1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Será?

História Noventa & três dias - Será?


Escrita por: laucrv9

Capítulo 23 - Será?


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Será?


26/03/2013 - 18h55

  Uma bela boa tarde pra você Elizabeth, você não faz idéia do que aconteceu! Eu só tive tempo de escrever agora mas são tantas coisas que eu nem sei por onde começar!!!
  Bem, vamos começar pela tarde de ontem depois que voltei da casa da Michelle, ela me disse que depois ia me ligar no Skype para conversar e eu disse okay claro.
  No jantar teve purê de batata com arroz e carne mas eu estava com a cabeça tão longe que nem me lembro do gosto da comida, mais ou menos às oito e trinta e dois a Michelle me chamou no Skype, primeiro ela mandou só uma mensagem perguntando se eu queria conversar e eu disse que sim claro!
  Então ligamos a câmera e conversamos por várias horas sobre vários assuntos, e eu descobri que a grande vontade dela de saber tantas línguas é pra caso um dia ela consiga viajar o mundo todo (Ou pelo menos todos os países em que ela conseguir ficar fluente no idioma) e eu achei isso uma coisa muito bonita. Ela tem vontade de fazer uma tatuagem, com a data de algo importante para ela. Mas quando perguntei se a data de nascimento dos pais não era importante ela disse que era mas que queria algo maior que isso, enfim ela é cheia de profundidade mesmo.
  Depois quando já era quase três da manhã e eu e ela estávamos ficando com sono mas tão aprofundadas na conversa que não queríamos desligar tivemos uma conversa diferente. Vou novamente te escrever do jeito que eu me lembro.

Eu: Você não está com sono?
Michelle: Eu até tô mas você com certeza é mais interessante
Eu: Nossa, me senti lisonjeada
Michelle: É, eu não disse isso como se...Bom, você entendeu
Eu: Eu entendi Michelle Jauregui
Michelle: Então tá, Karla Camila
Eu: Então, você nunca esteve apaixonada né?
Michelle: É, nunca tive a sorte até esse ano. Quer dizer, ainda não aconteceu mas pode ter acontecido, digo... Eu nunca estive apaixonada e você?

  Eu sei que isso não é grande coisa mas eu acho que, bom, Elizabeth você me conhece eu tenho certeza que entende do que estou falando né?
  Enfim, a gente continuo a conversa por uns minutos até que acabamos dormindo de cara com a computador, eu acordei no outro dia (Nem tão outro dia) as seis e dois e vi ela dormindo na tela do meu notebook, ela parece tão calma e tão distante daqui, tão linda.
  Ela acordou logo depois e me pegou a admirando dizendo “Não acredito que você dormiu me olhando e acordou me olhando” e é, nem eu acredito!
  Conversamos brevemente e desligamos para ir à escola, quando eu cheguei ela já estava lá, no fundo da sala no nosso lugar eu caminhei até ela e disse olá e ela disse olá, e nossos sorrisos surgiram, e foi o diálogo mais lindo do meu dia até aquele momento.
  Depois da aula eu corri pra casa, pra ir logo pra aula de Italiano na casa dela, mas dessa vez não estudamos, só conversamos e comemos.
  Michelle está cada dia mais presa na minha cabeça, e eu já não sei se isso é o que é ou se não é, as coisas estão confusas demais pra eu por um nome.

PS: Será?


Notas Finais


12º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...