1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu a amo tanto.

História Noventa & três dias - Eu a amo tanto.


Escrita por: laucrv9

Capítulo 53 - Eu a amo tanto.



13/06/2013


Oi Elizabeth, eu não te escrevi muito essa semana eu sei, minha vida está muito agitada, acontece que eu fui aceita na faculdade lá da Itália e meu vôo vai sair semana que vem, ai é toda vida nova, eu ainda não estou fluente mas eu soube que tem aulas para falantes do português lá então está tudo certo, todo dinheiro que juntei dos meus dias na banca da esquina pagam meu passaporte, e eu terei meu quarto com uma garota lá na faculdade, bom quanto aquele assunto, depois do beijo que Michelle me deu a gente parou com nossos joguinhos, ela disse pra mãe que era lésbica e que me amava e nada no mundo alguma vez já foi tão certo, e bom a mãe dela a expulsou de casa então ela está morando aqui e é muito triste saber que ela não teve o apoio da família, e eu apresentei ela para quase toda minha família e todos adoraram ela claro, e vem sido dias maravilhosos ao lado dela, finalmente nos duas cedemos a paixão e nos entregamos, o sexo continua ótimo, mas não é só isso, o jeito que ela fala comigo, o jeito que ela me trata, os beijos na bochecha e as mãos sendo seguradas... o sorriso que ainda tira a noção de que isso é real, a risada timida e a gargalhada escândalosa, o cabelo bagunçado e as horas conversando sobre o futuro, cada pequena coisinha é como encostar no céu, mesmo que ela seja o inferno. Eu a amo tanto.

 Eu venho tentando convencer ela de vir comigo pra Itália, e ela diz querer mas eu sei que não é a vontade dela, sei que ela quer continuar aqui e ir atrás dos sonhos dela sozinha, mesmo que metade do seu ser queira vir comigo, o vôo podia vir mesmo em setembro, teríamos uma vida  nesses meses, mas é daqui uns dias e eu não sei a razão pro universo fazer isso, agora que nos acertamos vamos ser separadas. E isso é um saco. 


Notas Finais


89º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...