1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Desafio >
  3. Voltando

História Novo Desafio - Voltando


Escrita por: xyoung

Notas do Autor


//*/

Capítulo 3 - Voltando


5  Anos Depois

 

5 Anos haviam se passado desde que Natsu e Happy partiram de Magnolia para procurar um homen chamado Hidan em busca de treinamento para ficarem mais forte e derrotarem os Generais eo Rei do Submundo. Natsu agora  usava um sobretudo preto uma camisa gola v cinza bem fraca uma calça também preta e uma sandália preta e em suas costa tinha uma espada grande (Natsu esta Igual ao Sasuke do Filme Boruto única diferencia era que a Espada que Natsu tem nas costa eo cabelo ) agora tem cabelos agora ate os ombros estava com um copo bem mais forte e  definido devido ao seu intenso treinamento e também não tinha um braço Natsu já Dominou sua transformação em E.N.D e quando ele usa seu corpo fica todo Em chamas Negras ele conseguia fazer com essa chamas negras um braço (então na luta ele ficava com os braços normal um seu eo outro de chamas negras)e também domiou sua forma de dragão que é um pouco maior que a do igneel cores são vermelhas e se tornou um Caveleiro foda para carai  entre outras magias que ele aprendeu  e fora sabedoria  sua personalidade também mudou  se tornou pessoa fria mas entre família ele tem aquele jeito feliz e alegre , Natsu estava em um Castelo com uma criança ao seu lado segurando sua mão direita,A criança era um garoto de 4 anos  ele tinha cabelos rosas iguais ao de Natsu,o garoto em si era igual Natsu criança a única diferencia é o seus olhos pois o do garoto era um Azul bem claro iguais ao de sua mãe que infelizmente já estava morta e o garoto usava camisa vermelha com o cachecol do natsu no pescoço e uma bermuda laranja e uma sandália  , em cima da cabeça do garoto estava Happy estava igual antes na aparência,ao lado de Natsu tinha Um Rapaz alto  de idade 23 Anos estava sem camisa seu corpo  era bem maior e mais definido que o de Natsu e ele também tinha uma cicatriz grande no Abdôme(Corpo de monstro Biirlll)usava uma calça preta e uma bota também preta seus olhos era azul bem claro igual ao do garoto e seus cabelos era preto e curto e em suas mão tinha duas espadas (ele usava Magias negras também ,também tem a transformação em demônio igual ao Natsu so que não e tão forte igual E.N.D)e a frente de todos eles tinha um Homen sentado na cadeira do trono homen de cabelo Longos e Barbas cheias Ambas Preto usava uma Armadura de cavaleiro seus olhos eram azul bem claro igual do rapaz e do garoto e tinha idade 50 anos. Natsu da um passo a frente e fala.

 

- Sensei está na hora de eu voltar para Magnolia - Diz Natsu

- Certo Parece que eu vou voltar ficar Sozinho denovo pois meu filho e meu neto vão com voce - Diz o Homen mais velhor

- Deixa disso Pai – Respondeu o rapaz de cabelos Negros

- É vovô – disse o Garotinho

- Certo ,Certo Sora não saia do lado do seu pai e de seu tio ouviu – Sora apensas concordou com a cabeça – E Happy tome conta dele afinal voc~e eo protetor dele aonde ele vai você vai – Aye- Happy Respondeu.

-Até mais Hidan Sensei, e você sabe que eu e Darion vamos acabar com o submundo – Diz Natsu

- Exatamente – Concordou Darion

- Eu sei afinal foi eu que treinei vocês- Hindan exclamo em um tom serio e orgulhoso por ter treinado Ambos –Filho e tenho muito orgulho de você e fico muito feliz que você vai ajudar Natsu nessa jornada - Diz Mais Orgulhoso ainda

- Obrigado Pai Tambem tenho Muito Orgulho de você e sobre ajudar Natsu já tinha falado para ele que iria ajudar pois foi eu que deixei ele sem braço hehehe -  Diz ele Orgulhoso e rindo  e Fazendo Seu Pai Rir Tambem  Menos Natsu que Fico com Uma Veia Na Testa de Raiva.

