1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Vai ser muito chato sem ela

História Noventa & três dias - Vai ser muito chato sem ela


Escrita por: laucrv9

Capítulo 41 - Vai ser muito chato sem ela


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Vai ser muito chato sem ela


20/04/2013

  Elizabeth trago novidades meio ruinzinhas, hoje à tarde eu estava aqui na casa da Michelle, e como sempre uma coisa levou a outra e bom você sabe, né? A mãe dela sempre demora pra voltar pra casa mas hoje, por nenhuma razão específica, ela veio duas horas mais cedo, e não sei como não percebemos a movimentação mas ela nos pegou na cama bem num momento nada agradável para a filha dela estar fazendo com a mesma boca em que entra a comida que ela cozinha todos os dias.
  Ela ficou em estado de choque e começo a gritar “O que vocês estão fazendo? Michelle o que é isso!!!!!" e bom, não foi nada legal pra ninguém que estáva ali. Ela estava furiosa e me mandou embora enquanto continuava perguntado o que estávamos fazendo sem parar, eu só tive tempo de por meu vestido (graças a Deus eu fui de vestido!) e todos os restos ficaram lá e isso incluí meu sutiã, minha calcinha & minha blusa jeans preferida.
  Eu acho até que deixei meu celular, fiquei em tanto desespero que não pensei direito, e a situação foi engraçada quando cheguei em casa e comecei ser questionada pela minha mãe o motivo de estar com meu all star branco na mão, e eu não sabia o que dizer então só ria.
  Não demorou muito tempo depois que cheguei pra Michelle me enviar uma mensagem no Facebook perguntando se eu estáva bem em relação ao que tinha acabado de acontecer, mas eu só queria saber como ela estava nisso afinal foi a mãe e a boca dela né? E ela disse que a mãe dela ficou histérica e quase bateu nela, que ficava se perguntando aonde errou mas que ela não tentou escutar a Michelle em momento algum e a colocou de castigo e isso incluiu a escola afinal, somos da mesma classe. Bom, vai ser muito chato sem ela lá por tempo praticamente indeterminado, mas pelo menos assim ela conta para a sua mãe. Michelle está sendo puxada para fora do closet, então assim que ela tiver a conversa com a mãe dela eu vou ter com a minha. É uma promessa.


Notas Finais


35º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...