1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu não tenho nem palavras

História Noventa & três dias - Eu não tenho nem palavras


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


Leva exatamente nove dias para duas pessoas se apaixonarem, quem garante? Bom, eu não.
Mas no universo paralelo aonde Camila e Lauren estão presas, leva exatamente nove dias.

Capítulo 17 - Eu não tenho nem palavras


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu não tenho nem palavras

23/03/2013

Oi estou muito constrangida pra falar seu nome, diário, então vai diário. (E ah estou muito melhor da minha gripe)
Querido diário, você ja sentiu aquele frio na barriga ao ver seu celular vibrar com a mensagemm de uma pessoa específica? E até o jeito que ela fala seu nome parece mágica? Fiquei remoendo isso dentro de mim por horas enquanto não tinha coragem de sair da cama e enfrentar o mundo, cada mensagem, um suspiro. Eu não faço ideia do que esta acontecendo comigo, eu estou ficando tão enlouquecida com essa possibilidade que nem ao menos eu tenho coragem de escrever, não pode ser isso, certo? Eu sei como é essa sensação, isso já me aconteceu antes, e nenhuma vez foi igual está! Então eu fico tranquila, não é nada disso que meu cérebro fica me forçando a pensar.

*Bônus* - Diário da Michelle

Querido diário, único confidente, eu sei que só te escrevo besteiras ou te faço de bloco de notas, já que em momento algum eu quis te fazer um diário e estar aqui te chamando de "Querido diário" é patético. Mas eu não tenho mais ninguém a recorrer, aquela menina, A Karla, aquela latina de olhos enormes, tabom, não tão enormes, mas parecem que vão me comer viva se eu encarar demais, aquela que te falei uns dias atrás, que eu fiquei amiga, eu sabia pelo o que ela tinha passado e eu fingi não saber, eu fui até ela e me fiz de desentendida sobre o que ela passou ou sobre quem ela era, mas eu sabia, mas ela precisava demais de uma pessoa que talvez não a conhecesse, bom, se eu tivesse passado por aquilo eu não aguentaria ir pra escola e como ela foi forte o suficiente ela não merecia andar por aí de cabeça baixa.
Eu acho que foi a pior coisa que eu fiz, ela me deixa confusa, o jeito que ela fala e o jeito que ela encosta em mim, é tão forte o efeito que eu juro que pode causar fusão, eu não esperava encontrar numa menina qualquer o que eu acho que estou encontrando, mas diário, isso pode ser possível? Eu não sei nem a cor favorita dela, como eu posso estar me sentindo assim? É alguma coisa no jeito que ela, que ela, bom ela, MEU DEUS EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS! Alguém por favor tira esse dilema de mim.


Notas Finais


9º Dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...