1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Ela se chama Michelle.

História Noventa & três dias - Ela se chama Michelle.


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


HAHAHA

Capítulo 3 - Ela se chama Michelle.


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Ela se chama Michelle.


12/03/2013

Querida Elizabeth, hoje minha professora de literatura fez a classe toda escolher uma parceira ou parceiro para desenvolver um texto sobre nada mais nada menos que: Amor. Eu estava quase pedindo para ir embora quando uma menina de longos cabelos escuros e olhos esmeraldas com uma voz tão roca que eu senti minha garganta secar só de ouvir, me parou ela me perguntou meu nome, e então ela provavelmente não sabe quem eu sou, uma a menos. Vitória minha. E então ela me perguntou se podíamos fazer a tarefa juntas, e aquilo foi tão surpreendente que fez meu coração cantar, e eu esqueci por dois segundos a pessoa que eu era, depois que concordei em sentar com ela, fomos conversar sobre o tema, ela me falou umas coisas sobre o amor que ficaram ecoando minha mente por todo meu caminho até em casa, eu não via a hora de chegar aqui e te contar como aquela menina é profunda, mas as palavras me fugiram, deve ser apenas dela o poder de por mágica naquelas expressões, espero que amanhã nada mude, e ela não descubra nada sobre mim, e que sejamos amigas, minha mãe disse que é disso que eu estou precisando. Bom, ela é...ela.

PS: Desculpa Elizabeth, ela se chama Michelle, caso estivesse se perguntando.


Notas Finais


1º Dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...