1. Spirit Fanfics >
  2. Novo aluno >
  3. Bar

História Novo aluno - Bar


Escrita por: Damaamora e _Devilchim_

Notas do Autor


bom acho que mais dois capítulos e iremos foca principalmente em sebastian x ciel
bom a imagem não tem muito haver com o cap mais vai ficar essa e lembre as imagens não me pertencem



Boa leitura

Capítulo 2 - Bar


Fanfic / Fanfiction Novo aluno - Bar

GRELL-POV

 

Após acabar as aulas, a madame red, me chamou para conversarmos, para quem não sabe nós somos amigos de longa data, pois nos conhecemos no ensino médio e cursamos na mesma universidade e agora trabalhamos no mesmo colégio.

-Então Grell, você não quer ir comigo nessa sexta, para bebermos juntos e colocar o papo em dia-fala ela enquanto guarda seu material e eu faço o mesmo.

-Ok, só não fica bêbada- falo arrancando uma risada dela.

-Ok, então está marcado, tchau-ela fala saindo

-Tchau-falo já terminando de guardar as minha coisas e no caminho de casa, sinto uma sensação não tão desconhecida, de alguém estar me seguindo (N/H- então, acho que já deu para perceber que eu gosto de um passado sombrio em personagens e sim o Grell tem um, mais não um muito sombrio, desculpe quem não curte), mais ignoro.

 

--------- 4 dias depois----------- sexta-feira--------    

 

Hoje é sexta e assim que acabar as aulas eu e a madame red iremos ir para um bar de ômegas.

Tocou o sinal anunciando o termino da semana, que para a primeira semana de aula foi bem corrida.

Assim que chego a sala dos professores, vejo que a madame (N/H-gente vou deixar só madame porque é chato ficar escrevendo madame red), já estava terminando de guarda seu material, assim corri para guarda o meu também, assim que os outros professores chegam, a gente já estava saindo.

-Tchau-gritamos, nos despedindo.

Após, nos arrumarmos, fomos para o bar, ao chegar lá nos sentamos e colocamos todos os assuntos em dia.

-Então, depois do acidente da praia eu voltei para a cidade hahaha- falei já bêbado

-Bom acho melhor irmos, antes que apagarmos aqui- diz ela se levantando e eu também, pagamos a conta e saímos. Mais antes de chegarmos a minha casa, nos sentimos a presença de um alfa e ficamos mais expertos

-Oi, você quer que eu o leve- aparece William de sei lá a onde, quase nos matando de ataque cardíaco.

-Ahhhh, porque apareceu do nada, quer nos matar- grita eu e madame

-desculpas, mais então quer que eu o leve para a casa dele e você, pode voltar para sua- ele pergunta novamente(N/H- antes que vocês reclamem e perguntei do porque o William pedir isso, é que é assim os alfas nessa fic  eles descobrem quem serão seus pares caso, seus pares conviverem muito com eles e nesse caso o Grell é o par do William, só que demora para eles se tocarem de quem serão seus pares, pode demorar de um a dois anos, para os alfas perceberem e de quatro a cinco anos de os ômegas perceberem e nesse caso o William percebeu a dois dias) .

- Pode ser- falou Grell-tchau madame não se preocupe comigo-falou Grell mais do que bêbado

-ok, tchau- falou a madame já sumindo de suas vistas, assim que a madame, foi embora Grell “desmaiou” em William, que levou o mesmo para casa, assim que Grell acordou, o mesmo sentiu uma pontada em seu baixo ventre e sentiu um cheiro de baunilha (N/H- quando os ômegas encontram seus pares e seus pares estão cientes disso os mesmo entram no cio para os mesmo serem marcados), sem demoras ele sente a presença de um alfa e logo seu quarto é invadido por um William com suas pupilas dilatas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


bom acho que vocês já sabem que tem lemon n próximo cap
quem não gostou das personalidades não posso fazer nada e o Grell vai ser um pouco mais diferente a partir do próximo cap

obrigado por ler
bjs ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...