1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Dias com ela

História Noventa & três dias - Dias com ela


Escrita por: laucrv9

Capítulo 19 - Dias com ela


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Dias com ela


   24/03/2013 - 15h15

  Boa tarde Elizabeth, eu ia te escrever mais cedo sobre como foi que eu pedi pra Michelle sair comigo, mas eu não achei que fosse tão importante, a gente foi logo depois da escola, e o que eu achei que fosse ser uma maneira de me decidir ou me entender acabou se tornando uma coisa maior que isso, e eu descobri muito sobre ela.
Michelle fala francês, Italiano e Japonês, ela gosta muito de pintar e desenhar, aliás de arte no geral.
Ela tem um site de poemas que bate mais de dez mil acessos por mês.
Ela toca piano, e tem uma voz linda (Ela cantou um pouquinho sem querer)
Seu sabor de sorvete favorito é de chocolate (Clichê demais pra alguém diferente demais)
Ela faz aula de dança desde dos oito anos, ela é apaixonada por vinil e tem uma coleção gigante. Enfim, várias outras coisas.
Eu tive um dos melhores dias com ela, eu ainda estou confusa, e ainda não sei o que fazer com meu nó na garganta mas eu decidir deixar de pensar nisso, como eu sempre fiz.
Ignorar o problema, até ele desbotar e desaparecer.


Notas Finais


10º Dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...