1. Spirit Fanfics >
  2. November Rain (Second season) >
  3. Amsterdam

História November Rain (Second season) - Amsterdam


Escrita por: Saline

Notas do Autor


Nunca tinha pensado em fazer POV do Zayn até esses dias atrás..
Shippo muito Zannie sim kkkkk

Capítulo 45 - Amsterdam


Fanfic / Fanfiction November Rain (Second season) - Amsterdam


"De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado
Eu olhei para o lado e me apaixonei
Então eu peguei sua mão, e pelas ruas eu soube
Tudo me levava de volta a você
Você pode ver as estrelas de Amsterdã?
Você é a canção pela qual meu coração bate"
[Ed Sheeran - All Of The Stars]

 

Zayn Malik P.O.V.

Ela estava pálida, sua mão gelada apertava a minha com uma força que eu nem imaginava que ela tinha. E o seu rosto... Ah, eu sentia tanta falta de vê-lo, seus grandes olhos azuis muito claros me lembrou do céu mais cedo quando eu observava algumas poucas nuvens brancas passarem por ele. Era uma cor tão cheia de vida, e serena ao mesmo tempo, que por um milésimo de segundo eu pensei estar vendo o céu enquanto olhava em seus olhos.

Mas as vozes atrás de mim me trouxeram de volta a terra fria e escura, ela desviou o olhar para algo as minhas costas, assustada, eu fiz o mesmo encontrando Niall espantado como se estivesse vendo um fantasma com as duas mãos em cada lado da porta, impedindo alguém de passar. Pelos palavrões eu soube que era Harry. Droga...

Annie soltou a minha mão percebendo também, eu olho brevemente o lugar branco se tornar avermelhado pela força que ela segurava. Niall ainda estava parado na porta como um um espírito nos olhando, e Annie não estava muito diferente. Eu saio da sua frente por fim, adentrando o avião. Ouço os xingamentos de Harry direcionados à Niall, mas não me viro para ver. Em vez disso encontro Louis me encarando sério mais a frente.

Eu tento ignorar tudo isso me jogando na poltrona ao lado da janela e pego meu celular para me distrair até o avião decolar.
Mas nada distrai minha atenção de Annie, ela está aqui depois de dias sem vê-la ou ter qualquer notícia dela. E eu nem ao menos podia conversar com ela.

Louis sentara na minha frente e me encarava de tempos em tempos me vigiando. Eu ergui o olhar para o outro lado, onde ela estava agarrada ao braço de Niall no sofá, e de alguma forma ela me notou e me olhou diretamente, eu sinto como se o tempo parasse naquele segundo. E tenho certeza de que ela sentiu o mesmo.

Então a voz tagarela de Liam entra cumprimentando todo o avião e falando que quase não conseguiu embarcar, ela desviou o olhar para o outro lado. Eu suspiro olhando para a janela, ignorando Liam que se sentou ao meu lado contando os detalhes de como quasse perdeu o vôo, eu não consegui prestar atenção em uma única palavra.

Logo as nuvens começaram a aparecer flutuando ao lado do avião e o céu ia escurecendo, eu tentava pensar em qualquer coisa que não fosse ela; minha família brigando pela casa que a gente morava, minha irmã doente, meu cachorro que havia morrido, minha ex que voltara a assombrar minha vida. Mas era Annie que ocupava minha mente. Como se eu já não tivesse problemas o suficiente...

Então meus olhos me traem e capturam a cena que eu daria tudo para não ver; ela sentada no colo dele, o beijando. Eu sinto meu coração apertar de uma forma que nunca havia sentido na vida. Em seguida ela volta a me olhar. E é como se ela soubesse, soubesse que eu a amava, e que isso já acontecia há muito tempo.

Vejo Harry meio de costas sentado no sofá a abraçar pela cintura e a beijar, desvio o olhar para o lado, para qualquer lugar.
Eu diria que Harry era corajoso de colocá-la nesse avião, agora eu sei que ele fez isso de propósito para esfregar na minha cara que eles estão juntos. Eu só queria sair desse avião logo...

Eu odiei cada minuto daquele vôo, e quando seguimos para o hotel e descobri que ficaríamos no mesmo andar. Mas eu não a vi mais, já que logo fomos ao estádio nos preparar para o show que aconteceria em 2 horas.

E de repente estávamos olhando para aquele mar de luzes e ondas de vozes gritando, fazendo a adrenalina passar pelo meu corpo. Niall sentou ao meu lado com o violão e sorriu antes de começar a tocar. Eu inspiro fundo antes de cantar porque essa música me lembra ela.
Niall dedilhou pelas cordas do violão fazendo a melodia e eu comecei a cantar a minha parte, lembrando do mais próximo que eu já fui dela, quando ela voltou para Londres na primeira metade do ano e ficou na minha casa. Eu nunca soube o momento certo que eu comecei a gostar dela além do normal - eu gostei dela a primeira vez que a vi naquela festa de Berry em Paris, quando ela tinha uns dezesseis anos -, mas quando me dei conta, já era apaixonado por ela.

