1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu não sabia o que era o amor

História Noventa & três dias - Eu não sabia o que era o amor


Escrita por: laucrv9

Capítulo 40 - Eu não sabia o que era o amor


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu não sabia o que era o amor


19/04/2013

  OLÁ ELIZABETH!!!! me desculpe ter ficado tantooooo tempo sem te escrever é que eu realmente estava ocupada, com a escola e com o sexo! Opa!!!
  Está sendo uma semana maravilhosa com a Michelle, eu ainda não contei aos meus pais mas ela nos rotulou, aparentemente somos namoradas, é estranho falar isso afinal eu sempre achei que era afim de meninos, e ela também.
  Eu já havia me apaixonando antes só que desta vez foi muito diferente, parece que é pela primeira vez de verdade, quer dizer eu não sei se estou mesmo apaixonada ou se ela é muito linda ou se fui enfeitiçada (bem provável) o sexo é bom, e eu era virgem em todos meus namoros antes dela então eu posso estar confundindo tesão com amor, né? Enfim são apenas coisas que eu penso as vezes depois de cinquenta minutos de prazer infinito.
  Michelle deu declarações lindas sobre o que temos, ela disse
“Antes de você eu fazia muitos textos sobre o amor, e os escrevia em todos os lugares. Mas eu não sabia o que era o amor, e alguém me disse uma vez que não se pode escrever sobre o que você não conhece, bem eu imaginava como o amor era mas você apareceu com todo seu charme e inocência e me deu uma prova maior que os filmes baseados em histórias reais, você me mostrou como era o amor e isso é impagável. Amor é o que eu sinto quando você ri e o mundo congela, ou quando você encara meus lábios após o melhor beijo, que aliás sempre melhora, e seus olhos estão com aquela leveza que diz 'Como isso é possível?' amor é quando eu chego na escola cedo e me sento calma e paciente e espero por você, ou quando você espera por mim e eu caminho até onde você está com uma pressa na alma. Bom, amor é você.”
  Isso foi simplesmente o que eu precisava ouvir pra querer dizer as três palavrinhas, mas eu acho que ainda está cedo demais para isso, e eu tenho medo de ser precipitada ou de ser a primeira, é novo. Muito novo.
 
PS: Até o final da semana eu prometo ter a conversa com meus pais!


Notas Finais


34º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...