao lado da morena.

Voltaram a ficar em silêncio, ambas ofegantes. Foram se acalmando aos poucos e voltaram aos carinhos inocentes.

- Muito cedo? - Camila perguntou.

- Muito cedo - Lauren confirmou. Ambas sorriram cúmplices uma pra outra.
Não é que elas não quisessem, mas estamos em uma história clichê, com personagens clichês. E ambas sabiam que tudo acontecia pra elas no tempo certo. E realmente acontecia.

(...)


Uma semana tinha se passado desde o dia no apartamento de Lauren. Ela e Camila estavam muito bem juntas, elas não voltaram a ter sessões de amasso. Nem que quisessem, a semana para ambas foi totalmente corrida, entre algumas provas, trabalhos e claro seus amigos que agora eram oficialmente um squad bem orgulhoso do seu OTP supremo, como Dinah gosta de se referir a elas. As mensagens continuam -quase religiosamente-, sempre que têm um tempo livre elas estão juntas, seja conversando coisas aleatórias ou trocando algumas carícias, mais conversas do que carícias, pois sempre tinha alguém com elas. Era bem engraçado de se observar, parecia que eles estavam algum seriado muito bom quando estavam com elas.

- Vero, eu não vou armar uma festa só pra você se aproximar da Lucy - Lauren dizia pelo que ela achava ser a vigésima vez - Se eu tive que tomar coragem, você também tem! - Disse por fim.

- Eu bem sei a coragem que você tomou. Se não fosse a Mani te encurralar, você não teria chamado Camila pra sair até hoje, então não faça a pose de corajosa pra cima de mim vadia.

- Me encurralou nada. Ela me deixou lá sozinha,então sim, tive que tomar muita coragem. - A morena disse entre dentes.

- Por favor, Laur ... - Vero fez uma cara de criança pidona no final do pedido.

-Argh Verônica Inglesias! Tudo bem! - Lauren cedeu por fim - Eu vou te dar um empurrãzinho, mas o resto fica por sua conta e é melhor fazer por merecer Lucy ou Camila, Dinah e Ally matam você. E todos sabemos que você deve temer mais a Ally que as outras duas, aquela baixinha consegue assustar qualquer um, eu hein. - Fez uma careta meio assustada, meio engraçada.

- Eu sei Laur, mas eu quero fazer direito com a Lucy, quero muito me aproximar. - Lauren sorriu com a forma que Vero falava sobre Lucy. Por um segundo se perguntou se era assim que ficava quando falava de Camila, era bem provável.

- Vem comigo e se prepara pra improvisar.

As duas amigas atravessaram o campus em direção ao refeitório para encontrar o resto do pessoal, Lauren disse pra improvisar e Verônica estava mais que apavorada com essa ideia, mas era a unica que ambas tinham. E isso tinha que servir.

- Só segue a minha linha, ok? - Lauren perguntou assim que entraram no refeitório.

- Acho que não tenho escolha - Vero murmurou mais pra ela, mas Lauren ouviu e lhe lançou um olhar que a fez se encolher. - Desculpe. Tudo bem, vamos fazer isso.

Lauren andou até a mesa onde todos os outros estavam com Vero ao seu encalço. Todos estavam entretidos em alguma coisa que Mani falava, provável que fosse algo relacionado as suas provas, pelo o menos foi o que Lauren deduziu. A morena teve de pigarrear bem alto pra ter a atenção de todos pra si.

- O que foi sunshine? Por que você e a deusa sapatônica estão com essa cara de fantasma? - Troye perguntou.

- Cara de fantasma a Laur já tem, olha só pra essa cara pálida. - Mani debochou arrancando gargalhadas de todos e ganhou um dedo médio erguido em sua direção por pare de Lauren.

- Ei, deixem a minha garota em paz! - Camila exclamou de repente, Lauren corou.

- Então ela é sua garota Walz? Não sabia que tinham evoluído tanto. - Dinah se manifestou arrancando mais risadas do pessoal. Enquanto Verônica estava quase morrendo de nervosismo ao lado de uma Lauren vermelha e levemente irritada.

- Cala a b...

- Será que da pra vocês calarem a boca e prestarem a atenção por quinze segundos... por favor? - Lauren interrompeu o que ia virar uma "super discussão sobre o OTP supremo e sua evolução" - revirou os olhos com seu próprio pensamento. - Obrigada! - Exclamou sarcasticamente quando todos finalmente param de falar - Vero tem algo muito importante pra falar,então façam o favor de ouvi-la até o final. - Disse por fim e foi se sentar ao lado de Camila.

- Esse era o seu empurrãozinho? - Vero questionou sussurrando em direção a morena, a mesma apenas ergueu o polegar direito como apoio. - E-é... Bom... Ai meu Deus, isso é mais difícil do que eu pensei que seria. - A última parte sendo mais sussurrada pra si.

- Mas gente... O que foi que deu nela? - Shawn perguntou. - Não vai me dizer que engravidou alguém vadia ? - brincou.

- Se dedos engravidassem pode apostar que a Vero já teria uma penca de filhos. - Dessa vez o comentário veio de Troy.

- Deixem ela falar pelo amor de Deus! - Lauren voltou a repreender.

- Acho que ela travou, Lern - Camila disse a morena.

- Desembucha logo criatura! - Ally disse.

- Eu queria... - Aquilo estava difícil de sair - Calma! - Exclamou quando viu que Dinah iria lhe interromper - Lucy... Vo-você é... gostaria de sair comigo... essa noite ... num encontro? - Finalmente conseguiu finalizar. Eu estava me divertindo mais que tudo, pois a feição de todos na mesa foi impagável. Todos chocados, afinal nunca viram Verônica Inglesias convidar alguém tão delicada e formalmente pra sair. Geralmente ela só jogava uma cantada barata e perguntava 'na sua casa ou na minha?'. Bom, e nossa querida Lucy, bem, ela estava em uma mutação de tons de vermelho por todo o rosto. Todos os olhares sendo intercalados entre Vero e Lucy na expectativa da resposta que parecia não vir então Vero decidiu incentivar vamos assim dizer. - E então, você aceita Lucy?

O silêncio entre o grupo já estava começando a ficar constrangedor, até que Lucy pareceu sair do transe depois de uma leve cotovelada de Camila. Ela balançou a cabeça e fixou seu olhar no rosto de Verônica em busca de algum traço que indicasse que era uma brincadeira, mas tudo que enxergou foi apreensão e expectativa.

- S-sim. - Finalmente veio a resposta da morena tímida.

O que ocorreu a seguir foi uma comemoração de final de copa do mundo, todos olhavam para o grupo de amigos como se eles fossem bichos. Eles se abraçavam e gritavam como loucos, mas depois de toda a afobação Vero trocou um abraço apertado com Lucy e foi se sentar.

- Se essa foi a reação por ela chamar a Lucy pra sair, não quero nem ver se isso evoluir pra algo a mais. - Camila comentou divertida para que só Lauren ouvir.

- Imagina se for a gente a evoluir pra algo a mais e contarmos pra eles - A morena tinha um sorriso divertido no rosto mais por dentro seu coração martelava seu peito como louco.


Notas Finais


HEY HEY HEY HEY, COMO ESTAMOS ? Será que vamos ter camren em relacionamento sério logo?
E TEMOS VERCY YAY! Amo forte, Verônica trouxa fui eu que pedi sim!

Comentem o twitter usando #NRN, nos mencione e venham bater um papo cabeça conosco @_buenolari & @jaguerao

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...