1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu era muito medrosa

História Noventa & três dias - Eu era muito medrosa


Escrita por: laucrv9

Capítulo 32 - Eu era muito medrosa


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu era muito medrosa


01/04/2013

  Feliz dia da mentira Elizabeth, ótimo dia pra sair por aí dizendo as verdades e disfarçar, mas eu não fiz isso, ou fiz, ninguém pode questionar.
  Hoje pode ser um dia pra alegria (em partes) para algumas pessoas, principalmente as que fazem trotes com os outros mas pra mim não é um dia legal, hoje faz um ano que minha vida parou, faz um ano e parece fazer dias. Quer dizer, ainda está tudo bem claro na minha mente, todo o sangue e as risadas e meu choro e todas as preces que fiz pra sair dali viva, e eu ainda sinto tudo que senti naquele dia, está bem marcado na minha alma, e na minha pele, tenho cicatrizes para provar, enfim Elizabeth, mesmo estar fazendo um ano daquela terrível noite eu ainda tive disposição de sair da cama e ir encarar a vida. Não foi fácil, algumas pessoas lembraram e vieram me abraçar e falarem o quanto eu era forte por estar aguentando, por ter aguentando, e isso até que foi menos doloroso que tinha sido na primeira vez que me falaram isso, claro que na época fazia uma semana e eu ainda estava em total estado de choque.
  Eu decidi que primeiro de abril não deve ser um dia de luto para mim, eu deveria celebrar a data de aniversário do dia em que eu renasci, deveria celebrar a data de um ano que eu escapei viva daquilo tudo, depois de um tempo eu descobri outras vítimas e nem todas tiveram a mesma sorte que eu, o dia ainda é triste nunca é legal lembrar de uma tragédia, mas olhando pra trás e pensando que eu vivi aquilo, consegui contar minha versão e meses depois eu estava considerando suicídio me parece muito egoísmo, tantas meninas dariam tudo que tinham para conseguirem estar aqui comemorando um ano que não foi game over pra elas e eu só queria me desligar, só queria morrer a ter que lembrar daquelas coisas, eu me sinto muito injusta, o dia é triste mas também é motivo pra festa!!
  Eu não posso mais me por pra baixo e achar que o universo conspira contra mim, quem me vê agora não imagina que demorei um mês pra pisar na escola depois que as aulas ja haviam começando, eu era muito medrosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...