1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Começo (Recomeço livro 2) >
  3. Capítulo 2: Aceita?

História Novo Começo (Recomeço livro 2) - Capítulo 2: Aceita?


Escrita por: lilwriteer

Notas do Autor


Olá amores, sei q prometi q ia postar semana q vem, mas fiquei sem inspiração e vcs n merecem menos q o melhor, então, esperei ela voltar

Como o título, sugestivo já disse... Alguém será pedido em casamento
Fora, isso haverá uma revelação q vai mudar o rumo das coisas

Sem mais spoilers, espero que gostem 🙃

Capítulo 3 - Capítulo 2: Aceita?


Fanfic / Fanfiction Novo Começo (Recomeço livro 2) - Capítulo 2: Aceita?

Belle acordou com o toque quente dos lábios de Chris em seu rosto. Sorriu abrindo os olhos lentamente e se sentando na cama. Chris, como de costume, havia lhe preparado um café da manhã reforçado e bem elaborado. Ambos se deliciaram com as torradas e frutas enquanto conversavam sobre o que haviam feito enquanto estavam longe. Chris contou detalhes sobre as filmagens, e compromissos que havia tido. Belle o deixou a par de todos os preparativos da mudança para o novo Studio.

Como combinado, se encontraram com Lisa e Scott para almoçar, passaram a tarde conversando sobre a vida de cada um. Lisa e Scott amavam Belle, se davam muito bem com ela.

– E como andam os preparativos para o novo Studio, Belle? – Lisa perguntou interessada

– Muito bem. – Belle sorriu a olhando – Fechamos o contrato de um prédio no centro, ótimo. Começamos a reforma na próxima semana.

– Isso é ótimo. – sorriu – Quero ser convidada para a inauguração.

– Claro que vai. Todos vão. – sorriu

– E você, Chris? – Scott o olhou – Quando estreia o novo filme?

– Em alguns meses. – Chris sorriu animado

– E quando começam as filmagens de Vingadores?

– Em dois meses.

– Então, você tem pouco tempo de folga?

– Infelizmente. – sorriu de canto

– Eu estava pensando em fazer aquela viagem para a Disney. – Lisa o olhou e desviou o olhar para Belle – E você também deve ir. – sorriu

– Bom, eu não sei. – Belle suspirou – Tenho muita coisa do Studio para resolver e...

– Fazemos questão de sua presença. – Scott a interrompeu – Você já faltou a última viagem.

– Não pode conversar com Mayara, e conseguir uma semana? – Chris sorriu tocando seu braço

– Me olhando desse jeito, como eu posso resistir? – sorriu em rendição

– Ótimo. – ele acariciou seu rosto – Vamos marcar a viagem.

*”*”*”*”

Henry e Mayara estavam juntos a pouco mais de dois anos. O relacionamento dos dois não podia estar melhor, moravam juntos a cerca de um ano e meio. E, mesmo com a agenda corrida de Henry, o mesmo que acontecia com Chris, ambos não deixavam de se ver e se falar com frequência. Estavam apaixonados, e as conversas sobre casamento eram cada vez mais frequentes.

Mayara havia ficado ate mais tarde no Studio, o que se tornou rotineiro nos últimos dias. Henry, iria viajar para filmar em alguns dias e queria ir com esse assunto já resolvido. Aproveitou a ausência da namorada e ajeitou tudo, jantar a luz de velas, vinho, flores, anel.

Ao abrir a porta, e se deparar com tudo aquilo, os olhos de May brilharam, ela ficou sem reação, não sabia se ria, ou chorava de emoção. Henry estava ajoelhado a sua frente, segurando o anel mais lindo que ela havia visto na vida, o chão coberto por pétalas de rosas brancas, suas favoritas, e um buquê com as mesmas flores em seu braço.

– Eu ensaiei, milhares de vezes o que te dizer agora. – seus olhos azuis brilhavam de encontro aos olhos marejados da garota – Mas no fim, eu só quero te dizer, que minha vida fez mais sentido no dia em que te conheci. Que meu mundo ganhou mais cor, que meu coração se encheu de uma felicidade pura e plena que eu sequer sei explicar. Eu te amo Mayara Silva, de uma forma que nunca imaginei amar alguém, e quero passar o resto dos meus dias ao seu lado, se você me aceitar como seu esposo. – seu sorriso iluminado a fez soltar as lágrimas que se esforçava para conter – Você aceita, se casar comigo?

– Claro! – sorriu e o abraçou entregue as lágrimas e uma emoção inexplicável – É tudo o que eu mais quero nesse mundo! Henry eu te amo! – o beijou ternamente

Henry acariciou seus cabelos negros e sorriu deixando uma solitária lágrima escapar por seu rosto, retirou o anel da pequena caixinha de veludo e colocou delicadamente no dedo da garota, beijando sua mão em seguida.

– Você acaba de me tornar o homem mais feliz desse mundo. – sussurrou a beijando

*”*”*”*”

– É lindo! – Belle sorriu analisando o anel no dedo da amiga – Eu sabia que isso não iria demorar – A abraçou – Meus parabéns!

– Obrigada, amiga! – May retribuiu o abraço, sorrindo feito uma criança – Eu estou tão feliz. Você precisava ver, ele preparou tudo, jantar, vinho, flores. Foi como em um filme.

– Imagino. – Belle riu da empolgação da amiga – Deve ter sido perfeito.

– E foi. – sorriu – Ele é perfeito. Mal posso esperar para ser a Sr Cavill afinal. E você vai ser madrinha, você e o Chris.

– Com o maior prazer. – Belle sorriu – E não se esqueça da Kary, ou ela te mata.

– Claro que não. – riu – Já liguei contando.

– Com certeza ela surtou.

– É a Kary né. – riu – Perguntou quando vão ser você e o Chris.

– Vai demorar um pouco. – suspirou – Não por ele, você sabe. Por mim, ainda não me sinto preparada.

– Entendo. – sorriu – Bom, no momento certo você vai saber. – sorriu – E você contou a ele sobre a proposta da Royal Academy?

– Ainda não. – suspirou, Belle havia recebido uma proposta para um curso de ballet clássico na Royal Academy em Londres, é uma chance de ingressar no Royal Ballet, era uma proposta praticamente irrecusável, mas ela estava em dúvida, pois teria que se mudar para a Inglaterra – Eu ainda estou analisando, não quero deixá-lo tenso atoa. Vamos fazer essa viagem para a Disney, e quando voltar, conversamos.

– Não demore a dizer. Ele merece saber e se preparar para isso.

– Eu sei. – a olhou – Mas eu nem sei se vou aceitar.

– É uma proposta irrecusável, Belle. O sonho de toda bailarina.

– Eu sei, mas, é uma decisão muito importante. Não dá para ser tomada assim, no susto.

– Quanto tempo eles te deram?

– As aulas começam no início do ano. Tenho até o mês que vem para realizar a matrícula.

– Entendo. – a olhou – Bom, então pense bem, mas pense logo.

Belle estava pensando, pensando tanto que sua cabeça chegava a pesar. Era mesmo uma proposta irrecusável, algo importante na carreira de qualquer dançarina. Mas ela teria que deixar tudo para trás novamente, amigos, uma vida, o homem que amava. Eles poderiam manter um relacionamento a distância, mas Chris entenderia? Sua ideia era constituir uma família com Belle, a isso, tornaria seu sonho mais distante. Ele seria compreensível e paciente a esse ponto? Entenderia as necessidades profissionais de Belle? Pensar nisso a tirava o sono.


Notas Finais


E então amores, surpresas? Me digam oq acham


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...