História Novidades do terror - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Medo, Terror
Visualizações 25
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Demônios no céu


Todo final de semana eu vou pra casa da minha namorada, mas hoje foi diferente, ela chegou na minha casa chorando com uma caixa na mão, dizendo que eu tinha que me livrar daquelas tralhas do irmão dela. Ela parecia muito assustada, chorava falando pra eu não olhar o CD, depois de ficar um pouco mais calma, ela foi embora e eu fiquei com aquelas coisas esquisitas.

Queria joga-las no lixo, mas tive a curiosidade de olhar dentro dela e não tinha nada de mais, algumas roupas e um CD. Peguei o CD e o assisti, mesmo ela falando pra não assistir.

Era uma filmagem do irmão dela, ele se filmava, enquanto falava:

- "Eu finalmente descrobi a verdade, demônios existem, mas eles não estão no inferno... - um silêncio se fez, enquanto ele olhava prós lados - eles estão no céu, nós olhando, amaldiçoando e... - ele paro de falar e olhou pró lado e depois pró teto - eles estão aqui e querem que eu pare de falar, olha - ele aponto a câmera pro teto, mas não havia nada lá - eles querem que eu queime..."

O vídeo parecia está cortado, não consegui ver o final, pelo o que eu me lembre o irmão dela morreu queimado à dois dias, não quero nem pensar nisso, tomei um banho pra relaxa e fui dormi.

O sono não vinha e horas passavam, enquanto olhava pró teto e por algum motivo sentia que ele olhava pra mim, a sombra no teto se remexia e o cobria todo, no mesmo momento tentei me levantar, mas não conseguia.

O teto começou a pegar fogo, então vi o que tinha nele, eram demônios queimando no fogo que estava no meu teto, me apavorei, tentava a qualquer custo me mexer, mas era inútil, fiquei ainda mais assustado, quando aquele inferno parecia vim em minha direção.

Os demônios ficavam mais nítidos, seus rostos deformados e os seus olhos brancos ficavam me encarando, enquanto gritavam ansiando a minha chegada naquele inferno, vi um corpo se forma em meio das chamas, era minha namorada queimando, não aguentei a cena e fechei os olhos e quando abri, aqueles demônios haviam desaparecido e estava sozinho em meu quarto com cinzas em meu peito, não consegui mais dormi naquela noite e quando amanheceu fui até o apartamento da minha namorada, mas foi a mãe dela chorando que atendeu a porta. Ela tinha morrido queimada naquela noite e agora, por causa daquele maldito CD, os demônios também querem que eu queime no céu


Notas Finais


Até o próximo conto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...