- Como é Darion?Quer tentar Denovo Agora Han? – Diz Natsu soltando a mão de seu Filho e elevando um pouco da sua aura assassina fazendo todo Castelo tremer

- Melhor... Não – Responde Darion preocupado pois ele sabe que agora ele ia perde para Natsu Mas mesmo assim ele também elevou Sua Aura Assasina fazendo cair algumas pedras do castelo     

- JÁ CHEGA- Gritou  Hidan fazendo os dois suar frio e falarem em Unissono – Gomenasai -- Após pedirem desculpa Hidan continuo – Afinal Natsu como você perdeu esse Braço? E você Darion essa cicatriz no Abdôme?

- Bom Deixa eu te contar antes de ir – Diz Natsu Serio

 

FLASHBACK ON #  3 Anos Atras

 

Há 3 Natsu e Darion tinha acabado de Voltar pra casa  de uma Missão do Conselho Magico não para ajudar o conselho mas sim para tentar descobrir algo novo sobre os Generais e de novo a missão tinha sido um fracasso por parte de buscar informação dos generais como todas as outras anteriores mas a missão que o conselho pediu foi um sucesso (Natsu e Darion Começaram a fazer missões para o Conselho HÁ 1e 5 meses depois da chegada de Natsu para seu treinamento, eles faziam todo tipo de missões perigosas so de Nivel S Para Cima  o Único que sabe a verdadeira identidade deles Eo Mago Superior Do Conselho E Foi esse mesmo Mago que os Apelidou de “Os Irmãos Amaldiçoados ”apesar de 5 anos de convivência so entre eles devidos ao tanto de batalhas  missões juntos eles se consideravam irmãos eles receberam esse nome  Pois eles So faziam Aquelas missão “Sujas” Que o Adversario Não pode sobreviver , eles eram contratados para Matar e Alem de eles sempre Destruirem Cidades no Meios De Missões  causando Caos entre os Cidadões).Assim que eles entraram na casa do Natsu Happy dormindo no chão e viram uma Mulher idade 20 anos de Seios Fartos Corpo belo Bunda não muito grande rosto delicado Olhos Azuis Claros Cabelos Negros Ate a cintura um pouco menor do que Natsu e ela estava com Sora no colo Dormindo em Seus Braço ao ver Natsu e Darion chegar ela foi ate eles com belo sorriso no rosto.

 

- Oi Amor – Diz ela se Aproximando de Natsu e dando um Selinho Nele

- Oi Morena – Respondeu  Apronfudando Selinho e depois olhando Para Sora

-  Vamos Segure Ele – Diz dando Sora ao braço de Natsu

- Ele é Bonito Igual ao Pai hehe – Diz Natsu pegando Sora ea mesma Concordou – Sim ele é afinal vocês São Homens  Mais Lindo desse mundo –Concordou Dando Sorriso mas logo é interrompida

- Hey Mas e eu Em Maria?-falou Darion Com “Ciumes” fazendo Bico

- Voce Tambem Maninho não mais que eles mas e bonito –Diz Maria Dando Risada abraçando seu irmão eo mesmo abraçou também

 

Quebra Tempo

 

Anoiteceu  E Hidan Tambem tinha chegado na Casa  Darion e Natsu saíram para caçar para o jantar depois de caçarem eles jantaram e Beberam menos Maria Que não gostava de beber depois de muitas conversas fora Maria Resolveu ir dormir junto de Sora e Hidan resolveu ir para o Castelo (Ele era um Homen Frio que botava medo em qualquer um que o visse AFINAL ele era uns dos 10 generais e também e um demônio , mas entre família ele era Um bom Homen e no castelo so vivia ele e alguns cavaleiros sua esposa e mãe dos seus filhos faleceu faz tempo ) ficando so Natsu, Darion e Happy mas logo happy foi dormi ficando so os dois bebendo e dando risadas e também falando das frustações de não conseguirem informações dos generais  papo vem papo vai e no meio dessa conversa eles decidem fazer um Duelo  so de espadas sem usar magia  como sempre  mas ao decorrer do duelo que estava  equilibrado ambos trocavam golpes mortal qual quer deslize um perderia e isso era inaceitável  para ambos e foi isso que aconteceu Natsu se destraiu  em frações de segundos viu A espada de Darion corta seu braço mas nesse mesmo tempo ele golpeou o abdome de Darion claro evitando sempre um órgão vital e com o braço dissipado Natsu perdeu o duelo. Manhã seguinte ambos tomaram uma bronca de Maria mas mesmo assim ambos os 2 estavam sorrindo como se nada tivesse acontecido.

