1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. E sorrimos

História Noventa & três dias - E sorrimos


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


Parece que quando mais se separam mais o universo faz questão de por uma no caminho da outra, o que é pra ser continuara sendo todas as vezes que tiver que ser

Capítulo 33 - E sorrimos


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - E sorrimos


02/04/2013

Trago novidades Elizabeth, hoje na aula de filosofia o professor decidiu que ia passar um trabalho em dupla sobre “Preconceito homoafetivo” e estava tudo muito bem, (Nem tanto já que esse tema é meio confuso pra mim) eu ia fazer com qualquer pessoa quando o professor disse que ele iria escolher as duplas, eu fiquei com o pressentimento que sabia o que ele ia fazer, e sabia, ele me disse para fazer dupla com a Michelle.
  Eu fui até a mesa dela, que antes era nossa, e eu disse oi e ela disse oi e sorrimos, e sentamos e ficamos em silêncio por muito tempo, a aula toda praticamente, a fusão que estava entre nós era muito grande, e muito tensa, eu senti meu corpo todo arrepiar e só de pensar que íamos fazer um trabalho de uma semana juntas naquela clima de “Não te disse tudo que devia, não te disse o que queria” eu já começava soar e ficar muito nervosa.
  Nós ainda não desenvolvemos nem a introdução do trabalho, só ficamos paradas lá e quietas fingindo que estávamos escrevendo, existem mais de 400 mil palavras na língua portuguesa e eu não consegui pensar em nenhuma para dizer que sentia muito ter me afastado dela assim sem mais nem menos e nunca ter dito o motivo.
  Espero que conforme o tempo vá passando que a gente consiga trocar mais que duas sílabas, ou pelo menos nos olharmos.


Notas Finais


17º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...