1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu te amo.

História Noventa & três dias - Eu te amo.


Escrita por: laucrv9

Capítulo 11 - Eu te amo.


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu te amo.


17/03/2013

Elizabeth tenho novidades, passei o domingo com minha avó, aquela que cozinha como um anjo, eu gosto tanto dela que acho que não cabe em mim e eu preciso explodir esse amor pra fora. Conversamos muito sobre o passado, e eu falei sobre minhas intenções, ela me dava uns olhares estranhos mas deve ser por eu não estar sendo 100% sincera com Michelle e ter começado a falar com ela pra recomeçar minha vida. Minha vó me disse para não depender de ninguém pra ser feliz, que isso é burrice, e que provavelmente eu já não estava usando Michelle pra mudar minha reputação, mas sim pra ter uma amiga, pois dentro de mim eu quero uma amiga de verdade, não só largar de tudo que me deixa mal, ela também me disse que eu sou muito confiante e que só devo parar de pensar tanto nas coisas, e ser mais espontânea, eu vou tentar, minha avó sabe de tudo então deve estar certa nisso também. Eu te amo, vó.


Notas Finais


Qual será o motivo dos olhares estranhos da avó que sabe de tudo? rsrsrss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...