1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Arranca ela do meu peito

História Noventa & três dias - Arranca ela do meu peito


Escrita por: laucrv9

Capítulo 22 - Arranca ela do meu peito


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Arranca ela do meu peito

25/03/2013 - 12h07

  Hoje está quente, bem quente. Elizabeth eu vou aprender a falar Italiano, sempre tive vontade! Marquei com a Michelle de ir na casa dela hoje e amanhã, e ela vai vir na minha nos dias depois disso. Ansiosa.

______________________________________

      25/03/2013 - 16h47

   Olá Elizabeth, fui na casa da Michelle, a casa dela é toda alternativa e acomodada, ela mora com os pais e uma irmã mais nova. A mãe dela é muito linda, agora sabemos da onde saiu tanta beleza naquele rostinho né?!O pai dela é super inteligente, ela nasceu sob uma genética muito maravilhosa.
  Fomos para o quarto dela depois que ela apresentou os pais para mim, um quarto todo bagunçado mas que por alguma razão parecia um refúgio no meio de uma floresta, livros amontoados numa estante cor de marfim, vários CDs numa prateleira acima da cama, um chão todo coberto com carpete cinza para combinar com as paredes num tom de vinho. Um quarto bem gótico! Mas a luz da janela deixa ele claro e com um aspecto menos sombrio, ela também tem uma escrivaninha preta com livros de várias línguas, eu perguntei se ela estava aprendendo todas aqueles idiomas e ela me disse que vai aprender depois que terminar com o de Inglês, é engraçado que ela fala até Japonês mas deixou o inglês pra quase quinta opção. A coleção de vinil dela fica numa mesinha, que me parece aquelas mesas de centro de sala, cor de mel. São muitos discos e estão organizados em ordem alfabética de gravadora. Que ser humano mais paciente ela não deve ser né?
Começamos a nossa aula de Italiano logo depois que entramos no seu quarto e eu ouvi ela contar sobre como foi difícil de convencer os pais a pintar a parede de vermelho (Mas aquilo é vinho).
  Ela se sentou no chão com as pernas pro ar apoiadas na cama, e eu sentei na cama e foi meio difícil me concentrar no que ela estava dizendo naquele idioma tão bonito ao mesmo tempo que passava as unhas compridas pintadas de preto pela pele branca feito leite de suas coxas grossas. Eu quase gritei pra que ela parasse pois aquilo estava me deixando nervosa e eu sabia o motivo.
  Até agora eu aprendi apenas a falar “Per favore Não prestei atenção na aula direito. Então Michelle, por favor pare de rolar meus olhos até você me fazendo querer sorrir até minha cara doer. Eu não aguento mais esse sentimento. Alguém arranca ela do meu peito. Per Favore!


Notas Finais


11º Dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...