1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Nosso amor foi enterrado

História Noventa & três dias - Nosso amor foi enterrado


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


Karla está seguido sua vida com garra nesse finzinho de maio, os dias continuam, a vida continua... O tempo está passando e apagando devagar e suavemente cada memória de Michelle, ou não.

Capítulo 50 - Nosso amor foi enterrado


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Nosso amor foi enterrado


31/05/2013

Oi Elizabeth, faz quase uma semana né? ou faz mais nem sei. Eu estive ocupada, bem ocupada! Eu vim estudando muito e me preparando pra entrevistas em faculdades aqui ou por aqui caso dê tudo errado e eu não ganhe a bolsa de estudos pra estudar na universidade de Nápoles, na Itália.

Bom, digamos que meu Italiano está um pouco melhor do que estava a alguns meses atrás, porém não é nada fluente e eu preciso urgente de um curso pra conseguir pelo menos pedir água sem passar vergonha, daqui uma hora eu tenho uma entrevista de emprego na banca da esquina da escola, eu vou usar o dinheiro pra pagar meu passaporte já que o curso de italiano minha mãe disse que paga, estou muito ansiosa pra sair logo daqui, eu preciso ficar fluente até Setembro que é quando as aulas vão acabar pra sempre. Bom, quanto aquele assunto está tudo meio quieto demais e Michelle parece também estar seguido sua vida... Eu ouvi que ela vai cursar psicologia numa federal na cidade que a tia mora, então é isso, nosso amor foi enterrado... 





Notas Finais


76º Dia.

GENTE, eu sei que eu não atualizo rápido e quando atualizo trago um capítulo meia boca assim, mas capítulos chatos são necessários, aliás ninguém vive só falando de outra pessoa, ou ouvindo, nem mesmo Elizabeth aguentaria. 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...