1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Amor de verão

História Noventa & três dias - Amor de verão


Escrita por: laucrv9

Capítulo 56 - Amor de verão


18/06/2016 - 12h05


Oi Elizabeth, chegou o dia de dizer adeus pra vida que eu conheço, adeus pra minha mãe e adeus pra o amor da minha vida mais conhecida como Michelle, ontem tivemos uma conversa e ela tentou me convencer de ir viajar com ela pra Boston, que ela conhecia umas pessoas lá e poderíamos morar num quarto atrás de um estúdio de tatuagens e trabalhamos como assistentes lá mesmo, e eu quase considerei essa ideia, mas eu percebi que eu lutei por essa bolsa e eu não quero passar a vida atrás de um estúdio de tatuagens e que o amanhã não é certeza, nunca se sabe quando vai acabar e não poderia me submeter a viver na incerteza que a Michelle ia me amar pra sempre, ela deve ter ficado decepcionada comigo, e eu não sei como vai ser nossa despedida hoje, aliás eu sei sim, ela vai me odiar. 


19h09


Elizabeth essa é oficialmente minha última anotação aqui antes de te deixar! Estou animada pra minha viagem mas preciso dizer que estou indo de coração partido, lá vai também a última vez que te escrevo um diálogo


Michelle: Então você realmente vai pra Itália?

Eu: Eu preciso ir, você entende né?

Michelle: Na verdade não. Mas se é sua escolha, que você seja feliz.

Eu: Eu vou manter contato

Michelle: Foi um ótimo amor de verão

Eu: Eu fui só um amor de verão?

Michelle: Você sabe que sim, eu também fui só isso pra você

Eu: Michelle, cala boca! Eu nunca te pedi isso antes mas eu precisei agora, não ir pra Boston com você não significa que você foi só um amor de verão, você foi toda minha vida

Michelle: A gente se conhece a três meses e você vai embora por quatro anos

Eu: Você realmente vai me deixar ir pro outro lado do mundo brigada com você?

Michelle: Eu te amo Karla, tenha uma boa vida. 

E ela andou pra fora da onde estávamos, e eu até quis mas eu não segui ela, eu só fiquei parada vendo ela se afastar e não foi uma coisa tão ruim, ver o meu “amor de verão” me deixar pra seguir a vida dela, eu também vou seguir a minha, eu quis chorar mas não consegui, tivemos algo bom por uns dias, a maior parte foram brigas, mas um fim chegou, toda minha calmaria deve ser desespero, e eu tô preparada pra um choro horrível, mas agora estou esperando meu táxi, nem vou deixar meus pais me levarem ao aeroporto, e minha vida vai ser outra, eu não sei como a Michelle vai seguir a vida dela, mas eu espero que seja maravilhoso, isso é isso Elizabeth, obrigada por me aguentar por dias. Você tem sido uma boa amiga. 


Notas Finais


93º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...