Mas eu me lembro da forma como Annie delicadamente colocava para o lado sua franja que caía insistentemente na testa, era bem fácil ela simplesmente cortar os cabelos. Lembro a forma como colocava o pé na beira da geladeira e se inclinava para pegar um copo para não deixar a portar fechar antes de devolver o jarro de água. Lembro das suas caretas e expressões quando alguém dizia ou fazia alguma coisa que a deixava constrangida. A forma como gesticulava as mãos quando estava discutindo com alguém, como uma criancinha brava com algo. E até da sua voz fraca e seu jeito fofo quando ficava indignada.

Todos esses pensamentos passavam como memórias perfeitas em flashbacks enquanto a música era tocada, e a letra se encaixava perfeitamente com Annie que poderia muito bem ter sido escrito para ela.

"I won't let these little things slip out of my mouth / But if I do, it's you, oh it's you, they add up to..."

Eu nunca deixei ela saber que eu a amava em cada detalhe, mas eu acho que nenhuma palavra jamais descreveria o que eu sentia por ela.
Balanço a cabeça para me livrar dela quando a música acabou e a platéia gritou. Logo a próxima música começou e eu gargalhei com o tombo de Liam bem na minha frente.

Assim que o show acabou Niall veio me perguntar o que faríamos hoje.

"Qualquer coisa", dou de ombros.

- Hey, ouvi falar que o Snoop Dog está aqui para um show também - Niall diz animado.

- Caralho Niall, você está apaixonado pelo Snoop Dog? É a terceira vez que você fala dele.

- Eu não falaria tanto se você tivesse me apresentado à ele aquele dia - retruca.

- Mas ele estava de saída! - repito impaciente, ele ainda tem os olhos semicerrados, desisto de tentar fazer ele entender e dou as costas, tirando a camisa para trocar de roupa.

"Samantha? O que está fazendo aqui?" - ouço a voz espantada de Harry.
Me viro para ver a cena dela o abraçando pela cintura, ele imediatamente a afasta pelos ombros.

- O que você acha Hazza? - ela pergunta com a voz sexy.

Harry levanta o olhar nervoso e quando vê que eu estou olhando, se vira para sair, mas Samantha vai atrás dele. Balanço a cabeça me vestindo, não quero nem ver onde isso vai parar.

Puxo um cigarro de dentro da caixa e levo a boca, o acendendo com o isqueiro. Isso me relaxa logo ao tragar e me aquecia de certo modo do frio congelante aqui de fora do hotel. Quando ele termina, pego outro enquanto espero as noivas Louis e Niall ficarem prontas. Mas ao invés deles, vejo uma sombra baixinha passar na minha frente. Jogo o cigarro fora soltando a fumaça e vou até ela, segurando seu braço.
Annie se vira surpresa e arregala os olhos ao me ver, sorrio ao ver sua expressão de susto tão fofa que eu sentia saudade.

- Zayn - sua voz murmura meu nome de forma fofa e sexy, me fazendo sorrir ainda mais. Ela olhou para os lados assustada e se vira para sair, me coloco na sua frente novamente - Eu tenho que ir. 
Mas eu seguro seu braço novamente, preciso falar com ela.

- O que você quer? - ela diz quase apavorada procurando algo ao redor, o medo de encontrar Harry, mas provavelmente ele deve estar um pouco longe agora.

- Conversar, faz tempo que a gente não se vê - digo - Nós costumávamos ser melhores amigos - sinto ela tremer mas não sei se é pelo frio.

- Você parou de falar comigo - ela fala baixinho.
Solto seu braço.
Eu não tive opção Annie.

- Harry não quer que eu fale com você mais - conto a verdade.

- Então por que está falando?

A sua resposta me pega de surpresa, não imaginava que ela fosse guardar tanta mágoa assim de mim. Tudo o que eu fiz foi para vê-la feliz, mas eu não sabia que fosse acabar me sentindo mal desse jeito também.

- Sinto a sua falta - murmuro e vejo ela ficar tensa e olhar para os lados novamente, depois se vira para mim com um suspiro, eu fico nervoso quando ela abre a boca para responder.

- Eu também - sussurra como um segredo que ninguém pudesse saber.

Eu sorrio. Tenho vontade de abraçá-la e beijá-la. É a pior sensação a que eu me encontro, ela continuava tão perto e mesmo assim estava ainda mais longe. E eu não podia fazer nada.

- Aonde você vai? - tento mudar de assunto ao ver um carro do hotel a esperando. Sabia que ela não estava indo encontrar Harry porque se não ele teria mandado alguém a buscar.

- Ao hospital - responde - Meu remédio...

- Ah é... - me lembro - Eu posso ir com você.

- Não precisa.

- Eu faço questão - insisto.

- Mas você não estava saindo também?

- Estou a meia hora esperando Louis e Niall, eles não podem reclamar.
Ela sorri, o meu dia melhora significativamente então.

