1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu posso ser Anne Frank

História Noventa & três dias - Eu posso ser Anne Frank


Escrita por: laucrv9

Capítulo 8 - Eu posso ser Anne Frank


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu posso ser Anne Frank


15/03/2013

Hello Elizabeth, eu decidi que se um dia eu morra ou me mate, eu quero que meu diário seja publicado, é claro que não tem nada interessante aqui além de anotações sobre uma pessoa que eu nem sei o sobrenome e ja planejo ser melhor amiga, mas tudo bem. A partir de hoje eu vou anotar tudo, vamos ser famosas, bom pelo menos você vai.
O dia está ensolarado, mas não está calor, eu estou deitada na minha cama olhando pro teto e imaginando uma vida melhor, mamãe fez macarrão para o almoço, meu prato prefiro é arroz feijão e carne de porco que minha avó faz todos os feriados, mas estamos bem com macarronada, eu odeio gente que se acha superior. E eu posso ser Anne Frank. Michelle sentou do meu lado hoje, e foi muito agradável não estar com alguém que sente pena de mim e só está ali por gostar da minha companhia.


Notas Finais


Vocês devem ter percebido que citei fatos reais da vida da Camila, é para meio que fazer dessa fanfic um universo paralelo onde ela não é A Camila Cabello e a Michelle não é A Lauren Jauregui, mas elas continuam sendo almas gêmeas não importa quantas vezes reencarnam em outros corpos, os olhos da Camila vão sempre olhar para os de Lauren e sentir a conexão, elas só ainda não sabem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...