1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Ela é um poema

História Noventa & três dias - Ela é um poema


Escrita por: laucrv9

Capítulo 20 - Ela é um poema


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Ela é um poema


  24/03/2013

*Bônus diário da Michelle*

Oi diário, eu sei que não deveria mas peguei essa mania de escrever em você já que minhas poucas amigas não entenderiam o que é isso.
Karla me chamou para sair hoje, tomar um sorvete. Foi bem bonitinho o jeito que ela pediu, estava nervosa e não perguntei o motivo, só aceitei, queria mesmo passar um tempo com ela sem que estivesse barulhento como é lá na escola.
A Karla é incrível. A cada dia eu me convenço mais disso, ela ficou fascinada quando eu disse sobre minha coleção de vinil, ela gosta de animais e crianças de um jeito tão puro.
Enquanto tomávamos sorvete (E a propósito o sabor que ela mais gosta é morango, pois é rosa) uma garotinha de uns quatro anos passou perto da gente com um gatinho no colo, a Karla enlouqueceu e foi conversar com a menininha, eu fiquei vendo de longe e nada nesse mundo é mais lindo que o jeito que ela tratou aquela criança, comprou até um sorvete pra ela, de chocolate meu preferido.
E ela amou tanto o gatinho que quase levou embora.
A Karla também tem vontade de aprender Italiano, eu me ofereci pra ensinar e talvez a gente se encontre duas vezes na casa dela ou minha para termos uma aula, ela fala russo então vou pedir aulas em troca também. Uma língua a mais nunca é demais né?
Eu não sei o que ela tem, mas ela tem, e me deixa elétrica, o jeito que ela ri quando eu conto uma coisa sem graça e o fato de que meus olhos são claros e raros mas os delas tão comuns são mais bonitos, Eu acho que ela é aquele tipo de pessoa que você tem que agradecer por existir na mesma época que você. Karla, ela é um poema.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...