1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Alguém como ela

História Noventa & três dias - Alguém como ela


Escrita por: laucrv9

Capítulo 44 - Alguém como ela


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Alguém como ela

23/04/2013

Boa tardezinha minha confidente Elizabeth, trago verdades. Hoje eu achei que depois que a poeira baixasse a Michelle fosse mudar de opinião sobre o que me falou ontem, e então eu a chamei pra conversar no Facebook, mas ela continua com a mesma ideia fixa na cabeça dela, então o que eu posso fazer além de me lamentar? Eu não citei que minha mãe me aceitou e que com toda certeza do mundo eu sei quem eu sou, pela primeira vez na vida sabe? Antes eu tinha várias amigas, notas grandes e tudo no lugar mas faltava algo, e não era um namorado ou um milhão na conta bancária, não era nenhuma música romântica ou nenhum protesto feminista, não era nenhuma cor nova ou palavra nova, arrisco dizer que faltava ela. Faltava alguém que me preenchesse, alguém como ela mas quando eu tive a chance de conhece-lá ela decidiu que não sente o mesmo. Eu tinha tantas esperanças que ela gostava de mim do jeito que eu gostava dela, e faz mais de uma mês que estamos nisso, e então eu não vou dizer que estava apaixonada, mas o que eu sinto por Michelle é bem forte, talvez a gente veio da mesma estrela, quem sabe?
  Mas ao que tudo indica era fogo de palha, ela não me queria, e pelo visto está bem confiante no que diz. Era tudo ilusão.


Notas Finais


38º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...