História Noventa & três dias - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Cabello, Camila, Camren, Drama, Jauregui, Lauren, Romance
Exibições 119
Palavras 157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Eu posso ser Anne Frank


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Capítulo 8 - Eu posso ser Anne Frank


15/03/2013

Hello Elizabeth, eu decidi que se um dia eu morra ou me mate, eu quero que meu diário seja publicado, é claro que não tem nada interessante aqui além de anotações sobre uma pessoa que eu nem sei o sobrenome e ja planejo ser melhor amiga, mas tudo bem. A partir de hoje eu vou anotar tudo, vamos ser famosas, bom pelo menos você vai.
O dia está ensolarado, mas não está calor, eu estou deitada na minha cama olhando pro teto e imaginando uma vida melhor, mamãe fez macarrão para o almoço, meu prato prefiro é arroz feijão e carne de porco que minha avó faz todos os feriados, mas estamos bem com macarronada, eu odeio gente que se acha superior. E eu posso ser Anne Frank. Michelle sentou do meu lado hoje, e foi muito agradável não estar com alguém que sente pena de mim e só está ali por gostar da minha companhia.


Notas Finais


Vocês devem ter percebido que citei fatos reais da vida da Camila, é para meio que fazer dessa fanfic um universo paralelo onde ela não é A Camila Cabello e a Michelle não é A Lauren Jauregui, mas elas continuam sendo almas gêmeas não importa quantas vezes reencarnam em outros corpos, os olhos da Camila vão sempre olhar para os de Lauren e sentir a conexão, elas só ainda não sabem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...