1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Ano, Nova Escola >
  3. Primeiro Dia de Escola

História Novo Ano, Nova Escola - Primeiro Dia de Escola


Escrita por: analn_santos

Notas do Autor


Espero que gostem da fanfic que será escrita

Capítulo 1 - Primeiro Dia de Escola


Acordei às 7:30 da manhã, pois a minha escola começava às 8:30,tinha exatamente 1 hora pra me arrumar, meu despertador tocou, acordei desliguei o mesmo e meio sonolenta me levantei, caminhei até o guarda roupa, peguei uma calça preta justa rasgada no joelho e uma regata branca,  coloquei em cima da cama, peguei uma jaqueta de couro preta, coloquei a mesma em cima da cama, logo caminhei até o banheiro, tirei minha roupa, colocando a mesma no cesto da roupa suja, entrei no box, liguei o chuveiro, logo após 15 minutos, desliguei o chuveiro e sai do box, peguei a toalha atrás da porta, me enxuguei, caminhei novamente até meu quarto, peguei uma calcinha de fio preta com detalhes brancos, visti a mesma logo em seguida pego um sutiã branco visto o mesmo, pego minha calça preta visto a mesma logo visto a regata, caminho até a cómoda pego uma meia calço a mesma e pego meu air force branco, pego a toalha jaqueta de couro visto a mesma, pego meu celular coloco o mesmo na bolsa pego minha bolsa, desço pra sala, vejo minha mãe e meu irmão fl: Bom dia Família, logo meu irmão responde: Acordou de bom humor?, esboço um sorriso, vou até a cozinha pego uma barra de cereal, vou até meu quarto, caminho até o banheiro, escovo os dentes, pego minha bolsa em cima da cama, desço pra sala olho pra minha mãe, fl: Podemos ir, caminho até a porta da entrada, abro a mesma, vou até o carro, entro no banco do carona do mesmo, vejo minha mãe e meu irmão entrarem no mesmo, fl: Nosso primeiro dia de aula em Matheus, logo ele responde: Espero que corra tudo bem Laura, logo dps de 5 minutos chegamos na escola do Matheus ele se despede da gente, logo seguimos pra minha escola, confesso que estou um pouco ansiosa, chegando na minha escola, abro a porta do carro, me despeço da minha mãe, saiu do carro fecho a porta do mesmo, minha escola era um edifício grande cinza, logo na entrada tem uma senhor acho que é o vigilante, caminho até a entrada da escola, um pouco nervosa mais ansiosa, logo o vigilante me dá um bom dia e eu retribuiu esboçando um sorriso, caminho até o átrio, minha escola era dividida por blocos, tinha o Bloco A onde tinha aulas normais tipo matemática, português entre outras, Bloco B, eram matérias mais compostas tipo matemática e tinham os restantes Blocos C e D onde teria o restante das aulas e claro que não posso esquecer de física, eu odiava física achava desnecessário, logo escuto o barulho da campainha de entrada, caminho até o Bloco A, teria história lá, espero que tenham uma turma boa, entrando na sala escolho uma mesa um pouco mais atrás, tinha um professor de história ele tinha uma estrutura média, moreno de olhos claros acho que qualquer menina se interessaria por ele mais não faz muito o meu tipo, logo o professor da as saudações aos alunos, desejando um bom ano e pede que cada um de nós se apresente, por incrível que pareça ele começo por mim eu fiquei tipo como assim quem deveria começar seriam os alunos da frente, sem ter opção eu comecei a falar: Então, eu sou a Laura Calzoari, tenho 17 anos, sou do Canadá porém minha família se mudou para cá a pouco tempo, espero me adaptar com o tempo, logo os outros alunos se apresentaram, aquela aula séria somente para nos conhecermos um pouco melhor, tocou pra saída, me levantei e caminhei até a porta da sala, logo três meninas falaram comigo, me perguntado se estava gostando de estar em Nova York e disseram que gostaram do meu estilo eu agradeci, acho que é o começo de uma amizade com todas elas, o nome delas eram Bruna, Mariana e Carolina, todas parecia boas moças, logo ficamos conversando nos conhecendo um pouco melhor, logo teríamos outras aula, naquele dias seria somente dia das apresentações, final do dia eu me despede dos amigos que fiz no meu primeiro dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...