1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Pronta para a Sra. Madison?

História Noventa & três dias - Pronta para a Sra. Madison?


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


Salut, Essa história é curta e se passa pelas palavras de Karla, ou Camila vocês que sabem, no seu diário, tudo o que aconteceu esta acontecendo e acontecerá é descrito pelo ponto de vista da personagem.

Capítulo 1 - Pronta para a Sra. Madison?


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Pronta para a Sra. Madison?

11/03/2013

Querida Elizabeth, e antes de tudo por qual motivo eu te nomeei Elizabeth? Pela grandiosa atriz, acontece que nos últimos dias eu li 'O diário de Anne Frank' e como A) Chamar um diário de querido diário seja bem esquisito, quase tanto quanto chama-lo de Elizabeth, B) Anne chamava o dela de Kitty e C) Isso torna tudo menos triste e solitário; 
Eu estou voltando para a escola hoje, depois de o que pareceu mil anos querendo ser uma porta por motivos que não quero escrever, relembrar, falar, pensar e qualquer outro sinônimo, quando formos mais íntimas e eu consiga dizer tudo em voz alta sem chorar, talvez eu te escreva contando o que foi, só para você não ficar curiosa. 
Me chamo Karla Cabelo, é eu sei que nome mais sem sentido foi me dado né? São exatamente 5h58, faltam dois minutos para meu despertador tocar e eu ter que levantar pra por a máscara de sorriso, criar coragem para ver pessoas praticar o 'Estou bem' de todos os dias e brincar de viver. Eu costumava adorar ir para escola, costumava acordar todos os dias meia hora mais cedo para escolher uma roupa, não que eu tivesse pessoas para impressionar é só que me fazia muito bem me sentir viva. E eu costumava gostar, hoje tudo que eu sinto é a grande crise existencial 24hs por dia todos os dias, costumava muitas coisas e me acostumei a me conformar com o destino que me foi dado. É um exagero? talvez, alto proteção? quem sabe, pena de mim mesma é o que mais devem pensar. Mas enfim, Elizabeth, meu dia vai ser agitado pela primeira vez em muito tempo e tenho aula de matemática pela primeira vez em muito tempo, e vou ver a Sra. Madison pela primeira vez em muito tempo, tudo na minha vida parece novidade, tudo parece fazer muito tempo. 

PS: Pronta para a Sra. Madison?


Notas Finais


,,,,,,,,,,,,,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...