1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu gosto dela

História Noventa & três dias - Eu gosto dela


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


Aparentemente outro alguém está bem certo do que sente por uma certa menina enquanto essa certa menina escreve sobre como está confusa

Capítulo 25 - Eu gosto dela


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu gosto dela

*Bônus diário da Michelle* 

  27/03/2013

Querido diário (ainda não acho nada legal dizer querido diário) eu andei te escrevendo metáforas esse tempo todo, mas hoje eu tô aqui pra conversar, eu vou sair com a Alison depois e conversar com ela mas agora no momento eu ainda preciso desabafar, é claro que Alison não vai me entender de qualquer forma, e eu também não usarei as palavras que estou usando aqui, primeiro: Karla me faz rir como ninguém consegue. E eu aprecio demais isso nela, passou por tudo aquilo e continua sendo genuína como pessoa, ela tem um brilho que vem da alma, uma alma pura. Nossa, nem sei.
  Segundo: Ela é linda, mas não é só linda por fora, ela é sempre boa com todos, nunca é rude com ninguém e está sempre sorrindo mesmo pra quem olha pra ela com uma cara de dó (Eu não quero falar nada mas antes de virar amiga dela, ela andava por aí com a cabeça pra baixo e não sorria tanto) e isso é muito admirável
  Terceiro: Nem sei mais, só sei que sei lá, ela mexe comigo. Não tem um motivo certo é como a primeira folha que cai no outono, é tão aleatória e tão natural que você não consegue fazer nada a não ser olhar fixamente e pensar “Porra, você é tão rara quanto um trevo de quatro folhas menina”
  Bom, diário (?) você deve estar se perguntando o motivo de eu estar aqui citando as qualidades da Karla, é simples, eu dei um beijo nela, aconteceu tudo muito rápido eu estava rindo da piada dela e minha mão foi até a dela quase que sozinha, e nossos olhos se viram pela primeira vez, claro que já se encontraram antes, mas foi só naquele momento, nosso momento, que eles realmente se viram pra valer.
  Eu encarei aquelas pupilas ficando maiores e transformando o castanhos dos olhos dela em um preto total de tão dilatas que ficaram, e os cílios até fizeram um furacão quando fecharam e abriram naquele milésimo de segundo e então, ela sorriu, um sorrisinho tímido e preocupado nos lábios contornados em um batom rosa bebê, e não, eu não pude me conter.
  Cara aquele sorriso foi meu fim, eu só quis beijar e sentir aqueles lábios em mim e eu beijei eu fui em direção e eu senti os olhos dela rolarem até mim enquanto eu ia chegando perto e ela não saiu de perto ou me cortou ela retribuiu, eu senti aquelas mãos quentinhas indo no meu rosto e me deixando morna de repente uma onda magnética tomou conta de mim e me deixou arrepiada por todo o corpo eu só conseguia ouvir uma melodia suave bem distante e parecia que o mundo todo estava tão silencioso que eu conseguia ouvir não só o meu mas o coração dela também, batendo bem rápido nos nossos peitos.
  Eu não sei bem quanto tempo durou, nosso beijo, mas pareceu vários longos anos que duraram segundos ao mesmo tempo e sorri e encostei minha testa na dela, e eu pedi desculpa, afinal eu não devia ter feito o que eu fiz.
  E ela? ela disse que eu era boa, não sei o que ela quis dizer mas eu senti que precisava vir embora e aí eu vim e fiquei pensando nisso até agora, aliás é quase meia noite, então. Bom eu não sei, de verdade não sei, tudo aconteceu rápido demais e não faz tanto tempo que nos conhecemos mas eu gosto dela.


Notas Finais


Parece que a conexão dessas duas vai bem além de serem almas gêmeas né? Vai ver elas vieram da mesma estrela e encontram uma na outra o restinho de poeira cósmica que ainda possuem em seus corações.
PS: Elas até escreveram em seus diários no mesmo exato momento. Que casal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...