1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Você realmente é estranha, Karla

História Noventa & três dias - Você realmente é estranha, Karla


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


Karla aparece na escola e Michelle não a trata com a mesma simpatia que tinha tratado na manhã anterior.

Capítulo 4 - Você realmente é estranha, Karla


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Você realmente é estranha, Karla


13/03/2013

Boa tarde, Elizabeth, hoje é quarta-feira e eu acho que aí aonde você vive não exista dias da semana mas eu não sabia como começar a te escrever hoje já que estou extremamente pra baixo.
Hoje acordei muito disposta a ignorar meu sofrimento e começar a missão de me tornar melhor amiga da Michelle, a garota dos olhos verdes e palavras mais profundas que o oceano, mas quando me sentei no fundo da classe esperando que ela entrasse e viesse falar comigo, ela não o fez.
Michelle entrou na classe e nem me olhou, a gente teve uma conversa tão magnifica sobre amor, bom ela falou e eu ouvi, e no dia seguinte ela finge que não me conhece, poxa eu estava mesmo afim de uma amiga. Eu precisava de uma amiga. Acho que nada mais é como eu espero, eu sou estranha, eu sou triste e eu consigo ouvir a sua voz de diário me ofendendo e dizendo “Você realmente é estranha, Karla” bom, eu concordo com você.


Notas Finais


2º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...