1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Adeus olhos castanhos

História Noventa & três dias - Adeus olhos castanhos


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


A Michelle é bem paranóica né? Ela já ta criando teorias loucas na sua cabeça oca.. Aiaiaiaiai

Capítulo 52 - Adeus olhos castanhos


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Adeus olhos castanhos

08/06/2013

*Bônus diário da Michelle*

 Querido diário, sabe quando você enche seu peito de coragem e só para por dois segundos e pensa “Eu preciso terminar isso”? Então, foi isso que aconteceu ontem com a Karla, eu a beijei e no momento de coragem insana disse tudo que estava sentindo pra ela... E depois eu vim embora, eu estou acordada até agora relembrando daquilo e bom eu sei que deveria dormir mas não consigo, fico relembrando daquele beijo toda vez que fecho os olhos e acordada eu fico criando teorias na minha cabeça do motivo dela não ligar, fico imaginando ela aparecendo na minha porta e me pedido em namoro, crio longos diálogos dela me contando o quanto me ama, que eu estava loca por deixa-lá e realmente eu estava, você sabe como é isso não é? Ficar imaginando e criando coisas na sua cabeça por uma pessoa não te ligar, não te dizer que te ama, é muito mais fácil você se iludir e soltar a imaginação do que admitir que está um pouco atrasada, que chegou tarde demais...

A Karla anda muito bem, toda desapegada e estudando bastante, ela vai ir bem longe e eu sou um encosto na vida dela, eu preciso deixar os olhos castanhos irem embora... Adeus olhos castanhos...


Notas Finais


84º Dia.

Gente perdoa o capítulo ruinzinho e não desistam de mim viu? Eu tive que fazer isso não só pra mostrar o quão a Michelle é insegura dos seus sentimentos (Bem parecida comigo) e tem medo do que a Karla sente ou deixa de sentir sobre ela e também pra desabafar em forma poética usando a personalidade de uma personagem, tudo escrito ai é o que eu quero dizer pra certos @ e eu sinto exatamente isso, pelo menos a Michelle vai ter final feliz né? ou não....
AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...