 

FLASHBACK OFF #

 

- E Foi assim Que aconteceu – Natsu/Darion  falaram em uníssono

- Estamos de Partida – Natsu falou saindo e Darion happy e Sora foram com ele.

- Tchau E boas sortes nessa Jornada –Disse Hidan preocudado e acenando para eles 

 

[...]

(Resuminho do que aconteceu)

FAIRY TAIL

 

1  Ano após a Partida:

 

Ha 1 anos após a partida de Natsu e Happy todos estavam na expectativas da volta deles mas isso não aconteceu e ao passar da semana Makarov mandou times de busca atrás deles mas todos sem sucesso e com isso a preocupação aumentava mas sua equipe sempre tentava minimizar  pois sabiam que o natsu era assim e todos concordaram então resolveram esperar mais um pouco .

 

1 Ano e 5meses Após a Partida:

 

 1 anos e 5 meses após a partida ai Eles sabiam que tinha acontecido alguma coisa e resolveram ampliar pela busca ate mesmo outras Guilda Tentaram Ajudar na busca exemplo de Sabertooth , Lamian Scale, Blue Pegasus e entre outras que também ajudaram mas nada de resultado .

 

3  Anos Após a Partida :

 

3 anos haviam se passado então eles já começaram imaginar o pior e foi quando a Noticia Chegou Dizendo que Natsu e Happy foram dado como mortos a tristeza tomou conta da guilda e depois disso a guilda nunca mais foi a mesma.

 

Agora com 5 Anos Após a Partida :

 

Haviam se passado 5 anos a Guilda ainda é a numero 1 do reino de fiore Natsu e Happy as vezes são lembrados pelo membros da guilda mas já foram “superados” Pois a  Guilda tem que seguir em frente assim como as pessoas,mas pelo time mais forte isso não aconteceu  pois ele nunca mais fizeram missão junto Gray e Lucy  tem uma filha se chama  Layla em homenagem a mãe de Lucy decidiram por esse nome e ambos se Tornaram  Mago S,Erza Terminou seu relacionamento com Jellal 2 meses Após A Partida de Natsu ela percebeu que realmente amava ele e com Jellal ela estava mais tentando Força um sentimento e ela é Mago SS junto com Gildards e Laxus  . Todos Estavam reunidos  esperando O Retorno De Titânia que tinha saído em uma missão faz 6 meses e quando a porta e aberta revelando a mesma todos ficam com medo já sabem que ela vai dar ordem ou seria assim no passado hoje em dia ela nem faz mas isso de vez enquando so Erza se aproxima de Gray e Lucy e fala:

 

-Onde esta Layla? - A ruiva pergunta ao perceber que a pequena não esta na guilda

-Saiu com Lissana foram no parquinho – Lucy  respondeu Sorrindo e abraçada de Gray

-Voçês tem tanta sorte acharam a pessoas que amam e ainda tem uma filha linda – Falou Erza um pouco Triste

- Ta falando dele né Erza , tenho certeza que ele não iria querer você triste uma hora você vai encontrar sua outra metade – Diz Gray tentando anima-la

- É Eu sei que ele não iria querer so que ele faz tanta falta e eu nem conseguir dizer que eu o amo já encontrei minha outra metade so que ela se foi – Erza responde com Lagrimas no Olhos

- Não fica assim tenta seguir em frente – diz Lucy abrançando erza que a mesma corresponde e ficam assim em silencio durante um tempo ate Gray falar

- Hey oque acham de nos fazermos uma missão juntos ?- Gray fala surpreendendo as duas Lucy logo Concorda Com Gray e Erza depois de um tempo pensando também concorda

- Otimo Semana que vem então Erza se acabou de chegar vai descansar e eu Lucy Vamos Aproveitar Layla  bastante Tempo semana que vem nos sai em missão- Ambas concordaram com a Cabeça

 

[...]

Povs Natsu On #

Aonde Natsu e Outros estão:

 

Acabamos de sair da cidade dos Cavaleiros so vem aqui quem conhece Hidan eu dei sorte de encontrar ele aonde meu irmão falou pois ele so vai no local de ano em ano e extremamente de difícil acesso , Estamos Com  Nossos rosto todos coberto acho que chegamos em Magnolia em 5 dias ou 6 o máximo .

 

 É Estou voltando Para Casa

 


Notas Finais


Mais um Cap *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...