1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Quando ela entrou, tudo parou.

História Noventa & três dias - Quando ela entrou, tudo parou.


Escrita por: laucrv9

Capítulo 12 - Quando ela entrou, tudo parou.


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Quando ela entrou, tudo parou.


18/03/2013

Segunda-feira de novo, mas algo mudou, não me senti indisposta, fui para a escola muito animada, da pra acreditar nisso Elizabeth? Eu também não acredito.
Michelle estava muito bonita hoje, era sete e dois quando ela chegou na sala, e eu posso quase jurar que quando ela entrou, tudo parou. Eu já não ouvia nada ao meu redor só os passos dela até mim, quando voltei em sí escutei aquela voz rouca cansada me dizer oi e se desculpar pelo estado já que tinha chegado tarde de um show e dormiu apenas uma hora, se ela não tivesse dito eu ia achar que passou horas se arrumando de tão apresentável que ela estava, o que é irônico já que eu passei um bom tempo me arrumando e ela não me elogiou. Mas não é obrigação dela, ainda não somos melhores amigas.


Notas Finais


5º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...