1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu não sei o que é

História Noventa & três dias - Eu não sei o que é


Escrita por: laucrv9

Capítulo 16 - Eu não sei o que é


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu não sei o que é


22/03/2013

Querida Elizabeth, Michelle veio aqui em casa me trazer o resumo da semana pra eu ficar em dia com todas as matérias, um amor.
Mais uma vez aqui está nosso diálogo, dessa vez pessoalmente e da parte mais interessante

Michelle: Você não perdeu muita coisa, e já que estava doente vai poder fazer o teste de matemática outro dia. Só não vai ter a oportunidade de comer aquela torta de maçã que estava muito boa
Eu: Nem da te ver com um cachecol de lã italiana cor de rosa
Michelle: É (E ela me olhou profundamente com aquele olhar de tigre protetor e sorriu com aquele sorriso de uma criança ao ganhar um doce)
Eu: Acho que semana que vem eu já tô melhor da minha sei lá o que foi isso que eu peguei
Michelle: Estranho você ficar linda doente (E nesse  momento ela me olhou como se pensasse "MERDA!" Acho que ela não queria dizer isso, e o silêncio tomou conta do quarto por uns minutos, foi bem constrangedor)
Eu: Então, você gosta de sopa?

E seguimos a conversa, Elizabeth eu não sei o que é, mas algo me diz que eu já não quero ser melhor amiga da Michelle, tem algo diferente no jeito que nos falamos, eu não sei o que é que me deixa tão euforica perto dela, meu corpo se arrepia as vezes, eu fico pensando e ensaiando o que vou dizer pra ela quando eu a vejo na sala, e quando ela me olha com aqueles olhos, eu não sei o que é que me cativa tanto, mas é um exagero certo? Eu só a conheço a um semana praticamente!!
Não sei, não aceito o que acho que estou pensando.


Notas Finais


8º Dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...