1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Finalmente consegui esquecer

História Noventa & três dias - Finalmente consegui esquecer


Escrita por: laucrv9

Capítulo 55 - Finalmente consegui esquecer



14/06/2013


Muito bom dia Elizabeth, agora são quase sete e meia e eu não vou a aula hoje, esses últimos dias vem sido tão agitado pra mim que parece que finalmente consegui esquecer meu passado, eu vim aqui contar pra você o que era já que agora sim estamos íntimas, e também trazer a notícia que não vou te levar pra Itália comigo, desculpa Elizabeth mas você já aguento demais todos meus dramas, né? E eu acho que você ficaria meio triste lá já que provavelmente eu vou viver ocupada, mas não fica triste por isso você está no meu coração, enfim...

Ano passado eu era só uma garota comum de cidade pequena com boas notas e uma melhor amiga deslumbrante com uns amigos que não faziam meu tipo de pessoas, não sabia metade do que sei sobre mim agora, e era facilmente manipulada, um dia um dos amigos da Jane me chamou pra conversar e perguntou se eu estáva afim de sair com ele numa festa que ia ter na casa dele no final de semana e como a Jane ia eu resolvi ir também, eu cheguei duas horas depois que já havia começado e bastante pessoas estavam bêbadas se arrastando pelos cômodos, o garoto me viu e ficou eufórico me oferecendo bebida que eu boba aceitei, não demorou nem vinte minutos e eu já estava chapada e me arrastando pelos cômodos também, e as horas passaram e eu só piorava, até que chegou um momento em que eu desmaiei e acordei amarrada numa cadeira sem ideia alguma do que havia acontecido, um pouco sóbria mas não o suficiente pra tentar enxergar quem estava deitado no chão do meu lado e sangrando, eu estava sem minhas roupas e com hematomas roxos pelo corpo, passou uns dez minutos e eu comecei sentir uma for horrível nas costas, quando me dei conta do que estava acontecendo já estava fraca, a pessoa do meu lado acordou e conseguiu levantar, era um menino da escola que raramente aparecia nas aulas, ele tinha marcas no braço e roxos no rosto, parecia rasgos e o sangue estáva saindo da perna, ele demorou também uns dez minutos pra conseguir focar na minha voz, ele tentou me desamarrar mas as cordas estavam muito bem amarradas pra alguém no estado dele conseguir fazer algo, minhas costas estavam sangrando e com rasgos e queimaduras e depois de muito tempo nos demos conta que aquele garoto que nos convidou pra festa era maluco e nos drogou e nos machucou, nos deixou naquele quarto escuro e fedido com a luz bem fraca pra nós mostrar que estávamos sendo filmados, até hoje eu não sei como ele tirou minha roupa e me deixou com aqueles hematomas, ou como ele cortou minhas costas e me amarrou, eu ficava me perguntando onde a Jane estáva, onde eu estava e que horas eram, acontece que aquele vídeo de nós dois era uma transmissão ao vivo e logo uma pessoa sentava viu e informou a polícia que levou uma hora pra nós rastrear e chegar até a casa em que estávamos, duas pessoas estavam baleadas e o garoto que me chamou pra festa (eu continou chamando ele assim pois o nome dele era falso) na verdade era mesmo um maluco psicopata, ele estáva bêbado na piscina e se afogou, a Jane estáva dormindo no sótão e as outras pessoas estávam caídas pela casa toda, ninguém lembra de tudo o que aconteceu, e foi horrível me recuperar dos cortes dos roxos e da humilhação, eu me deparei com um abismo de críticas vindo de todos os lados e realmente acreditei que era uma “vagabunda burra” por ter deixado ele me drogar, e não conseguia encarar a realidade, passei meses na cama querendo morrer, o garoto que estava comigo mudou de cidade e bom, ninguém sabe mais dele, por isso que pra mim foi difícil voltar a rotina, e agora estar deixando essa cidade e essa vida com essa fama e indo criar uma nova personagem de mim é muito bom. 


Notas Finais


MEUS AMIGOS VOLTEI EU TAVA FICANDO DOIDO!!
realmente, estava. Mas dias longos e noites maiores ainda ouvindo sertanejo me ajudaram superar, nem tudo mas ok, Simone e Simara um beijo pela música nova que foi o ponta pé necessário. Eu sei que demorei mas entendam que pela primeira vez eu fiquei sem chão e não conseguia fazer nada, preferi não escrever algo ruim e dar esse hiatus, a história tá no fim do fim e vocês queriam saber qual era o trauma da Karla então tó, talvez não tenha sido o que muitos esperaram mas imaginem isso acontecendo com vocês? seriam tensooo, bom falta apenas alguns dias pros 93 se fecharem e o que será que 93 dias significa? fim da história ou começo? Eita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...