Me sento ao seu lado no banco traseiro do carro e o motorista dá partida. Percebo ela esfregar as próprias mãos nervosa. Então puxo um assunto para descontrair.

- Você já veio para cá?

- Não...

- Seu tio tinha um apartamento aqui - falo normal e ela se vira completamente para mim, surpresa - Pensei que soubesse.

- Como você sabe?

- Alguém me disse uma vez quando passei frente, não lembro muito bem.

- Você sabe onde fica?

- Mais ou menos, não lembro, mas se você perguntar para alguém daqui eles devem saber. Vamos ver, hey - chamo o motorista que me olha pelo retrovisor e pergunto para ele.

- Herengracht, fica aqui perto - ele responde.

- Heren o que? - Annie tenta repetir.

- Herengracht, aliás ele estava a venda até mês passado, você querem conhecer? Mas seria mais fácil pegar um barco.

- Ah não, tenho que ir ao hospital...

- A gente pode ir depois - sugiro, ela me encara. Ok, não foi uma boa ideia - Não está mais aqui quem falou - suspiro, e ela ri. Sua risada fofa me faz rir também. Sentia falta disso também.

Nós chegamos ao hospital, que era muito perto, na verdade poderíamos ter vindo a pé. Eu acompanhei para a sala que Annie foi atendida e segurei a sua mão quando ela tirou a blusa e se sentou para a enfermeira aplicar seus remédios. Senti ela me apertar, suas mãos eram pequenas mas ela tinha uma força as vezes... Era a segunda vez no dia.

Mas eu sorri para tentar acalmá-la, e ela me olhou nos olhos e mais uma vez me deu aquela sensação de que não existia mais nada nem ninguém no mundo que pudesse ficar entre a gente. E nesse momento eu sou o homem mais feliz do mundo por tê-la.
Então ela se levanta, soltando minha mão, dou um longo suspiro para o fazer também, e tentar esquecer esse momento.

- Voltar para o hotel? - o homem pergunta, olho para Annie, esperando sua resposta, mas ela está apoiada no carro com os olhos fechados. A seguro pelos ombros.

- Hey, tudo bem? - pergunto preocupado.

- Sim, só... estou... tonta - falou em pausas - Por causa do remédio.

A observo se segurar na minha blusa com pena, sinto muito por ela ter que passar por isso por toda a sua vida. A ajudo a entrar no carro e aviso o motorista que voltaríamos ao hotel, Annie precisava descansar. 
Agora entendo porque ela quis vir de carro, ela mal conseguia ficar em pé, imagina voltar essas quadras andando.

Sinto meu celular vibrar no bolso, com certeza era Niall, finalmente as princesas ficaram prontas. Mando uma mensagem avisando que eu já estou chegando. Mas eu só me esqueci o simples fato de que eu estava junto com a Annie. E assim que eu desci do carro com ela, recebi nada menos que 3 pares de olhos me encarando.

Primeiro ajudei Annie a sair do carro, eu sabia que estava ferrado de qualquer forma. Ela segurou na minha mão e no meu braço, tonta, sem perceber que Niall, Louis e Liam nos fuzilavam com os olhos. Logo Niall a puxou, a abraçando como se a salvasse de um monstro. Annie pareceu confusa para saber o que estava acontecendo quando Niall a puxou para dentro do hotel e eu perdi ela de visão.
Louis estava me matando em sua imaginação pela forma com que me olhava.

- Eu só a acompanhei até o hospital - tento explicar, mas logo vejo que isso é inútil.

- Você não tem que acompanhar ela nem até a esquina, ela é do Harry - Louis diz estressadinho, reviro os olhos e respiro fundo paciência.

Eu sei que tenho que ficar longe dela... Mas não consigo. E Harry ainda trás ela para viajar com a gente só para esfregar na minha cara que agora eles estão namorando.
Toda vez que eu tento seguir em frente, ela aparece na minha vida só para me fazer lembrar que eu nunca vou encontrar alguém para amar como eu amo ela.

A noite não fazia mais sentido para mim. Me joguei na cama ainda um pouco alterado pelo álcool que queimava no meu sangue e encarei o teto. Logo aquela sensação ia passando e com a sobriedade veio também meus pensamentos, que eram só dela.

Me levanto então e observo as luzes de Amsterdã pela janela do quarto. Em pensar que agora ela está dormindo com Harry bem aqui ao meu lado, eu tenho a vontade de voltar no tempo todos os dias para quando a conheci e abri a mão dela para que ele pudesse ficar com ela. Eu só não contava que fosse me apaixonar e que esse sentimento fosse fazer da minha vida um inferno.

É tarde demais para voltar atrás.

Ah Annie, por que a vida não me dá uma segunda chance? Ela deu tantas para Harry que já fez tanta merda...
Meu único erro foi não ter ficado com você quando tive a chance, e isso vai me atormentar pelo resto da minha vida.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...