1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Essa inocência dela

História Noventa & três dias - Essa inocência dela


Escrita por: laucrv9

Capítulo 35 - Essa inocência dela


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Essa inocência dela

04/03/2013

*Bônus diário da Michelle*

  Querido diário (?) o professor de filosofia deu um trabalho bem curioso pra classe “Preconceito homoafetivo” a lição é fazer um trabalho em aula sobre o preconceito, formas de evitar, motivos das pessoas terem tanta raiva de homossexuais, milhões de mortes ao redor do mundo e etc, e um cartaz com uma grande frase de efeito mostrando como esse pensamento é medieval.
  E eu nem preciso dizer a ironia da coisa né? pois bem, além disso já ser uma baita coincidência ele ainda me fez fazer dupla com a Karla, eu não sei se é a vida tentando nos por cara a cara ou se é apenas pras duas ter certeza da merda que fizemos.
  Eu fui até a casa dela depois da escola ontem e a Karla nunca tinha ouvido falar sobre isso, não entra na cabeça dela que existe gente que mata gente que gosta de gente do mesmo sexo, essa inocência dela era tão pura e eu tive que arrancar isso dela, além de explicar outros milhões de termos preconceituosos com o grupo LGBT, ela ficou horrorizada com a ignorância do universo mas depois entendeu bem a coisa, o mundo está doente.
  Eu disse pra ela que tem pessoas que são gays/lésbicas mas não sabem e nem se quer procuram saber ou tentam se encontrar, e claro que estava falando dela, aquele beijo não foi só duas bocas e duas línguas, havía algo lá que mexeu comigo de uma maneira que nenhum beijo jamais mexeu, eu sei que ela sentiu aquilo, aquele coral de anjos ao nosso redor, eu sei que sim e ela também sabe mas ela nega, eu neguei por umas horas mas eu nunca na minha vida toda tive um sentimento desses então eu entendi tudo, tô esperando ela entender.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...