História Novo grupo ? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Originais
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Got7 Irmãs Grupo
Exibições 18
Palavras 610
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii
Meus amores novo capitulo
Muita ação !!!

Capítulo 2 - Conheçam minhas irmãs e o passada do meu pai


Fanfic / Fanfiction Novo grupo ? - Capítulo 2 - Conheçam minhas irmãs e o passada do meu pai

Oii

Eu sou a Inamyzuky e tenho 20 anos sou a mais velha das três tenho o cabelo branco e meus olhos são completamente pretos  sou branca, sou um pouco rebelde mas sei a hora serta de ser, sou extrovertida quando quero mas quando não quero nem adianta, sou pisicopata não é atoa que umas das minhas tarefas e torturar e matar prisioneiros que desobedencem as ordens do papai, também sou responsavel de cuidar das minhas irmãs mais novas,                               Vou falar um pouco delas: 

Tem a Mayume ela tem 19 anos e a preferida do papai e protegida, ela tem os cabelos castanhos claros e os olhos são azuis escuros e a pele parda ela e fominha e dorminhoca por isso chamamos ela de pandinha ela tem tarefas não perigosas e pra falar a verdade nem sei se podo falr que são tarefas mas... né..., ela passou a ter medo de mim e da Ayano por varias razões. 

Tem também a Ayano nossa caçula psicopata treinada pro mim ela tem cabelos pretos bem escuros com uma mecha branca ela tem olho pretos e vermelhos e é tão branca mas tão branca que tenho que falar a cor de pele dela é alma de tão branca, ela tem 17 anos e tem a tarefa de me ajudar ela caça os prisioneiros que tentam fugir e me ajuda a mata-los ou tortura-los ela psicopata como eu avia falado ela tem um olhor de dar medo (mas eu já me acostumei com esse olha) ela é a rebelde e gosta de provocar o papai.

Falando no meu pai ele é um cara muito chato e mandão mas ele quer o bem de todas nós ele fez leis para respeitar as filhas do Rei dos Demonios, (sim samos filhas dos rei e da rainha mais top e por isso so.os diferentes e especiais) , ele tem os cabelos pretos e os olhos pretos e brancos e pardo mais pra branco pode se dizer que depende muito do humor e do geito que ele quer ficar (foto da capa) 

Meu pai tem muitos tipos de poderes como tocar de aparencia, assim como minha mãe, ele também tem o poder de controlar as pessoas aahh você pode imaginar o tanto de poderes do mal e legais ele tem afinal ele é o Rei dos Demonio. Sabem porque ele é assim? não? Então vou contar um pouco da história do papai desda adolescencia 

Meu vô era ruin e põe ruin nisso e quando meu pai completou 13 anos e virou adolescente ele o obrigava a matar as pessoas sendo elas inocentes ou não ele tinha que matar e até os 30 meu pai era forçado a fazer isso (obs: aos 30 começava a junventude) até que um dia ele não obedeceo meu vô e vou banido por 10 anos depois ele voltou e os Deuses e Demonios estavam em guerra, o vovô tinha morrido então que mandava já que era filho único e então quando foi a luta ele encontrou a mamãe e foi amor a primeira vista já que ela era bem bonita e o papai também era bem mais lindo do que é agora eles tiveram uma luta que durou três dias lutando por prazer dia e noite até que meu pai tomou a iniciativa e beijou minha mãe e ela devolveu o beijo e a guerra acabou afinal uma coisa dessas nunca tinha contecido antes o Rei Demonio beijando a Rainha Deusa e então eles se transformaram em um casal perfeito tinham uma familia perfeita até que uma tragédia aconteceu minha mãe morreu e meu pai escondeu eu e minhas irmãs e a familia perfeita acabou.




Notas Finais


Então foi isso gente
Espero que tenho gostado
No proximo capitulo
Spoiler
Elas ganham uma missão
Odio tomá conta
Ela está descintrolada
E o fim
- Vocês estragão tudo!!
Bom e isso por hoje
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...