1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu estava exagerando?

História Noventa & três dias - Eu estava exagerando?


Escrita por: laucrv9

Capítulo 6 - Eu estava exagerando?


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu estava exagerando?


14/03/2013 - Depois da Escola

Boa tarde Elizabeth, de novo, hoje foi diferente, depois do intervalo e depois da torta, que estava muito boa, Michelle veio falar comigo. Acredita? Segue o nosso diálogo (Do jeito que eu consigo me lembrar)

Michelle - Oi menininha de azul. (Eu estava com uma blusa azul.)
Eu - Oi menininha de olhos esmeraldas (Eu sei. Até agora não me conformo de ter dito isso pra ela.)
Michelle - Eu prefiro mulher de olhos esmeraldas, menininha é um termo muito frágil.
Eu - Então eu sou frágil?
Michelle - Não sei se você é mas você aparenta, desculpa. (Vamos concordar com isso Elizabeth)
Eu - Acho que você tem que me conhecer melhor pra ter essa certeza
Michelle - É, também acho, a gente podia sair um dia, minha mãe diz que eu preciso de amigas, que só fico no meu quarto lendo, eu amo ler sabe mas realmente talvez eu precise ver o mundo pelo o que ele é (Eu te disse que ela era profunda)
Eu - Eu não sei se eu quero sair da segurança da minha cama
Michelle - Eu penso exatamente isso
Eu - Somos duas solitárias
Michelle - Talvez se saímos poderíamos arrumar uns namorados e sermos menos solitárias, me passa seu número? (E eu passei)
Eu - A gente pode sair mas eu não quero nenhum namorado, eles dão trabalho
Michelle - Deve ser, mas eu nunca tive nenhum namorado, falo tanto sobre amor e nem sei o que é
Eu - Eu falo muito sobre muitas coisas que também não tenho ideia do que são.

E nosso diálogo foi interrompido pela professora de espanhol, numa frase em espanhol que eu não faço ideia do que significava, ela poderia estar me dando uma bronca ou me elogiando que eu nunca saberei.
Enfim, Elizabeth, estou esperando que Michelle me ligue e marque aquele passeio pra viramos melhores amigas, mas ainda é só duas e meia e é quinta e tem muita coisa pra acontecer antes de eu estar postando texto de aniversário pra ela a chamando de melhor amiga, é minha meta. Eu sei que é estanho ficar pensando numa pessoa assim sem nem saber quando é o aniversário dela mas eu quero muito ser amiga de Michelle. E no final das contas ela não estava me ignorando, só não veio falar comigo ontem, afinal também não é obrigação dela né? Eu estava exagerando?


Notas Finais


3º Dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...