1. Spirit Fanfics >
  2. Novo Jeito de Viver >
  3. Personagens

História Novo Jeito de Viver - Personagens


Escrita por: novojeitodeviv

Notas do Autor


Os personagens seguintes fazem parte da primeira temporada da fanfic.

Capítulo 1 - Personagens


Fanfic / Fanfiction Novo Jeito de Viver - Personagens

Laís Bedrill: 13 anos, vive em Upaville. É muito criançona , impulsiva,  arrogante,  rebelde e dependente de algumas pessoas. Se apaixona por Ezra Larson , um garoto reservado. Lais  as vezes não sabe o que quer e é um pouco indecisa. Amiga de Iara, Mariah e Geise.

Ezra Larson: 17 anos. É reservado,  evangélico, introvertido e digamos popular. Ezra é esforçado nos estudos, tem muitos amigos e é boa companhia, um certo exemplo para a congregação de seu pai John segundo pastor da sua igreja.

Mariah Petrersson: 12 anos. É precoce com tudo, vaidosa . Adora fofocas mas ninguém e nem ela mesma a considera fofoqueira.  Estuda na mesma classe que Laís,  tem um certo sentimento escondido por ela. Será que é  bom ou ruim?

Iara Dara: 13 anos. É amiga, solidária e simpática.  Tem seus pais separados , mora com os avós. Tem muitos motivos para ser triste,  mas a alegria sempre vence para ela. É bem aproximada de Mariah desde pequena, mas faz parte do quarteto Laís,  Mariah, Iara e Geise.

Geise Leite: 12 anos. É extrovertida,  aquele tipo que é amiga de todas mesmo com falsidade, sempre está por dentro dos grupinhos. Faz parte da igreja que Laís frequenta.

Vithor Salazar: 17 anos. É simpático,  esforçado e talentoso.  Desde pequeno toca violão e canta muito bem. Tem admiração por Ezra. Faz parte da igreja.

Emma Larson: 13 anos. É extrovertida,  amiga de Geise na igreja e prima de Ezra. 


Notas Finais


Se você tiver gostado adoraria saber, então se quiser favorite ou comente.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...