1. Spirit Fanfics >
  2. Noventa & três dias >
  3. Eu não tenho identidade

História Noventa & três dias - Eu não tenho identidade


Escrita por: laucrv9

Notas do Autor


Helloooooo

Capítulo 9 - Eu não tenho identidade


Fanfic / Fanfiction Noventa & três dias - Eu não tenho identidade


16/03/2013 - 10h43

Elizabeth, chegou sábado, hoje as coisas mudam e talvez só talvez eu consiga me desapegar de todas as lembranças ruins do meu passado e arrumar um novo destino, eu quero voltar a ser uma adolescente de dezessete anos normal, não consegui mudar de escola pois sou apegada demais a tudo, mas pelo menos com isso eu conheci a Michelle, mesmo ela estando lá desde da sexta série eu juro que nunca a vi e ela jura que nunca me viu, parece até uma daquelas chances de recomeçar que a vida da para idosos que foram muito sacanas a vida toda deles e se arrependem no final, só que no meu caso eu não fui sacana com ninguém, foram comigo, e eu não me arrependi, só lamentei.
Hoje eu talvez faça uma amiga que pode me dar forças pra recomeçar o resto da minha vida. Só não sei o que vestir pra deixar aquela menina impressionada, e eu preciso impressionar ela, quer dizer ela não é muito mas é um começo pra ter de volta minha atenção, eu sei que falando assim eu pareço uma vagabunda egoísta, eu juro que não sou assim, ou sou, não sei nunca pensei nos meus atos antes de virar a coitadinha da escola. Só de pensar que eu sou isso para todos: a coitadinha. E não é uma pena boa, não que alguma seja mas é que essa é diferente, até quem me queria morta me olha hoje com um olhar vazio e triste. Eu não tenho mais personalidade, sou quem eles querem que eu seja, por isso eu preciso tanto de um recomeço, por isso preciso que Michelle me ache incrível. Eu não tenho identidade, eu preciso me sentir parte de algum lugar de novo.

PS: Desculpa o desabafo, Eu to ansiosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...