1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Ao lado dela

História Noventa & três dias - Ao lado dela


Escrita por: laucrv9

Capítulo 37 - Ao lado dela


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Ao lado dela


06/04/2013 - 06h33

  Bom dia-recem-pegação-com-a-Michele, Elizabeth. Eu ainda não sei muito bem o que foi isso que aconteceu, estou meio desnorteada com tudo isso. Hoje vai com certeza ser diferente de todos os dias ao lado dela afinal estamos marcadas com o batom uma da outra, e marcadas com os lábios e as digitais dela estão por todo meu corpo, até dentro dele, eu ainda sinto ela na ponta da minha língua, eu revivo aquela cena por vários longos minutos e começo a me eletrizar do fio do cabelo a unha do pé.
  Eu queria muito saber o que me levou a isso, quando foi que minha mão tirou o sutiã dela ao invés de escrever no cartaz, eu nunca senti atração por meninas e aliás vaginas me eram bem estranhas, eram feias pra falar a verdade, mas a dela... É diferente, até isso nela é bonito e me chama atenção, eu não acho que eu gosto de garotas, eu gosto de uma garota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...