1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. O sorriso dela ainda me tira do chão

História Noventa & três dias - O sorriso dela ainda me tira do chão


Escrita por: laucrv9

Capítulo 39 - O sorriso dela ainda me tira do chão


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - O sorriso dela ainda me tira do chão


07/04/2013

  Boa noite Elizabeth, eu tive uma conversa com a Jane hoje muito agradável sobre essa coisa entre eu e a Michelle e ao que parece a Jane não ficou nem um pouco surpresa e aliás ela é a pessoa que mais parece apoiar essa coisa que temos, que eu ainda não consigo por um nome. Ela me disse que cedo ou tarde eu tenho que falar com meus pais sobre isso, e que acha que mesmo eles sendo super religiosos que vão aceitar numa boa devido a tanto sofrimento do meu passado-recente e tudo mais, porém eu realmente queria que eles aceitassem essa minha decisão por livre árbitro, por me quererem ver feliz e não só pelo fato que minha vida foi bem tumultuada e que eles acham que precisam aceitar toda decisão que eu fizer só pra não me trazerem mais aborrecimento. E então eu fui conversar com a Michelle, perguntei o que é isso que temos e se é que temos alguma coisa e se for o que nós duas achamos se ela se sente bem em contar aos seus pais, que ao meu ver são bem liberais, mas são muitos “Se” e ela está na defensiva em relação a isto, por mim eu conto aos meus pais numa vez só, já ela acha que precisa de uma longa conversa e estou meio que confusa sobre isso, se ela realmente quer.
  Enfim, o dia ao lado dela foi maravilhoso, nos conhecemos melhor, de novo, trocamos muitos sorrisos e mesmo depois de tantos dias o sorriso dela ainda me tira do chão e ela ainda me faz voar a cada olhar, aquele olhar que é pra mim e ninguém mais e a risada dela ainda faz o som do resto do mundo desaparecer e todos os segundos ao lado dela são únicos e importantes, eu ainda não sei bem quando foi que ela roubou toda minha tristeza e colocou num pote que enfeita a prateleira acima da sua cama mas ela o fez, ela me deixa tão feliz que fico perto de explodir!
  Foi tudo rápido demais, nossa aproximação, mas está tudo bem.


Notas Finais


22º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...